Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Raphael Assunção e Marlon Moraes fazem revanche no evento principal do UFC Fortaleza

Recommended Posts

34 minutos atrás, Caleb disse:

Não é isso não, Marlon esta conhecido la fora pelo estilo. O que o UFC não quer e nunca quis é o Raphael campeão(novamente pelo estilo).

O evento claramente esta marcando essa revanche para ver se dessa vez o Marlon "queima" o Raphael, igual da outra vez que não rolou.

Entendo o pessoal preferir o estilo do Marlon, mas ele não merece o TS mais que o Raphael nunca! Ele perdeu para ele, e nem faz tanto tempo.

Em termos de merecimento, o RA talvez mereça tanto quanto o Marlon, talvez até mais. Mas o fato de o TJ tê-lo dominado e o vencido até com certa tranquilidade, faz com que o Marlon esteja à frente na corrida pelo título, mesmo tendo ja perdido pro RA. 

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Creio que seriam ótimas lutas contra o Marlon e o Lineker !

Inclusive acho que o Cody teria mais chance de vencer esses dois do que o Assuncao.

1 hora atrás, masterblaster disse:

Inclusive acho que o Cody teria mais chance de vencer esses dois do que o Assuncao.

Ué, Raphael já venceu o Marlon. E Cody com aquelas brechas seria caixão contra o Lineker 

3 horas atrás, pipo disse:

galera, mais alguém acha que o Cody vence o Marlon, Lineker e o Raphael?

se ainda tiver alma pra lutar, claro..

Pra mim, todos os citados vencem o Cody numa boa. Talvez vencesse o Lineker se fizesse uma luta mais estratégica usando o wrestling, mas caso queira trocar, morre

2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ué, Raphael já venceu o Marlon. E Cody com aquelas brechas seria caixão contra o Lineker 

Não, eu quis dizer que acho que o Cody teria menos chances de vencer o Assuncao do que teria de vencer Marlon ou Lineker. E concordo com sua assertiva.

10 horas atrás, pipo disse:

pelo show mesmo.. e vou apostar nele. Mas uma coisa é certa, esse jogo chato do Raphael, é extremamente eficiente e pode anular o Marlon

não queria ver essa luta agora... quem perder, esqueça chegar a um TS

Concordo!

O cara é só entendiante mesmo, mas é bastante eficiente. 

2 minutos atrás, Último Imperador disse:

Acho que o mimado vence os 3.

Lineker nocauteia Cody com tranquilidade se o Cody cair pra dentro e não se preocupar com a defesa, como fez contra TJ

Agora, se lutar como lutou contra Cruz tem todas as condições de vencer os 3. Cody jogando no contra golpe, fechadinho, movimentando-se, é um cara muito perigoso.

O problema dele é psicológico e a falta de queixo.

16 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Diante da escolha do UFC - fazer um campeão descer para disputar  uma cinta que será extinta -  não sobrou grandes opções para ambos. Aliás, ao menos essa luta deve levar ao TS. Assunção x Rivera ( que chegou a ser negociada) provavelmente não levaria a algum lugar melhor. Hoje o jogo é esse.

Essa escolha do UFC, de mandar um campeão disputar uma cinta que vai ser extinta foi a coisa mais bizarra que eu já vi esses caras fazerem. E olha que já fizeram muitas outras.

Imagina se O cejudo vence a luta. O que vão fazer, se a categoria vai sumir?

Vão ter que colocar eles novamente pra disputar a cinta dos galos. Ou seja, parou a categoria mais disputada do evento por causa de uma escolha desportivamente bizarraaaa 

12 horas atrás, Caleb disse:

Não é isso não, Marlon esta conhecido la fora pelo estilo. O que o UFC não quer e nunca quis é o Raphael campeão(novamente pelo estilo).

O evento claramente esta marcando essa revanche para ver se dessa vez o Marlon "queima" o Raphael, igual da outra vez que não rolou.

Entendo o pessoal preferir o estilo do Marlon, mas ele não merece o TS mais que o Raphael nunca! Ele perdeu para ele, e nem faz tanto tempo.

Mas esse negócio de estilo é muito relativo. Não sei se o UFC presa por isso não. 

Pode ser que sim, mas eu acho que o bloqueio por brasileiros campeões fala muito mais alto nessa hora.

O UFC quer americanos com a cinta e algumas exceções como Connor que vende muito.

O próximo a perder a cinta vai ser o Khabib. Vão dar um jeito de arrumar uma luta ruim pra ele, num timing ruim,  contra um adversário preparado pra ele, e isso não é difícil de fazer não.

O UFC tem várias maneiras de fazer essas coisas e infelizmente,depois da confusão do pós luta contra o Connor, o UFC vai ar um jeito de queimar o Khabib também. 

10 horas atrás, masterblaster disse:

Lineker é luta ruim pro Cody. O queixo do Cody foi furado e maos como a do Lineker podem botar o Cody no modo desespero.

É foda cara, quando vc descobre que seu queixo não é de pedra, a próxima luta é sempre a mais complicada. Lineker poderia tirar a alma do Cody de uma vez.

Tecnicamente e teoricamente, o Cody seria favorito contra ambos, mas o fator psicológico é fundamental nesse momento que o Cody tá passando. Se o UFC não quer queimar o Cody, vão ter que dar um frango pra ele destroçar.

Jogar ele contra caras tão perigosos é arriscado até de transformar o Cody num mediano.