leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

Recommended Posts

31 minutos atrás, Pride Event disse:

sim. mas igual, essa luta  foi uma bosta.fazer o q. 

queria saber quem casou essa luta bizarra.

sim, a luta foi uma merda! eu dormi!!! eu nunca dormi numa luta do spider, aldo, próprio Jones...

Mas é aquela coisa? Quantas disputas de cinta Jones tem? Quantas lutas Jones tem? 

Quantas lutas foram merda? 2, 3?

porra, normal... Jones não é só essas lutas... vamos analisar a carreira do cara, todo o contexto... isso que falta. Analisar de maneira mais completa e imparcial. 

Mas querem tirar o cara por duas lutas sendo que é o principal nome pra GOAT e sem ter debate, quase que unânime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Axiotis said:

sim, a luta foi uma merda! eu dormi!!! eu nunca dormi numa luta do spider, aldo, próprio Jones...

Mas é aquela coisa? Quantas disputas de cinta Jones tem? Quantas lutas Jones tem? 

Quantas lutas foram merda? 2, 3?

porra, normal... Jones não é só essas lutas... vamos analisar a carreira do cara, todo o contexto... isso que falta. Analisar de maneira mais completa e imparcial. 

Mas querem tirar o cara por duas lutas sendo que é o principal nome pra GOAT e sem ter debate, quase que unânime.

Normal. Anderson tb teve lutas bostas ruins de assistir.  Thales , cote e lógico a bizarra do Demian.    O cara e humano, apesar de não parecer. Nem sempre dar pra dar espetáculo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é goat indiscutível, n escolhe luta e n tem obrigação nenhuma de subir para provar nada . Melhor n subir do que fazer bizarrices estilo GSP pegando o bisping e abandonando o barco ou AS pegando lutas q o estilo casava total . Jones é maior nome q as artes marciais mistas já apresentou para o mundo!

Obs: nessa luta especificamente ele fez o jogo perfeito para n dar NENHUMA chance pro Smith. Qi de luta absurdo e muito talento para colocar em prática. Gênio!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Jones é goat indiscutível, n escolhe luta e n tem obrigação nenhuma de subir para provar nada . Melhor n subir do que fazer bizarrices estilo GSP pegando o bisping e abandonando o barco ou AS pegando lutas q o estilo casava total . Jones é maior nome q as artes marciais mistas já apresentou para o mundo!

Obs: nessa luta especificamente ele fez o jogo perfeito para n dar NENHUMA chance pro Smith. Qi de luta absurdo e muito talento para colocar em prática. Gênio!

O que torna o Jones ainda contestavel no quesito GOAT é ele ( por total falta de culpa do mesmo) nunca ter enfrentado um desafio físico maior que ele e assim causar aquele impacto de demolidor, era o que acontecia com o Tyson . Demolia caras maiores e foi fora de serie causando impacto monstruoso.

O Jones vai ter esse impacto se subir e deitar um Miocic , Drago, Lewis , Nganou ou o campeão.

Se continuar na LHW vai ser o monstro a ser abatido e nunca o cara que destrona monstros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Randleman Suplex disse:

Mas o punch do Marreta é outro patamar...

O Smith entrou cagado já. É foda, no fundo o cara sabia que ele não era superior em absolutamente nada! Podia ganhar, até podia. Mas ninguém conseguia apontar uma coisa que ele podia ser superior ao Jones, e nem ele...

Já o Marreta, tem uma coisa que ele é superior, e ele sabe disso. Ele bate muito mais forte que o Jones! E como ele sabe disso, psicologicamente permite o cara realmente acreditar nele...

Parece bobagem mas não é. 

Exato..Marreta pode ate perder 

Mas Vai PRA cima e nao Vai ficar cagado como Smith...e digo SE entrar Uma JJ corre risco..Vai SER a proxima Luta DW disse no pos fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Jones é goat indiscutível, n escolhe luta e n tem obrigação nenhuma de subir para provar nada . Melhor n subir do que fazer bizarrices estilo GSP pegando o bisping e abandonando o barco ou AS pegando lutas q o estilo casava total . Jones é maior nome q as artes marciais mistas já apresentou para o mundo!

Obs: nessa luta especificamente ele fez o jogo perfeito para n dar NENHUMA chance pro Smith. Qi de luta absurdo e muito talento para colocar em prática. Gênio!

DC e goat campeao da lw da he resto e coisa de amante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Nick Santoro disse:

O que torna o Jones ainda contestavel no quesito GOAT é ele ( por total falta de culpa do mesmo) nunca ter enfrentado um desafio físico maior que ele e assim causar aquele impacto de demolidor, era o que acontecia com o Tyson . Demolia caras maiores e foi fora de serie causando impacto monstruoso.

O Jones vai ter esse impacto se subir e deitar um Miocic , Drago, Lewis , Nganou ou o campeão.

Se continuar na LHW vai ser o monstro a ser abatido e nunca o cara que destrona monstros. 

Perfeita colocacao...mas ainda quero Ver JJ vs JW..como VC colocou PRA mim a questao fisica coloca Uma grande vantagem mesmo que o oponente tenha Uma tecnica de mesmo Nivel...por ISSO Acho que JW depois de MAIS Duas lutas contra top 5..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

sim, a luta foi uma merda! eu dormi!!! eu nunca dormi numa luta do spider, aldo, próprio Jones...

Mas é aquela coisa? Quantas disputas de cinta Jones tem? Quantas lutas Jones tem? 

Quantas lutas foram merda? 2, 3?

porra, normal... Jones não é só essas lutas... vamos analisar a carreira do cara, todo o contexto... isso que falta. Analisar de maneira mais completa e imparcial. 

Mas querem tirar o cara por duas lutas sendo que é o principal nome pra GOAT e sem ter debate, quase que unânime.

cara. eu falei que a luta foi uma merda.

esse resto ai é tu que dizendo. eu que eu constatei foi um fato. a luta foi uma merda e ponto.

como um cara pode ser considerado goat caindo no doping la sei eu quantas vezes. isso é ser parcial demais.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pride Event disse:

cara. eu falei que a luta foi uma merda.

esse resto ai é tu que dizendo. eu que eu constatei foi um fato. a luta foi uma merda e ponto.

como um cara pode ser considerado goat caindo no doping la sei eu quantas vezes. isso é ser parcial demais.

também acho que o doping compromete muito. mas é foda, o talento dele é indiscutível e ele não precisava dessa porra...

mas dizem que existem os que foram pegos e os que não foram pegos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Perfeita colocacao...mas ainda quero Ver JJ vs JW..como VC colocou PRA mim a questao fisica coloca Uma grande vantagem mesmo que o oponente tenha Uma tecnica de mesmo Nivel...por ISSO Acho que JW depois de MAIS Duas lutas contra top 5..

Acho que a superioridade física sempre será o denominador comum de todos os reinados em todos os esportes.  É algo mais visível no Jones por conta de sua envergadura bizarra. Mas com o Khabib n é muito diferente : está em outro patamar de força e explosão em relação aos demais. Tanto é q é imparável em seu jogo. Ou mesmo o Aldo que por anos foi o maior dos penas  e maos forte - tanto que em hipótese alguma alguém o coloca pra baixo e o mantém lá. E ainda é de longe o mais arisco e explosivo da divisão. O Barão em relação aos demais( olha a diferença de tamanho dele pra o Faber) 

Hoje, o Max. O GSP, o Anderson... todos. O cara q n é tão mais físico q os outros ta condenado a viver fazendo guerras, ou a vencer em lutas bem parelhas, ou sem dar show costantemente - tipo um  Whitaker da vida, um Thompson...

  O negócio é q o Jones além de dispor de vantagem, é o mais talentoso que já houve: QI de luta, criatividade, segurança, prudência, repertório, versatilidade. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara espancou duas vezes o atual campeão da categoria de cima que por sinal é outro monstro e as pessoas falando sobre o que ele tem que fazer para ser GOAT na opinião delas, ser humano é um ser complicado mesmo, não importa o que o outro faça sempre vai haver criticas infundadas por sinal ( não é uma critica especifica não, foi bem geral não levem para o pessoal), mesma coisa aconteceu com AS, GSP, daqui a pouco com Khabib e Holloway.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Sartori disse:

O cara espancou duas vezes o atual campeão da categoria de cima que por sinal é outro monstro e as pessoas falando sobre o que ele tem que fazer para ser GOAT na opinião delas, ser humano é um ser complicado mesmo, não importa o que o outro faça sempre vai haver criticas infundadas por sinal ( não é uma critica especifica não, foi bem geral não levem para o pessoal), mesma coisa aconteceu com AS, GSP, daqui a pouco com Khabib e Holloway.

abraço

É a prova que quase nunca operamos racionalmente. A ideia de debate, de convencimento é meio que sonho.  Isso aqui é quase como  torcida de futebol. Simpatizamos com alguns, n simpatizams com outros e o esforço na defesa e o rigor nas críticas dependerá de que lado partimos. Tbm odiamos aqueles que indiretamente rivalizam  com nossos queridos. É normal. Tipo : defensores do Fedor e do Anderson cheios de dedos com o Jones. 

Isso nunca sumirá. Mas ta cada dia  fica mais complicado pra os haters. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

O que torna o Jones ainda contestavel no quesito GOAT é ele ( por total falta de culpa do mesmo) nunca ter enfrentado um desafio físico maior que ele e assim causar aquele impacto de demolidor, era o que acontecia com o Tyson . Demolia caras maiores e foi fora de serie causando impacto monstruoso.

O Jones vai ter esse impacto se subir e deitar um Miocic , Drago, Lewis , Nganou ou o campeão.

Se continuar na LHW vai ser o monstro a ser abatido e nunca o cara que destrona monstros. 

O cara ganhou duas vezes do Cormier, que é o campeão peso pesado

Precisa mais do que isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
15 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Vc esta se colocando acima dos foristas?

Não, é o inverso. Só porque eu não entendo nada de técnica acham que sabem mais do que eu.

Cada um é "monstro" na sua area. Eu não sei a diferença entre cruzado, overhand, e mata cobra, mas... em todo evento conheço 90% dos lutadores, a maioria menos de 30%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
17 horas atrás, Alexandre1973 disse:

A graça do PBP é exatamente essa, oras bolas ?...

É como assistir futebol com os amigos; tem que estar preparado para ouvir as "pérolas" de sabedoria dos "entendidos'.

Estou procurando os "entendidos" agora que Woodley(que era melhor que Usman em tudo) foi dominado, e que Askren(que era uma farsa) finalizou. Onde eles estão?

Sem contar que ninguém conhecia a Zhang e estavam reclamando dela no card principal. Bom... ela dominou uma top 5, vamos ver se agora os "entendidos" irão se lembrar do nome dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora