Entre para seguir isso  
pipo

Os apagões na carreira de Vitor Belfort

Recommended Posts

3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Então mano a primeira questão é quem tinha enfrentado mais pedreiras....

Vitor venceu uma fração realmente menor dos monstros que enfrentou.

Mas assim maveco, eu falei de monstros como Anderson jones johnson wanderlei Henderson couture liddell tito e  vc mistura ninja Shields koscheck babalu Melvin diaz... tipo, nada haver né? Outro patamar.

Mas vou falar o que eu acho do Vitor.

 

Eu vejo o Vitor como top 20 pelo perigo que ele era em pé quando podia lutar no trt. Lutou em todas as fases do mma. Lá atrás com os gordoes brigadores, com os tops de 2000 ganhando de uns e perdendo de outros, se reinventou de 2010 até o fim da carreira virando um chutador também... Ganhou títulos? Ganhou. Defendeu ? Não! Perdeu de vários lutadores duros ? Perdeu! E ganhou de outros duros? Ganhou! Wanderlei, hh, couture, franklin, anthony Johnson, bisping, luke, Henderson  e nenhum deles estavam decadentes.... Vitor teve um dos melhores boxe do mma em sua época.

Mano Koscheck, Babalu e Shields foram lutadores melhores (ou pelo menos msm nível) tecnicamente no auge que Sexyiama, Lindland, Franklin em fim de carreira.

Falar que Belfort enfrentou Jones como se fosse algo impressionante tb é forçar pq ele foi espancado por Jones

Sonnen tb enfrentou Jones e passou mais perto de vencer kkk

Manhoef era perigosíssimo em pé mano. Nem Mousasi quiz nada com ele na trocação acho que Lawler foi o primeiro a nocautear ele no MMA

Se o critério é ser perigoso em pé Rumble era mais e tb se reinventou em fim de carreira e sem doping

Vou te dizer no que Belfort realmente é bom e nisto ele é top 3 do mundo: marketing e fazer dinheiro

Nisto ele é gênio se vc compara na proporção ele talvez seja melhor até que McGregor pq lutou em uma época que o $$$ era muito menor menor MMA só tinha preconceito e ele botou no SBT fez ponta em novela tinha altos patrocínios etc.

Soube investir o que ganhou tá podre de rico.

Nisto ele é um dos maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Mano Koscheck, Babalu e Shields foram lutadores melhores (ou pelo menos msm nível) tecnicamente no auge que Sexyiama, Lindland, Franklin em fim de carreira.

Falar que Belfort enfrentou Jones como se fosse algo impressionante tb é forçar pq ele foi espancado por Jones

Sonnen tb enfrentou Jones e passou mais perto de vencer kkk

Manhoef era perigosíssimo em pé mano. Nem Mousasi quiz nada com ele na trocação acho que Lawler foi o primeiro a nocautear ele no MMA

Se o critério é ser perigoso em pé Rumble era mais e tb se reinventou em fim de carreira e sem doping

Vou te dizer no que Belfort realmente é bom e nisto ele é top 3 do mundo: marketing e fazer dinheiro

Nisto ele é gênio se vc compara na proporção ele talvez seja melhor até que McGregor pq lutou em uma época que o $$$ era muito menor menor MMA só tinha preconceito e ele botou no SBT fez ponta em novela tinha altos patrocínios etc.

Soube investir o que ganhou tá podre de rico.

Nisto ele é um dos maiores.

Maveco vou rebater em partes ta...

A parte que fala do Shields Josh e babalu em comparação a akyama liddland e Franklin eu concordo " embora não entenda pq diabos o Franklin tava em fim.de carreira ali segundo Vc", a questão é que a comparação era com os monstros enfrentados onde eu falei de Anderson jones e etc e vc falou esses ai, para depois trazer a segunda turma....Belfort foi de longe o que mais chegou perto de ganhar do jones..... Mas nem quero discutir isso pq uma quase Vitória não é Vitória....

Melvin era fenomenal em pé mesmo mas como lutador no geral foi apenas mediano.

A discussão era se o Belfort era top 20 ou não e embora eu defenda que ele é, eu entendo quem diz que não é. 

Mas logo o debate virou se o Vitor enfrentou mais pedreiras que o lawler e em relação a isso eu sinto muito mad acredito que todo mundo concorde comigo que não. 

Ao meu ver isso é muito fato.

Vitor enfrentou sim mais cascas grossas que o ruffles na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maveco vou rebater em partes ta...

A parte que fala do Shields Josh e babalu em comparação a akyama liddland e Franklin eu concordo " embora não entenda pq diabos o Franklin tava em fim.de carreira ali segundo Vc", a questão é que a comparação era com os monstros enfrentados onde eu falei de Anderson jones e etc e vc falou esses ai, para depois trazer a segunda turma....Belfort foi de longe o que mais chegou perto de ganhar do jones..... Mas nem quero discutir isso pq uma quase Vitória não é Vitória....

Melvin era fenomenal em pé mesmo mas como lutador no geral foi apenas mediano.

A discussão era se o Belfort era top 20 ou não e embora eu defenda que ele é, eu entendo quem diz que não é. 

Mas logo o debate virou se o Vitor enfrentou mais pedreiras que o lawler e em relação a isso eu sinto muito mad acredito que todo mundo concorde comigo que não. 

Ao meu ver isso é muito fato.

Vitor enfrentou sim mais cascas grossas que o ruffles na carreira.

Enfrentar pode ter enfrentado

Agora vencer?

Este era meu argumento acho que não ficou claro

Lawler venceu um número maior de casca grossa

Foi campeão do UFC e defendeu

Franklin tava na reta final da carreira ali lutou poucas vzs depois alternando vitória e derrota

Eu continuo não vejo razão pra botar Belfort no top 20 do MMA enquanto lutador

Como empreendedor ele é gênio

Edit: considero que Sonnen chegou mais perto de vencer pq se resisti mais 30 segundos era campeão

Belfort como Mestre Valdez já explicou deu um bote bom no braço mas cometeu erro técnico e a partir daí tomou um carro

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Enfrentar pode ter enfrentado

Agora vencer?

Este era meu argumento acho que não ficou claro

Lawler venceu um número maior de casca grossa

Foi campeão do UFC e defendeu

Franklin tava na reta final da carreira ali lutou poucas vzs depois alternando vitória e derrota

Eu continuo não vejo razão pra botar Belfort no top 20 do MMA enquanto lutador

Como empreendedor ele é gênio

Edit: considero que Sonnen chegou mais perto de vencer pq se resisti mais 30 segundos era campeão

Belfort como Mestre Valdez já explicou deu um bote bom no braço mas cometeu erro técnico e a partir daí tomou um carro

Entendi.... 

Bom debate meu irmão. 

Belfort realmente mais perdeu do que ganhou dos monstros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Entendi.... 

Bom debate meu irmão. 

Belfort realmente mais perdeu do que ganhou dos monstros.

Pois é

Se vc pensar bem qualquer outro seria lembrado apenas como porteiro ou talvez pouco mais que isso

Pega Barão 10 anos invicto e foi campeão. Lyoto foi campeão invicto.

E Belfort não apenas é muito mais conhecido como tb fez muito mais dinheiro

Neste ponto ele é um gênio sem precendentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Pois é

Se vc pensar bem qualquer outro seria lembrado apenas como porteiro ou talvez pouco mais que isso

Pega Barão 10 anos invicto e foi campeão. Lyoto foi campeão invicto.

E Belfort não apenas é muito mais conhecido como tb fez muito mais dinheiro

Neste ponto ele é um gênio sem precendentes 

Concordo mas ele foi pioneiro né 19 anos campeão , boa pinta , Forte e falava bem demais .

Depois passou altos e baixos e sempre foi vendável passou uma fase extraordinária onde venceu os melhores do mundo, pegou no karatê uma ênfase de chutes e controle de distância se reinventando.

Mas deu derrocada feia podia se aposentar após seu outro no auge no Dan Henderson a falta do TRT fudeu ele.

Enfim vc está certo e concordo ele foi mais midiático e vendável que um grande campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2019 at 12:39 AM, MV8 disse:

Enfrentar pode ter enfrentado

Agora vencer?

Este era meu argumento acho que não ficou claro

Lawler venceu um número maior de casca grossa

Foi campeão do UFC e defendeu

Franklin tava na reta final da carreira ali lutou poucas vzs depois alternando vitória e derrota

Eu continuo não vejo razão pra botar Belfort no top 20 do MMA enquanto lutador

Como empreendedor ele é gênio

Edit: considero que Sonnen chegou mais perto de vencer pq se resisti mais 30 segundos era campeão

Belfort como Mestre Valdez já explicou deu um bote bom no braço mas cometeu erro técnico e a partir daí tomou um carro

sou suspeito para falar do lawler. pra mim ele é literalmente um guerreiro, um samurai reencarnado.

e padece do mesmo mal deles. nao faz marketing extra ringue, e discreto. deixa tudo pra dentro do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo mas ele foi pioneiro né 19 anos campeão , boa pinta , Forte e falava bem demais .

Depois passou altos e baixos e sempre foi vendável passou uma fase extraordinária onde venceu os melhores do mundo, pegou no karatê uma ênfase de chutes e controle de distância se reinventando.

Mas deu derrocada feia podia se aposentar após seu outro no auge no Dan Henderson a falta do TRT fudeu ele.

Enfim vc está certo e concordo ele foi mais midiático e vendável que um grande campeão

No MMA Belfort é um gênio sem igual na parte de marketing, venda etc.

Vc tem caras com uma carreira melhor, com muito mais carisma tipo Wand que não tem metade do nome que ele tem no Br

Se brincar Belfort ainda é mais famoso que Anderson por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

sou suspeito para falar do lawler. pra mim ele é literalmente um guerreiro, um samurai reencarnado.

e padece do mesmo mal deles. nao faz marketing extra ringue, e discreto. deixa tudo pra dentro do ringue.

Pois é mano

Lawler é um sujeito que merecia ter pelo menos metade do $$$ de McGregor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

No MMA Belfort é um gênio sem igual na parte de marketing, venda etc.

Vc tem caras com uma carreira melhor, com muito mais carisma tipo Wand que não tem metade do nome que ele tem no Br

Se brincar Belfort ainda é mais famoso que Anderson por aqui

Do q Anderson n é mais famoso em lugar nenhum do mundo, nem mesmo aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Do q Anderson n é mais famoso em lugar nenhum do mundo, nem mesmo aqui no Brasil.

Eu acho que talvez nós USA ele seja mais famoso não sei

No Brasil ainda acho que é Belfort 

Anderson teve aquela fase comercial da Budweiser etc mas depois geral esqueceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

No MMA Belfort é um gênio sem igual na parte de marketing, venda etc.

Vc tem caras com uma carreira melhor, com muito mais carisma tipo Wand que não tem metade do nome que ele tem no Br

Se brincar Belfort ainda é mais famoso que Anderson por aqui

Ele boa pinta, só comia global, casa dos artistas, comunicativo era garoto na época isso influencia os guris eu lembro no colégio todo mundo queria ser o Vitor!!

Falava pô 16 anos campeão brasileiro adulto, 17 estreia no MMA ,19 campeão mundial estilo Tyson no MMA pra época.

Dizem que ele é genial em aprender técnicas conheço gente que adora o boxe dele diz que melhor que do Cigano no auge gente que viu e ajudou a treina lo más no ringue ou octógono não mostra 10%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

No MMA Belfort é um gênio sem igual na parte de marketing, venda etc.

Vc tem caras com uma carreira melhor, com muito mais carisma tipo Wand que não tem metade do nome que ele tem no Br

Se brincar Belfort ainda é mais famoso que Anderson por aqui

Belfort não é mais famoso q o Anderson nem aqui nem na china nem em lugar nenhum no mundo, basta ver o frisson q o Spider em fim de carreira causou na Austrália.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

Belfort não é mais famoso q o Anderson nem aqui nem na china nem em lugar nenhum no mundo, basta ver o frisson q o Spider em fim de carreira causou na Austrália.

Na Austrália

Mas e aqui?

Vi pouca gente de fora da luta comentar

Mas tlvz AS seja

Se for é merecido

Não muda o fato de que Belfort que não fez 1/3 do que AS fez ser tão conhecido quanto é um fenómeno de mídia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Ele boa pinta, só comia global, casa dos artistas, comunicativo era garoto na época isso influencia os guris eu lembro no colégio todo mundo queria ser o Vitor!!

Falava pô 16 anos campeão brasileiro adulto, 17 estreia no MMA ,19 campeão mundial estilo Tyson no MMA pra época.

Dizem que ele é genial em aprender técnicas conheço gente que adora o boxe dele diz que melhor que do Cigano no auge gente que viu e ajudou a treina lo más no ringue ou octógono não mostra 10%.

Sei lá mano

Arona mto mais bonito e quem lembra dele?

Tudo bem Belfort teve a faca e o queijo na mão

Mas ele tb soube fazer dinheiro e trabalhar a imagem dele como poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso