kachorro_loko

Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

Recommended Posts

3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Indiscutivelmente o ufc nao daria a disputa do  título interino a um cara com 4 vitórias no evento sendo que a maior foi contra o hall que mal top 15 é.....

Concordo que o Borrachinha ainda não tem um grande cartel... os melhores que ele pegou foram: ex-campeão da categoria de baixo em franco declínio e o Hall que está no ranking.

Mas até aí, quem o Adesanya enfrentou? O Anderson que é um ex-campeão que não é nem sombra do que já foi e o Brunson que está no ranking.

Nao estou entrando no mérito se isso é certo ou não. Só estou dizendo que não duvido que o UFC colocasse o Borrachinha de reserva na luta pelo interino. Mesmo pq o próprio Paulo falou que o Adesanya tinha recusado a luta contra o Gastelum e que foi oferecida a luta pra ele. Só depois que ele aceitou que o nigeriano voltou atrás e resolveu pegar a luta contra o americano.

23 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Dei uma leve editada no título, espero que não se importe.

É a chance do jacaré, se ele não levar essa não pode mais reclamar de não ter a chance pelo TS. Essa luta define o próximo TS depois do vencedor de Gastelum x Israel.

De forma alguma, inclusive agradeço pela correção. 

Acredito que seja a última chance do Jacaré, mas acho difícil, não vai conseguir derrubar e em pé o cubano é favorito. Não conseguiu derrubar nem quando o Romero estava grogue na primeira luta. 

Só vejo o Jacaré vencendo se conseguir acertar uma mão boa ou um chute como aquele no Brunson, sem contar que é uma luta de 5 rounds e o gás do Jaca não dura tudo isso.

Romero também deve estar na última chance de chegar na cinta, não é possível que consiga manter o nível de performance por muito mais tempo. 

Ainda bem que o Jacaré aceitou essa luta "em cima da hora"

No mais torcendo para ele ganhar do Cubano e disputar o cinturão.

Ps: Ele reclama mas essa deve ser a quarta vez que ele tem a luta que leva ele para a disputa, tem que ganhar desta vez.

Vou torcer bastante pelo brasileiro, mas como a grande maioria acho uma vitória dele muito difícil.

Como disseram, ele não demonstra ter preparo físico para uma luta de 5 rounds, apesar que eu acho que o cubano nocauteia ele antes.

tô vendo em sites que Romero a princípio teria lesionado o joelho embun reality show, sendo o jacaré oferecido ao borrachinha,  jacaré não aceitou questionando que enfrentaria só melhores ranqueadosque ele, Romero sabendo disso realizou novos exames e não tinha mais lesão...😏

então eles irão lutar agora... 

se isso for vdd, creio que eles declinaram o borrachinha por causa que ele é o 7° e vence - lo não os levariam propriamente a disputa pelo cinturão, devido a idade de ambos, preferiam fazer um title eliminator, Romero com 41 anos e jacaré com 39, tb acho que acharam uma luta arriscada visto que se perdessem pro 7° , nem um deles teriam nova chance. 

13 horas atrás, Farmaceutico disse:

Não acredito que alguém que saiba que testou positivo iria postar isso a 2 horas atrás.

Certeza que ele tá de reserva para a luta do título.

As vezes as pessoas precisam contra-atacar...

E por que ele não postaria isso após muitos desconfiarem que seja ele o tal Cara Novo a que se refere Mir?

Aguardemos!

Edited by Ze_MMA

Torço pelo Jacaré contra qualquer um, menos contra o Yoel. Cuba em primeiro lugar (apesar de o romero ser tipo esses brasileiros cafonas paga pau de miami)!

Edited by Gente que faz!

1 hora atrás, Gente que faz! disse:

Torço pelo Jacaré contra qualquer um, menos contra o Yoel. Cuba em primeiro lugar (apesar de o romero ser tipo esses brasileiros cafonas paga pau de miami)!

Essa entra fácil no ranking de "postagens mais sem sentido de todos os tempos".

44 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Essa entra fácil no ranking de "postagens mais sem sentido de todos os tempos".

Hahaha...acho que vc acompanha e está incluso  essa nonsense ai...

Em 3/8/2019 at 4:21 PM, pipo disse:

mas não sei bem, MV8.. na de cima eu vejo ele com chances de um TS, mas teria que fazer 1, 2 lutas antes..

na dele, ainda tem a chance de salvar um card caso alguém se machuque.. ou vencendo o Jaca e mais uma, ele tem que lutar de novo pelo cinturão.. não tem pra onde correr

Pois é mas não é mais nenhum menino e corta peso sacrifica o corpo

Na de cima umas 2 vitórias é TS quase certo

Na de baixo ou ele tapa buraco ou vai fazer umas 4 lutas e não pega TS pq já teve 2

Ele não tem mais tempo a perder

Em 3/8/2019 at 8:21 PM, kmarrocos disse:

Vejam o tópico de Mirr e vão ver o motivo. “Agora eu acho que há um cara novo que tem o metabólito encontrado em seu sistema, mas eles não vão divulgar o nome dele até que descubram o que está acontecendo. Bem, isso é bom para c***. Eu gostaria que eles tivessem feito isso por mim”

Bem observado mano

Capaz de ser bem isto msm