Entre para seguir isso  
teteuo

RUMOR - Valentina vs. Joanna no UFC 232

Recommended Posts

1 hora atrás, Songa disse:

E por que nunca Caleb? Como vc mesmo disse o MMA feminino é bem mais recente e ainda sim temos lutadoras tão ou mais técnicas que os homens, a própria Valentina é um exemplo disso. 

Acho que ele quis dizer de maneira geral. Realmente, na média, a quantidade de lutadoras femininas de alto nível é muito baixa se comparada com a dos homens.

E outra, não acho que seja só pelo fato de mma feminino ter menos tempo, mas sim pelo fato de que o homem tem valências físicas bem superiores às das mulheres, atleticismo, explosão, velocidade. 

Até em outros esportes isso é bem evidente, como futebol, basquete, volei...os homens sempre serão superiores às mulheres em atividades físicas, é uma questão fisiológica mesmo. As melhores esportistas femininas em geral têm uma masculinidade maior do que a maioria, principalmente em esportes de combate, vide Cyba e Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Você na verdade respeita o direito de ele estar errado, pois se respeitar a opinião absolutamente contrária, significa que nao respeita a sua própria. 

Oss!

Respeitar a opinião contrária não significa que não respeito a minha opinião.

Significa que não me sinto ultrajado por saber que alguém pensa diferente.

Oss!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd as fotos das gatas? Só pra encerrar o assunto e provar que é melhor ver as mulheres mesmo

 

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ralf Logan disse:

não temos nem um masculino competindo de igual com o UFC

Por aí você vê que falar que o MMA feminino é melhor que o masculino é um exagero.

Quem deixaria de assistir o Bellator/Rizin/WSOF pra assistir o Invicta (MMA Femino)???

Pra mim, até o jungle fight é melhor que um evento estilo Invicta!!!!

Olha que eu nem estou colocando o UFC nesse bolo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

kd as fotos das gatas? Só pra encerrar o assunto e provar que é melhor ver as mulheres mesmo

 

kkkk

KKKKK... só se for na hora da pesagem que elas tão de biquini ou nas encaradas que elas tão produzidas!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mma feminino melhor que masculino é muito exagero, a não ser que ela tenha critérios únicos de julgamento. Alguns comentários acho que nem valem a pena serem refutados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Por aí você vê que falar que o MMA feminino é melhor que o masculino é um exagero.

Quem deixaria de assistir o Bellator/Rizin/WSOF pra assistir o Invicta (MMA Femino)???

Pra mim, até o jungle fight é melhor que um evento estilo Invicta!!!!

Olha que eu nem estou colocando o UFC nesse bolo!!!

desses que vc citou só o Bellator tem um publico razoável, e passou a ter esse publico depois que começou a apelar pro freakshow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo e concordo em partes com o Caleb.

Às lutas femininas me dão uma nostalgia do caralho. Da época que os lutadores tinham estilos únicos de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2018 at 9:56 AM, Raphael Rezende disse:

Eu gostei de ambos os casamentos.

Joanna Jedrzejczyk e Valentina Shevchenko, salvo engano, já se enfrentaram duas vezes no muay thai, não?

Acho que foram 3 é a Valentina venceu todas...Vi uma no YouTube que a Valentina venceu por pontos e foi uma luta tecnicamente muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 páginas e nenhuma foto das gostosas?

 

não volto mis nesse tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2018 at 10:42 AM, Garfield disse:

Mano que que política tem a ver com tópico?

Galera abusa demais, já tem tópico com discussão política até na principal.

 

Cara foi uma brincadeira, ninguém esta discutindo política aqui! Por favor não confunda as coisas e nem force barra onde não existe problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso