Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Recommended Posts

1 hora atrás, Caleb disse:

Impressionante os comentarios nesse tópico!

O Anderson(que nem sou fã) que já fez tudo que precisava fazer, e agora escolhe melhores lutas para seu estilo o povo critica.

Agora quando é um campeão que mal defendeu o cinturão e fica pedido "money fight" ou "superluta" em outra categoria o povo bate palma. E se esse diz que não vai fazer nenhum dos dois para defender o seu cinturão(Jones), também criticam.

Sério... não da para entender.

Exatamente. O cara está com 43 anos lutando em alto nível, porém em fim de contrato, e querem que ele peça quem? O Jon jones? Spider não precisa provar mais nada pra ninguém. Ele foi o melhor do mundo por anos. Se eu sou o Anderson, eu pediria para fazer +03 lutas até os 45 anos:

AS x GSP

AS x Conor

AS x Um dos irmãos dias.

1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Esse é o.anderson de sempre.. 

Bom é o gsp q sempre arregou pra ele né?

Pra mim o certo é marcar AS x McChicken nos 80kg.

To cheio de ve lutinha, quero ve jjones vs velasquez, jjones vs adesanya, jjones ve vitaly minakov, jjones vs deontay  wider

Edited by gerojr

6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Por mim colocavam uma superluta AS x Shogun Rua e fim de papo para os dois. E em Curitiba? Antes a tardinha que nunca. E nesse contexto,  sob tal selo atemporal, quem vai ganhar ou perder nem importa. Mas deve ser só romantismo meu...

Seria casa cheia pra ver os dois  trocando até alguém cair.

14 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Shogun x Anderson seria show de ver.

Eu iria de Shogun.

Atualmente eu aposto no Anderson.

Anderson gosta de lutador que nao da soco e nem derrubar mas que fica fazendo gracinha como ele...patetico..aposenta cacador de frango..

3 horas atrás, Caleb disse:

Impressionante os comentarios nesse tópico!

O Anderson(que nem sou fã) que já fez tudo que precisava fazer, e agora escolhe melhores lutas para seu estilo o povo critica.

Agora quando é um campeão que mal defendeu o cinturão e fica pedido "money fight" ou "superluta" em outra categoria o povo bate palma. E se esse diz que não vai fazer nenhum dos dois para defender o seu cinturão(Jones), também criticam.

Sério... não da para entender.

Concordo contigo

O Anderson nas últimas lutas enfrentou Cormier, Brunson e Adesanya

O cara tem 43 anos, pô

Não pode ter um refresco em algum momento? Não pode ter uma luta mais tranquila pra fazer uma apresentação para fãs (que são muitos)?

Completamente desproporcional essa cobrança em cima do cara

8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Por mim colocavam uma superluta AS x Shogun Rua e fim de papo para os dois. E em Curitiba? Antes a tardinha que nunca. E nesse contexto,  sob tal selo atemporal, quem vai ganhar ou perder nem importa. Mas deve ser só romantismo meu...

Quer matar o shogun?

1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Shogun x Anderson seria show de ver.

Eu iria de Shogun.

Shogun só teria chance se fosse o shogun do pride

24 minutos atrás, Jighit disse:

Quer matar o shogun?

Shogun só teria chance se fosse o shogun do pride

Mesmo o Anderson tendo ido relativamente bem essa noite,  não precisa o Shogun do Pride para ganhar do atual Anderson.

Precisaria o Shogun do Pride para ganhar do Anderson no auge, e acho q não ganharia tbm.