Entre para seguir isso  
jaspion89

PbP - UFC Milwaukee: Kevin lee x Al Iaquinta

Recommended Posts

1 minuto atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Na minha opinião Edson é totalmente unidimensional, dependente dos chutes. Muitas vezes com o oponente grogue ele tem dificuldade de liquidar, pq no Boxe falta potência e não tem chão pra finalizar 

Para brother, tá ficando feio já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Na minha opinião Edson é totalmente unidimensional, dependente dos chutes. Muitas vezes com o oponente grogue ele tem dificuldade de liquidar, pq no Boxe falta potência e não tem chão pra finalizar 

Está falando o óbvio. E mesmo assim, com suas limitações, ele se apresentou de forma sublime e deu um show hoje. Quando o cara arrebenta, acho melhor a humildade de reconhecer do que procurar pelo em ovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião uma luta boa mas não gostei.

Desde do primeiro round Barbosa estava tomando golpes bobos de mão.. distância tava errada.

Quis trocar boxe pra mostrar evolução , mas tem um dificuldade grande, pressionado se perdeu.

No clinch cadê o muay Thai com cotovelos e joelhos?

Chutador excepcional n, mas até no seu jogo forte tem buracos muitos grandes.

Minha opinião, luta bonita , divertida , bom trabalho.

Previsa evoluir muito boto topo.

McGregor almoça ele com farinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Para brother, tá ficando feio já

Tá mesmo. Seria melhor admitir logo ou parar, do que ficar fazendo manobra pra justificar as críticas, mesmo depois desse espetáculo...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Na minha opinião Edson é totalmente unidimensional, dependente dos chutes. Muitas vezes com o oponente grogue ele tem dificuldade de liquidar, pq no Boxe falta potência e não tem chão pra finalizar 

Unidimensional ou não Edson é luta ruim pra quem quer que seja na categoria, cara difícil de ser finalizado, derrubado ou nocauteado, quem o derrubou foram monstros e em suas áreas como Khabib e Lee que é bom no que faz, por enquanto mesmo dependendo dos chutes está dando certo, estando falando de uma das categorias mais se não a mais disputada da organização, não vejo o Edson sendo campeão mas vejo ele atrasando a vida da maioria que tenta chegar lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cabrió disse:

Quando você o chamou de mãos de pantufa eu não falei nada porque ele de fato não tem poder de nocaute com as mãos, apesar do volume de jogo. 

Mas, diferente do que você disse, ele não tem essa dificuldade toda pra finalizar suas lutas, em especial contra outros trocadores. Acabou de passar que ele é quem tem mais tko nos leves.

Então vc assiste outra luta, ou vc tá falando aquelas em que ele acertou algum chute tipo o famoso rodado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião uma luta boa mas não gostei.

Desde do primeiro round Barbosa estava tomando golpes bobos de mão.. distância tava errada.

Quis trocar boxe pra mostrar evolução , mas tem um dificuldade grande, pressionado se perdeu.

No clinch cadê o muay Thai com cotovelos e joelhos?

Chutador excepcional n, mas até no seu jogo forte tem buracos muitos grandes.

Minha opinião, luta bonita , divertida , bom trabalho.

Previsa evoluir muito boto topo.

McGregor almoça ele com farinha 

só colocando os 2 no cage...não sei se acertando uns low kicks nas pernas do McGregor, se ele iria se movimentar tão bem, ia ser um lutão...e bem provável darem o Barbosa ou o Ferguson pro connor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião uma luta boa mas não gostei.

Desde do primeiro round Barbosa estava tomando golpes bobos de mão.. distância tava errada.

Quis trocar boxe pra mostrar evolução , mas tem um dificuldade grande, pressionado se perdeu.

No clinch cadê o muay Thai com cotovelos e joelhos?

Chutador excepcional n, mas até no seu jogo forte tem buracos muitos grandes.

Minha opinião, luta bonita , divertida , bom trabalho.

Previsa evoluir muito boto topo.

McGregor almoça ele com farinha 

Ele conseguiu destruir o cara, praticamente dominar a luta toda, e ao mesmo tempo correu riscos.

Ele se abre muito pra socar, corre sérios riscos de tomar uma bomba de contragolpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião uma luta boa mas não gostei.

Desde do primeiro round Barbosa estava tomando golpes bobos de mão.. distância tava errada.

Quis trocar boxe pra mostrar evolução , mas tem um dificuldade grande, pressionado se perdeu.

No clinch cadê o muay Thai com cotovelos e joelhos?

Chutador excepcional n, mas até no seu jogo forte tem buracos muitos grandes.

Minha opinião, luta bonita , divertida , bom trabalho.

Previsa evoluir muito boto topo.

McGregor almoça ele com farinha 

Essa última frase eu duvido muito. O estilo do McGregor, mais cadenciado, e menor em tamanho, só favorece o Edson. O irlandês é monstro na trocação, mas pelo estilo é MUITO improvável comer o Edson com farinha... o brasileiro é melhor trocador do que qualquer um que o Irlanda já enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo.dto@gmail.com disse:

Então vc assiste outra luta, ou vc tá falando aquelas em que ele acertou algum chute tipo o famoso rodado 

 

pow...19 v e 12 por ko ou tko, tá ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Unidimensional ou não Edson é luta ruim pra quem quer que seja na categoria, cara difícil de ser finalizado, derrubado ou nocauteado, quem o derrubou foram monstros e em suas áreas como Khabib e Lee que é bom no que faz, por enquanto mesmo dependendo dos chutes está dando certo, estando falando de uma das categorias mais se não a mais disputada da organização, não vejo o Edson sendo campeão mas vejo ele atrasando a vida da maioria que tenta chegar lá. 

Fora que, mesmo sendo esse faixa branca todo no chão, o Khabib não finalizou o Edson, diferente do que aconteceu com o McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, O Predestinado disse:

Está falando o óbvio. E mesmo assim, com suas limitações, ele se apresentou de forma sublime e deu um show hoje. Quando o cara arrebenta, acho melhor a humildade de reconhecer do que procurar pelo em ovo

Pow, mas pera aí, oponente dele era quem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

pow...19 v e 12 por ko ou tko, tá ruim?

Pra ele tá pouco, rs. Tem que finalizar TODAS por nocaute, e ser bom no chão também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

pow...19 v e 12 por ko ou tko, tá ruim?

Vejo que o Edson pouco evolui com as mãos e mesmo tendo oportunidade pra encerrar em cima recorre aos low kicks e como já e praticamente um veterano é uma deficiência quase impossível de corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Essa última frase eu duvido muito. O estilo do McGregor, mais cadenciado, e menor em tamanho, só favorece o Edson. O irlandês é monstro na trocação, mas pelo estilo é MUITO improvável comer o Edson com farinha... o brasileiro é melhor trocador do que qualquer um que o Irlanda já enfrentou.

Sobre o que. C falou Edson come muito golpe ,nisso com o Irlanda é perigoso

José Aldo e Max são muito melhores que Edson que só chuta não combina nada e dois têm o boxe infinitamente superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso