Entre para seguir isso  
samuelfoco

Luta Completa FRANCIS NGANNOU vs CURTIS BLAYDES

Recommended Posts

Sinceramente, eu acho que o arbitro parou tarde isso sim, ele caiu apagado no primeiro soco e acordou com a pancada na cabeça, o cara é novo prospect, melhor perder essa, do que perder essa e perder uns anos de carreira. O queixo e poder de recuperação do Balydes foi surpreendente, mas ele não tem caguete de striker, o Ngannou tava com a direita carregada e ele me manda um jab? WTF

E na hora da interrupção ele não estava mais se defendendo só ia apanha até prejudicar seu queixo/cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

Sinceramente, eu acho que o arbitro parou tarde isso sim, ele caiu apagado no primeiro soco e acordou com a pancada na cabeça, o cara é novo prospect, melhor perder essa, do que perder essa e perder uns anos de carreira. O queixo e poder de recuperação do Balydes foi surpreendente, mas ele não tem caguete de striker, o Ngannou tava com a direita carregada e ele me manda um jab? WTF

E na hora da interrupção ele não estava mais se defendendo só ia apanha até prejudicar seu queixo/cérebro.

To com você, não acho que foi uma interrupção cedo, o cara tava em pé mas engolindo golpes com a cara, totalmente no automático, sem se defender e sem mostrar nem um esboço de possibilidade de reação, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Sinceramente, eu acho que o arbitro parou tarde isso sim, ele caiu apagado no primeiro soco e acordou com a pancada na cabeça, o cara é novo prospect, melhor perder essa, do que perder essa e perder uns anos de carreira. O queixo e poder de recuperação do Balydes foi surpreendente, mas ele não tem caguete de striker, o Ngannou tava com a direita carregada e ele me manda um jab? WTF

E na hora da interrupção ele não estava mais se defendendo só ia apanha até prejudicar seu queixo/cérebro.

É, tem razão. Inicialmente achei que ele ainda estava na luta, que estava próximo de agarrar as pernas, mas acho que só iria apanhar mais mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu tempo do Nyganu mostrar evolução, a luta acabou muito cedo. Nyganu parecia estar mais seco, soltou a mão e defendeu uma queda na brutalidade. Muito pouco para saber se evoluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Baía Pinto disse:

O problema foi que o Blaydes cambaleou várias vezes, não achei um absurdo a interrupção

Acho que foram 3 kd em menos de um minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, 100kilos disse:

Não deu tempo do Nyganu mostrar evolução, a luta acabou muito cedo. Nyganu parecia estar mais seco, soltou a mão e defendeu uma queda na brutalidade. Muito pouco para saber se evoluiu.

Ngannou mostrou mais do mesmo sua incrível brutalidade e o problema continuará e a pergunta será a mesma terá evoluído a ponto de reverter uma situação ruim e muito bom vê-lo vencendo mas ainda acredito que cormier e miocic tem jogo suficiente pra supera-lo o restante da categoria acredito que ele entra com leve favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, dvd1975 disse:

Ngannou mostrou mais do mesmo sua incrível brutalidade e o problema continuará e a pergunta será a mesma terá evoluído a ponto de reverter uma situação ruim e muito bom vê-lo vencendo mas ainda acredito que cormier e miocic tem jogo suficiente pra supera-lo o restante da categoria acredito que ele entra com leve favoritismo.

Tbm acho que fica aquela desconfiança se ele conseguirá lidar com o wrestling e se terá gás pra suportar lutas mais longas.... Miocic ainda luta muito mas o DC provavelmente se aposenta no ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

Tbm acho que fica aquela desconfiança se ele conseguirá lidar com o wrestling e se terá gás pra suportar lutas mais longas.... Miocic ainda luta muito mas o DC provavelmente se aposenta no ano que vem...

Muito bruto ao melhor estilo do AJ e naquela ou vence no 1 round ou abre o bico a partir da metade do segundo e achei blades viria numa estratégia como a do miocic mantendo a distância e deixando o camaronês cansar.......

Acreditava no blades por ter um westrling de alto nível mas tentou a queda nos momentos iniciais e o adversário estava no gás e defendeu bem e é nesta circunstâncias que vemos como DC é um grande lutador nas suas 2 vitórias recentes demonstrou muita tranquilidade para impor o seu jogo....algo que talvez falte ao blades.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocar com esse cidadão é loucura

o cara é muito rápido pra categoria e tem chumbo nas mãos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso