Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após nocaute, Gaethje quer renegociar contrato: "Preciso do dinheiro à vista"

Recommended Posts

Após nocaute, Gaethje quer renegociar contrato: "Preciso do dinheiro à vista"

Lutador peso-leve também pede folga após quatro lutas em 13 meses, e afirma que ensinou lição a James Vick: "Não pode falar tanto desse jeito e não (corresponder)"

Combate.com

O peso-leve Justin Gaethje está há pouco mais de um ano no UFC, mas já quer renegociar seu contrato. Após um nocaute arrasador contra James Vick na luta principal do UFC Lincoln, o americano conquistou seu quinto bônus de performance em quatro lutas (na sua estreia, recebeu tanto o bônus de "Luta da Noite" quanto de "Performance da Noite"). Ele acredita que seu estilo agressivo e empolgante lhe tornam merecedor de uma revisão dos termos do seu salário. No MMA, a maior parte dos contratos entre lutadores e organizações de luta divide o pagamento pela metade, em bolsa de apresentação e bolsa de vitória, mas Gaethje quer receber o valor integral independentemente de seu resultado.

- (A vitória) Deveria me arrumar uma reunião de negócios com o UFC, é isso que deveria me arrumar. São quatro lutas já, vamos ver o que acontece. Quero enfrentar os melhores. Estou feliz com o UFC, não estou nem um pouco infeliz com eles, mas, da forma que boto tudo em jogo, eu preciso de todo o meu dinheiro à vista. É assim que devia funcionar para gente como eu. Eles deviam me usar como exemplo: se você quiser todo o seu dinheiro, lute como Justin Gaethje - declarou o peso-leve, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Além disso, Gaethje quer tirar férias. O lutador fez quatro lutas desde julho do ano passado, além de atuar como treinador no reality show The Ultimate Fighter no interim.

- Me deem uma folga. Nunca fui ao Havaí, nunca fui à Jamaica, nunca comprei uma casa. Deixem-me fazer algumas coisas antes de me colocarem de volta em camp. Eu estive em camp nos últimos 12 meses consecutivos. Eu faço camps de 12 semanas, isso é três meses, fiz quatro lutas nos últimos 13 meses, isso significa que não estive em camp talvez por um mês, e foi quando estava filmando o The Ultimate Fighter, então não estava fora de camp. Estou treinando há 13 meses direto, e gostaria de uma folga - suplicou o atleta, antes de acrescentar que não seria uma "folga longa".

A vitória sobre James Vick foi uma das mais satisfatórias de Gaethje desde que chegou ao UFC. O adversário falou muitas coisas ruins do ex-campeão do World Series of Fighting, incluindo chamá-lo de "saco de pancadas ambulante".

- Quanto mais você fala, vimos múltiplas vezes... Vai ser difícil para ele se olhar no espelho amanhã, e esse era meu plano. Não queria que ele se olhasse no espelho amanhã, e ele não vai olhar. (...) Não quero c*** naquele cara agora, ele já vai ficar p*** consigo mesmo o bastante, porque você não pode falar tanto desse jeito e não (corresponder). Você precisa ser honesto consigo mesmo. Se aquele é o James, então ele que se f***, mas acho que ele não é esse tipo de cara, ele tem família em casa e precisa representá-los. Estou feliz que o ensinei uma lição - concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Vick já pediu desculpa dizendo que só queria promover a luta. Gaethje não precisava chutar cachorro morto, mas tudo bem.

Obs: talvez ele tenha falado isso antes do pedido de desculpas, ai faz parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem dá show tem mais é que encher o bolso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Caleb disse:

Vick já pediu desculpa dizendo que só queria promover a luta. 

Foda-se. Falou, tem que segurar o rojão agora como homem. Nao interessa o motivo.

Fiquei feliz com a vitoria do Justin. É claramente um diferenciado, se não em termos técnicos, sem dúvida no quesito agressividade e estilo empolgante. Nunca vi uma luta ruim dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele merecia essa vitória

 

o cara só vinha pegando animal na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Foda-se. Falou, tem que segurar o rojão agora como homem. Nao interessa o motivo.

Fiquei feliz com a vitoria do Justin. É claramente um diferenciado, se não em termos técnicos, sem dúvida no quesito agressividade e estilo empolgante. Nunca vi uma luta ruim dele.

exatamente!

papinho de personagem/promoção não me desce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pagar o homem antes que alguém pague mais. É o "melhor" lutador da categoria? Provavelmente não, mas eu duvido que algum dia vá me arrepender de ficar acordado esperando uma luta dele. Entra pelo show! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Foda-se. Falou, tem que segurar o rojão agora como homem. Nao interessa o motivo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ,Justin, Cerrone , Cowboy brasuca , Lineker  entre outros que não lembro agora deveriam ter um patamar diferenciado na hora da grana a receber !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso