Michel Santos MMA

Líder da Chute Boxe detona Anderson Dilva: "Mal caráter"

Recommended Posts

9 minutos atrás, Axiotis disse:

Sim, vacilaram... mas aconteceu um monte de sacanagem até esse boicote. Por que continuou lá?

Dramatizar ficção, personagens... é uma coisa. Você pegar uma pessoa real e fazer um drama danado pra vender livro? Cara podre de rico. Ele ganhou trocado com esse livro, parece que fez mais pra desmoralizar terceiros que pra qualquer outra coisa.

Atento, não sou contra nem a favor de ninguém. Os dois deram mole. Só não aceito marmanjo dar uma de vítima e tadinho... ficou la sendo esculachado porque quis...

Mulher tomando porrada no casamento e não saber como sair eu entendo, que é muito complexo... agora, um marmanjo desse, brigador... fala sério.

Tá tão milionário, tadinho, ficou traumatizado com um tapa na cara... porra, um cara que fazia luva naquela época da chute boxe vai ficar nessa.

Eu acho isso surreal.

Sobre tapa o homem é do momento seu lá se ele reagisse chute boxe toda o pegaria era união danada.

E fosse na luva ele cordeiro na época seu não..

Ele mesmo fala o único que era técnico era o Rafael.

Todos elogiam a técnica do mestre Rafael incrível isso.

Voltando homem é da hora do momento depende muito de vários fatores.

E sobre sentir magoado sei lá cada um reage de um jeito, um cara me deu um surra eu esperei 10 anos e descontei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Vamos lá,

lembro que na época a galera saiu da CB por questões contratuais (grana). E é normal rolar umas mágoas e trocarem farpas.

Mas no final o único que ficou de choradeira foi o Spider. Como se tivesse em um presídio sendo torturado.

Estava lá por opção e se esse era o "único" caminho, o que não acredito, que resistisse, aceitasse e guardasse isso. Como os outros fizeram. Ou o treinamento do BOPE, que ele tanto defende, é a base de meu amor, por favor e obrigado?

Ah que me batiam... ah que brigavam comigo... ah que jogaram água... ah isso e aquilo...

Funcionava assim e ficou lá pq quis! E saiu por grana, sendo boicotado ou não, saiu por grana. Se rolasse grana tinha ficado muitos anos mais e caladinho.

E quanto ao Carlson Gracie? Pq a galera meteu o pé? Por dinheiro, não é? E o treinamento do Carlson era molezinha? Você acham que não tinham alguns insatisfeitos com algo? 

Rudimar e Carlson, sem querer comparar, perderam seus melhores alunos por causa de dinheiro. Esse é o ponto, dinheiro.

Uns saem e querem arrumar justificativas humanas e ganhar mídia. Outros se calam e poucos falam a verdade.

Segundo o Murilo na entrevista que ele deu na Confraria o pessoal saiu pq o Carlson não estava mais presente nos treinos e queria que eles assinassem um contrato no qual não dava nenhum 'dever' a ele como treinador, não garantiria que eles seriam treinados por ele, como já não vinham sendo, o que era motivo de insatisfação há um tempo deles já. Segundo ele a questão da grana não era o mais determinante, mas sim essa falta de 'papel de treinador' do Carlson no contrato que ele queria que assinassem. Supostamente um contrato de mão única.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Vamos lá,

lembro que na época a galera saiu da CB por questões contratuais (grana). E é normal rolar umas mágoas e trocarem farpas.

Mas no final o único que ficou de choradeira foi o Spider. Como se tivesse em um presídio sendo torturado.

Estava lá por opção e se esse era o "único" caminho, o que não acredito, que resistisse, aceitasse e guardasse isso. Como os outros fizeram. Ou o treinamento do BOPE, que ele tanto defende, é a base de meu amor, por favor e obrigado?

Ah que me batiam... ah que brigavam comigo... ah que jogaram água... ah isso e aquilo...

Funcionava assim e ficou lá pq quis! E saiu por grana, sendo boicotado ou não, saiu por grana. Se rolasse grana tinha ficado muitos anos mais e caladinho.

E quanto ao Carlson Gracie? Pq a galera meteu o pé? Por dinheiro, não é? E o treinamento do Carlson era molezinha? Você acham que não tinham alguns insatisfeitos com algo? 

Rudimar e Carlson, sem querer comparar, perderam seus melhores alunos por causa de dinheiro. Esse é o ponto, dinheiro.

Uns saem e querem arrumar justificativas humanas e ganhar mídia. Outros se calam e poucos falam a verdade.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Segundo o Murilo na entrevista que ele deu na Confraria o pessoal saiu pq o Carlson não estava mais presente nos treinos e queria que eles assinassem um contrato no qual não dava nenhum 'dever' a ele como treinador, não garantiria que eles seriam treinados por ele, como já não vinham sendo, o que era motivo de insatisfação há um tempo deles já. Segundo ele a questão da grana não era o mais determinante, mas sim essa falta de 'papel de treinador' do Carlson no contrato que ele queria que assinassem. Supostamente um contrato de mão única.

 

Por anos e anos foi falado em grana e grana. Se agora Bustamante fala também esse fato, ok. Mas continua falando que grana tem a ver.

A parada foi grana. Carlson ficou mal de grana e não precisava. Poderia estar bem e os lutadores viam isso e não queriam terminar igual a ele e muito menos deixando ele negociar sozinho.

Isso que desde sempre entendi. E dou toda razão aos lutadors. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Por anos e anos foi falado em grana e grana. Se agora Bustamante fala também esse fato, ok. Mas continua falando que grana tem a ver.

A parada foi grana. Carlson ficou mal de grana e não precisava. Poderia estar bem e os lutadores viam isso e não queriam terminar igual a ele e muito menos deixando ele negociar sozinho.

Isso que desde sempre entendi. E dou toda razão aos lutadors. 

Eu tbm achava que tinha sido por percentuais de bolsa, mas pelo que parece foi um contexto diferente. O Carlson expulsou eles pq queriam um contrato mais justo, não mais lucrativo. Claro que tem visto história tem diferentes lados, mas eu dou voto de confiança para o Murilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tbm achava que tinha sido por percentuais de bolsa, mas pelo que parece foi um contexto diferente. O Carlson expulsou eles pq queriam um contrato mais justo, não mais lucrativo. Claro que tem visto história tem diferentes lados, mas eu dou voto de confiança para o Murilo. 

Não tem o que duvidar nada. Bustamante foi quem viveu isso. Essa é sua explicação, não sei se é de todos. Mas que grana foi o fato, isso foi dito por vários e por muitos anos. Teve mais um motivo? ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson depois de colocar tanta merda em um livro, deixou claro como ele próprio é.

 

E isso não quer dizer que o Rudimar seja a melhor pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/1/2019 at 8:05 PM, Peludo_SAS disse:

Pode até  ser...mas falar isso na midia o coloca no mesmo nivel.

Acho diferente vc falar num livro tudo planejado corrigido etc de vc falar numa entrevista uma frase de momento as vzs a raiva volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Gurkha disse:

https://www.superlutas.com.br/noticias/100127/lider-da-chute-boxe-detona-anderson-silva-mau-carater/

Não é a primeira vez...

E nem sera a ultima

Todo mundo que me conhece sabe que evito ao máximo criticar lutadores/treinadores. Porem, um fatovendo o que o Rudimar fez com o Naja no incio da Academia Naja ,  e depois da divisão entre os dois, e mesmo ate pouco tempo atrás, ( pois percebi certas coisas que não vale a pena falar aqui), o Rudimar não pode falar muito em ingratidão (entre outras coisas). 

Tudo o que se faz volta com juros. 

Tem como explicar ou pelo menos postar link pra gnt saber mais disto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu torço pro Anderson tô pouco me lixando pra seu lado fora octógono.

Vida que vale é resultado.

Anderson é um gênio pra mim das lutas, tipo um estilo próprio um.spider kickboxing.

 

Mano ele é genial mas tb não inventou sozinho ele teve os melhores treinadores e parceiros de treino

Boxe msm ele não fez nada sozinho aprendeu na Bahia

Acho Cordeiro mais gênio se vc pensar que ele aprendia vendo fita de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rivvithead disse:

De fato, na época foi inegável que o Anderson ao sair da chute boxe ele foi sumariamente sabotado pelo Pride, e precisou se reerguer em eventos bem menores como o Cage Rage.

Tbm parece que o contrato da chuteboxe não era o dos melhores para os atletas, pois todo mundo saiu de lá, shogun, ninja, pelé e wanderlei.

Anderson era um cara humilde de verdade, mas se perdeu e foi um dos casos mais evidentes de como vc pode cair tanto nesse sentido, ao receber dinheiro e fama. 

+ ou - tb mano

Quem era Anderson? O cara que era finalizado por japonês ruim de cartel negativo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

Vamos lá,

lembro que na época a galera saiu da CB por questões contratuais (grana). E é normal rolar umas mágoas e trocarem farpas.

Mas no final o único que ficou de choradeira foi o Spider. Como se tivesse em um presídio sendo torturado.

Estava lá por opção e se esse era o "único" caminho, o que não acredito, que resistisse, aceitasse e guardasse isso. Como os outros fizeram. Ou o treinamento do BOPE, que ele tanto defende, é a base de meu amor, por favor e obrigado?

Ah que me batiam... ah que brigavam comigo... ah que jogaram água... ah isso e aquilo...

Funcionava assim e ficou lá pq quis! E saiu por grana, sendo boicotado ou não, saiu por grana. Se rolasse grana tinha ficado muitos anos mais e caladinho.

E quanto ao Carlson Gracie? Pq a galera meteu o pé? Por dinheiro, não é? E o treinamento do Carlson era molezinha? Você acham que não tinham alguns insatisfeitos com algo? 

Rudimar e Carlson, sem querer comparar, perderam seus melhores alunos por causa de dinheiro. Esse é o ponto, dinheiro.

Uns saem e querem arrumar justificativas humanas e ganhar mídia. Outros se calam e poucos falam a verdade.

Tem uma diferença Carlson não ligava pra dinheiro vc pode dizer até que ele era irresponsável com dinheiro inclusive morreu pobre

Mas se sentiu traído pq geral da BTT foi formado sem nem pagar mensalidade

Tô defendendo que tinha que passar a vida com Carlson? Não mas tb tem formas e formas de sair mano

Geral saiu da CB tb pra montar equipe

Os Rua UDL

Wand a Wand fight tem

Cordeiro Kings

Duvido que todo mundo saiu dando as costas sem conversar nada Cordeiro msm acredito que teve uma conversa antes

Etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

+ ou - tb mano

Quem era Anderson? O cara que era finalizado por japonês ruim de cartel negativo

 

Ou o que venceu ex campeão do UFC tbm né cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MV8 disse:

Mano ele é genial mas tb não inventou sozinho ele teve os melhores treinadores e parceiros de treino

Boxe msm ele não fez nada sozinho aprendeu na Bahia

Acho Cordeiro mais gênio se vc pensar que ele aprendia vendo fita de luta

Verdade!!

Cordeiro sua fonte foi Rudimar e fitas VHS

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Ou o que venceu ex campeão do UFC tbm né cara. 

Ele tava tomando um carro do Newton até achar aquela joelhada voadora

Depois perdeu pro Takase que já tinha cartel negativo

Depois ainda voltou no Pride e perdeu pro Chonan que tb era mediano

Na boa mano está história que a Chute Boxe boicotada ele não cola só ele que fala isto sendo que td mundo sabe que a CB só levava pro Japão quem era realmente top

Td mundo ralou mto pra chegar no Japão ele chega toma pau de.japa de cartel negativo quer o que?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora