Entre para seguir isso  
proceder

Georges St-Pierre deve enfrentar top 5 antes de chance contra Khabib, diz Dana White

Recommended Posts

GSP é muito malandro kkk algum tempo atrás não queria enfrentar o Khabib pois dizia que tinha mais a perder do que ganhar . Hoje o russo atingiu a notoriedade após a vitória contra o MacGregor , ou seja seu passe aumentou consideravelmente ! Fechando essa luta acredito que os dois vão faturar milhões então agora GSP quer o russo. Eu entendo perfeitamente o jogo do GSP e não tiro sua razão mas o Dana tem razão , vença um top 5 da categoria que o title shot é seu ! Quem sabe Kevin Lee ou Porier ! No aguardo do desenrolado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Caleb disse:

Aquela desculpinha para fazer GSP vs. McGregor, ou vs. (Nate) Diaz.

Exatamente , rsrsrsr . ..  . esse Grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP quer aumentar o seu legado antes de se aposentar, acho isso válido, pelo menos ele não desafia lutadores menores q ele q nem o Anderson vem fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido.

só alguém muito inocente pra ainda acreditar noq o Danna fala..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana for esperto ($$), como é, da pra fazer uma mistura boa aí.

Eu iria de:

Khabib vs Ferguson

Conor vs Nate 

Considerando as vitórias do russo e do irlandês e depois a revanche entre eles, o vencedor pegaria o GSP.

Até acharia melhor o GSP também fazer uma luta antes contra um top do peso leve, um Poirier por exemplo, mas pelo que o próprio já declarou nessa sua volta nunca iria aceitar “esperar” com uma luta dessa, o cara só quer big fights então deveria aguardar o desenrolar desses 2 confrontos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Khazê disse:

GSP é muito malandro kkk algum tempo atrás não queria enfrentar o Khabib pois dizia que tinha mais a perder do que ganhar . Hoje o russo atingiu a notoriedade após a vitória contra o MacGregor , ou seja seu passe aumentou consideravelmente ! Fechando essa luta acredito que os dois vão faturar milhões então agora GSP quer o russo. Eu entendo perfeitamente o jogo do GSP e não tiro sua razão mas o Dana tem razão , vença um top 5 da categoria que o title shot é seu ! Quem sabe Kevin Lee ou Porier ! No aguardo do desenrolado .

Tambem acho o caminho mais viável, mas o GSP atualmente não vai aceitar lutar contra o Poirier ou Lee nem fudendo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Khazê disse:

GSP é muito malandro kkk algum tempo atrás não queria enfrentar o Khabib pois dizia que tinha mais a perder do que ganhar . Hoje o russo atingiu a notoriedade após a vitória contra o MacGregor , ou seja seu passe aumentou consideravelmente ! Fechando essa luta acredito que os dois vão faturar milhões então agora GSP quer o russo. Eu entendo perfeitamente o jogo do GSP e não tiro sua razão mas o Dana tem razão , vença um top 5 da categoria que o title shot é seu ! Quem sabe Kevin Lee ou Porier ! No aguardo do desenrolado .

Ele disse isto em relação ao AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/21/2018 at 11:13 PM, MV8 disse:

Nate Diaz tá no top5?

Se tiver é duas money fight à vista

Em termos de luta, é o melhor jogo para o GSP.

Vai amarrar o Nate, igual amarrou o Nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rody Stark disse:

Em termos de luta, é o melhor jogo para o GSP.

Vai amarrar o Nate, igual amarrou o Nick.

Exatamente!

Jogo casa bem pra GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/22/2018 at 12:14 AM, Henry Chinasky disse:

Pensei logo em McGregor tb. Mas não sei se Dana iria querer casar GSP x Connor. O canadense é bem maior e tem um jogo horrível pro irlandês. Duas derrotas seguidas e incontestes poderia minar definitivamente a capacidade de venda de PPV do CM. O UFC iria querer isso?

Parece que agora td Mundo tem Jogo horrivel pro Irlanda...lutador unidimencional e isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/22/2018 at 11:58 AM, MV8 disse:

Pra mim é o casamento perfeito

1 - é money fight

2 - adia Diaz vs McGregor 3

3 - credencia GSP pro TS

4 - baixa a bola de Diaz

5 - dá pra fazer GSP vs McGregor depois do TS

Daí casa McGregor com alguém que o jogo case pra ele tipo revanche do Aldo nos leves 

Exato, perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu tenho preguiça de debater com fanzoca. 

Connor e unidimencional isso e fato..lutador unidimencional nao se cria mais hj em dia no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se McGregor é unidimensional Khabib é o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que vão botar contra o irlandês... se ele perde a segunda seguida fica muito desvalorizado

pra mim acho que o GSP pega o Kevin Lee ou o Khabib mesmo, principalmente se esse último vencer o Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso