Entre para seguir isso  
dvd1975

Daniel Cormier chama USADA de ‘piada’ após nova polêmica com Jones

Recommended Posts

8 horas atrás, Filipovic disse:

Acho uma hipocrisia DC chamar Jones de trapaceiro.

Todo mundo trapaça.  

 

Ele como ex atleta olímpico que aprendeu muito bem a burlar, assim como Romero, que cai no dopping só pela foto.

 

O que dá pra se dizer que Jones ou quem cai foi burro, displicentes, irresponsável, etc.... 

 

Agora.. trapaceiro é jogar muito pra plateia.  Ele no travesseiro sabe que não é isso. 

 

esse papo de todo mundo usa, não cola, Filipovic

é fato que o UFC libera quem ele quer. e isso tona o evento um lixo. Vide Jon Jones, Lesnar..

o Jon Jones é trapasseiro sim. É inegável seu talento, talvez o maior visto até hoje.. mas não vamos passar a mão na caeça dele pq "todo mundo usa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

esse papo de todo mundo usa, não cola, Filipovic

é fato que o UFC libera quem ele quer. e isso tona o evento um lixo. Vide Jon Jones, Lesnar..

o Jon Jones é trapasseiro sim. É inegável seu talento, talvez o maior visto até hoje.. mas não vamos passar a mão na caeça dele pq "todo mundo usa"

Aquela esse pode e esse pode, pô Anderson ficou fudido perdeu patrocínio, dinheiro , porra toda , ficou sem lutar .

GSP se aposentou, Thiago Pitbull aí vem João e pode tomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que surge o assunto USADA eu indago uma teoria da conspração. Na última eu disse que TJ e McGreggor são casos estranhos de atletas que se mantém rendendo absurdamente bem e me li um monte de gente me contestando.

 

Esse caso do Jones é mais explicito que uma a kombi da pamonha gritando num mosteiro.

Segundo o UFC ele foi pego num falso positivo mas que por uma decisão estratégica irão mudar o local da luta. E é apenas coinscidencia que o local não seja afetado pelas leis da NSAC!

 

Absurdo demais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Filipovic disse:

Acho uma hipocrisia DC chamar Jones de trapaceiro.

Todo mundo trapaça.  

 

Ele como ex atleta olímpico que aprendeu muito bem a burlar, assim como Romero, que cai no dopping só pela foto.

 

O que dá pra se dizer que Jones ou quem cai foi burro, displicentes, irresponsável, etc.... 

 

Agora.. trapaceiro é jogar muito pra plateia.  Ele no travesseiro sabe que não é isso. 

 

Não não.

O caso é um pouco diferente.

O jones FOI PEGO e vai ser liberado por uma manobra de jogar a luta pra um local onde a NSAC não vai acusa-lo.

A maioria dos demais lutadores teriam sofrido as sanções por doping.

 

E nem precisa ir muito longe, olha o biotipo do Jones. Jamais um cara daquele tamanho lutaria da forma que ele luta se precisasse passar pelo corte de peso limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Trapacear na pesagem = piada.

Bem lembrado , e detalhe nunca a comissão, e usada se queimariam por causa do Jones sejamos sinceros, e so papo do cornier que sabe que perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Não não.

O caso é um pouco diferente.

O jones FOI PEGO e vai ser liberado por uma manobra de jogar a luta pra um local onde a NSAC não vai acusa-lo.

A maioria dos demais lutadores teriam sofrido as sanções por doping.

 

E nem precisa ir muito longe, olha o biotipo do Jones. Jamais um cara daquele tamanho lutaria da forma que ele luta se precisasse passar pelo corte de peso limpo.

Fala com o Romero...

 

Todo mundo faz uso. Alguns são mais comedidos e mais responsáveis. Só isso.

Tem privilegiados pelo evento? Lógico. 

 

Mas achar que tem gente que não usa só é permitido até a 4 série. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Filipovic disse:

Acho uma hipocrisia DC chamar Jones de trapaceiro.

Todo mundo trapaça.  

 

Ele como ex atleta olímpico que aprendeu muito bem a burlar, assim como Romero, que cai no dopping só pela foto.

 

O que dá pra se dizer que Jones ou quem cai foi burro, displicentes, irresponsável, etc.... 

 

Agora.. trapaceiro é jogar muito pra plateia.  Ele no travesseiro sabe que não é isso. 

 

Todo mundo trapaça, daí só o Jones é pego. Fucking logic 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Desculpa perfeita para o DC não querer lutar mais com o JJ caso ele ganhe do Gustaffson!

Sobre o episódio do 1 picograma:

- Se tivesse sido pego a luta cairia, tá comprovado que é residual

- A luta não acontecerá em Vegas pq a comissão do estado tem procedimentos para a verificação e, segundo esses procedimentos, deveria ter uma audiência em Janeiro para ele poder ser liberado.

- Quem comprou o ingresso sabe que lá está escrito que se a luta/evento cair, só terá direito ao reembolso do ticket, qualquer coisa diferente (passagem, hospedagem, etc) pode ser discutida em juízo.

Témas!

Tom Lawlor e Sean O'Malley caíram por muito menos. Pq pra eles houve pena e pro Jones é algo 'residual'?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Filipovic disse:

Se você for realista e pegar no fundamento...

 

O verdadeiro trapaceiro são os que passam por testes  e testes e não caem.

 

Esses Sim trapaceiam de forma perfeita. 

 

Aplausos 

Caramba, quando se trata de tentar defender as trapaças do Jones, os caras conseguem extrapolar na viagem

Aqui o cara tá tentando jogar a culpa pra quem NÃO É PEGO NO DOPING, pqp..é tipo cometer um assassinato e o argumento ser o de que tem muita gente cometendo o mesmo crime, mas não é pego, daí tem que prender mesmo assim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Filipovic disse:

Acho uma hipocrisia DC chamar Jones de trapaceiro.

Todo mundo trapaça.  

 

Ele como ex atleta olímpico que aprendeu muito bem a burlar, assim como Romero, que cai no dopping só pela foto.

 

O que dá pra se dizer que Jones ou quem cai foi burro, displicentes, irresponsável, etc.... 

 

Agora.. trapaceiro é jogar muito pra plateia.  Ele no travesseiro sabe que não é isso. 

 

Então vc esta me dizendo que todo mundo se dopa

Certo isso é absurdo não faz nenhum sentido mas vamos lá

Se todo mundo se dopa e o segredo é burlar então podemos dizer que a regra é burlar ou seja não cair

Msm assim Jones não cumpriu a regra

Ele caiu

Várias vezes

É trapaceiro até se vc achar que todo mundo se dopa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Caramba, quando se trata de tentar defender as trapaças do Jones, os caras conseguem extrapolar na viagem

Aqui o cara tá tentando jogar a culpa pra quem NÃO É PEGO NO DOPING, pqp..é tipo cometer um assassinato e o argumento ser o de que tem muita gente cometendo o mesmo crime, mas não é pego, daí tem que prender mesmo assim

 

Curto o Filipo mas não dá pra leva ele a sério quando se trata de Jones

O fanatismo fala mais alto

Ele já disse aqui que é como se Jones entrasse com a luta na cabeça dele, lutasse de traz pra frente etc.

É aquele fã que chega numa devoção é o fã que passa dias pra comprar o ingresso que compra por milhões algo que o ídolo usou no leilão

Isto quer dizer que ele é uma pessoa ruim? Claro que não.

Mas é evidente que em se tratando de Jones o mundo todo vai tá errado e Jones vai tá certo.

É como devoto do Lula e do Bolsonaro. Nunca vai admitir que eles erraram ou cometeram crimes

PS. Votei no Bolsonaro e votaria de novo

A pessoa continua sendo uma boa pessoa a opinião dela em geral continua válida mas a opinião dela em relação ao ídolo dela vc já sabe que é totalmente biased

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tom Lawlor e Sean O'Malley caíram por muito menos. Pq pra eles houve pena e pro Jones é algo 'residual'?

Vc poderia me refrescar a memória nesses casos?

Pelo que lembro caíram pq foram pegos no anti-doping. Nesse caso do JJ pra mim ficou claro que é "contaminação" residual da época em que foi pego ano passado. A quantidade é ínfima. Tá tudo registrado e o próprio pessoal da USADA admite isso, apenas a Comissão de Nevada que tem procedimentos muito rigorosos em que determina que deveria ter uma audiência antes de se liberar essa luta em Las Vegas, como a data é em Janeiro não daria para ser a luta feita agora. O próprio UFC disse que a luta, se fosse para ser feita em Vegas, teria que ser adiada para março se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, MV8 disse:

Então vc esta me dizendo que todo mundo se dopa

Certo isso é absurdo não faz nenhum sentido mas vamos lá

Se todo mundo se dopa e o segredo é burlar então podemos dizer que a regra é burlar ou seja não cair

Msm assim Jones não cumpriu a regra

Ele caiu

Várias vezes

É trapaceiro até se vc achar que todo mundo se dopa

 

Exatamente.  O GSP pra mim é igual o Jones. Um só consegue não ser pego

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense a loucura que esse DC iria se alguém chegasse pra ele:  "Hey...Cara...até o Matt Hamill venceu o Jon Jones e vc não conseguiu."  hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso