Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

Boa tarde a todos. @Lucas Timbó e @cabrió, o debate está excelente, mas peço por favor evitar agressões pessoais, que acabam desvirtuando um pouco uma ótima discussão ideológica. Muito obrigado aos dois, forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cabrió disse:

Mentira porra nenhuma. Outro dia mesmo tu causou a suspensão de um forista com esse discurso ad hominem barato porque o cara te respondeu a altura. E você saiu ileso dessa. Estamos de olho. 

Cola aí entao pra mostrar o que é "responder à altura". Cobrei embasamento. Nao tolero papagaio repetindo besteira.

"Estamos de olho...", porra vai arrumar o que fazer, esquerdinha. Vocês têm muito tempo livre.

O resto é repetição do discurso lunático,  "FHC de Direita", "Direito é de Direita"...essa foi uma das maiores besteiras que já li em assunto off topic, proeza da tua parte. Faz questão de passar vergonha. 

A única parte que concordo é que Vasco nao é maior que Flamengo. Mas o Grêmio é. 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cabrió disse:

Outro dia mesmo tu causou a suspensão de um forista com esse discurso ad hominem barato porque o cara te respondeu a altura. E você saiu ileso dessa.

Eu quero ver se você vai ter bolas de provar tua acusação. Nao né? Esquerda só mente mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

 

Quer debater ideias? Bora. Quer debater com grosseria? Bora também. 

Debater ideias tu nao consegue, porque nao dá pra chamar isso que tu defende de "ideia".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Cola aí entao pra mostrar o que é "responder à altura". Cobrei embasamento. Nao tolero papagaio repetindo besteira.

"Estamos de olho...", porra vai arrumar o que fazer, esquerdinha. Vocês têm muito tempo livre.

O resto é repetição do discurso lunático,  "FHC de Direita", "Direito é de Direita"...essa foi uma das maiores besteiras que já li em assunto off topic, proeza da tua parte. Faz questão de passar vergonha. 

A única parte que concordo é que Vasco nao é maior que Flamengo. Mas o Grêmio é. 

Arrumar o que fazer? Minha vida é corrida, "direitinha". Não sou playboy não, trabalho e sustento minha família.

"O resto é repetição do discurso lunático"... mais um argumento ad hominem, embasamento zero. Esse é o mal do PVT hoje em dia, os flammers. Aprenda a discordar com respeito, cara. E se discordar, apresente argumentos.  

Grêmio maior do que o Flamengo? Hahahahaha. Não é o maior nem dentro do próprio Estado, o que dirá se comparar ao Flamengo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cabrió disse:

Arrumar o que fazer? Minha vida é corrida, "direitinha". Não sou playboy não, trabalho e sustento minha família.

"O resto é repetição do discurso lunático"... mais um argumento ad hominem, embasamento zero. Esse é o mal do PVT hoje em dia, os flammers. Aprenda a discordar com respeito, cara. E se discordar, apresente argumentos.  

Grêmio maior do que o Flamengo? Hahahahaha. Não é o maior nem dentro do próprio Estado, o que dirá se comparar ao Flamengo. 

Presta atenção que quem começou a chamar de moleque aqui foi tu, com o Timbo.

Falei em arrumar o que fazer, porque "estamos de olho" implica que você perde tempo com isso. E provar o alegado tu nao provou. Eu cobrei embasamento porque o cara repetiu o discurso papagaio, e como nao teve capacidade me atacou. To esperando tu provar o que disse.

Argumento ad hominem o cacete. Dizer que FHC, Midia e Curso de Direito sao de Direita pra mim é ser lunático, viver em uma fantasia. Entre outras bobagens da cartilha de esquerda que tu colocou. 

O dia que o Flamengo tiver 3 Libertadores tu tenta de novo. Mais uma viajada na realidade, até os colorados sabem que atualmente o Grêmio é maior. Critério são títulos de expressão e isso temos mais que eles e que vocês. Aliás o Inter também é maior que o Flamengo, que a bem da verdade é o unico time que salva o futebol carioca de ser um completo fiasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu quero ver se você vai ter bolas de provar tua acusação. Nao né? Esquerda só mente mesmo.

Cara, tu é chato, hein? Tá agindo igual aquele forista que tudo tinha de provar. Daqui a pouco vai querer judicializar e "policializar" também. 

Esquerda só mente? Tua fixação pela esquerda é patológica, sei nem se Froid explica. 

Eu só vou perder meu tempo porque até pra pedir "provas" você é destemperado. Então a gente faz questão. 

Usuário punido:

Usuário: juniormgraus

Motivo: Linguagem inapropriada. Ofensa a usuário. Já tinha uma advertência. Punição de 1 mês sem post

Aqui o tópico da ofensa. Tudo começa com um argumento ad hominem seu. Tu é o rei de discordar sem argumentar, seu prazer é desqualificar a pessoa, não o argumento em si. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Debater ideias tu nao consegue, porque nao dá pra chamar isso que tu defende de "ideia".

Beleza de argumentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Presta atenção que quem começou a chamar de moleque aqui foi tu, com o Timbo.

Falei em arrumar o que fazer, porque "estamos de olho" implica que você perde tempo com isso. E provar o alegado tu nao provou. Eu cobrei embasamento porque o cara repetiu o discurso papagaio, e como nao teve capacidade me atacou. To esperando tu provar o que disse.

Argumento ad hominem o cacete. Dizer que FHC, Midia e Curso de Direito sao de Direita pra mim é ser lunático, viver em uma fantasia. Entre outras bobagens da cartilha de esquerda que tu colocou. 

O dia que o Flamengo tiver 3 Libertadores tu tenta de novo. Mais uma viajada na realidade, até os colorados sabem que atualmente o Grêmio é maior. Critério são títulos de expressão e isso temos mais que eles e que vocês. Aliás o Inter também é maior que o Flamengo, que a bem da verdade é o unico time que salva o futebol carioca de ser um completo fiasco.

Não tome as dores das BFF ou talvez a carapuça tenha lhe servido. O Timbó é outro que não sabe argumentar com respeito, então acaba escutando o que não quer. O problema é que tem muito guerreiro do teclado na internet e o pessoal acha que o virtual é espaço de ninguém. 

"Estamos de olho" é só uma expressão. Significa que eu vi e que eu lembro. Tem tempo nenhum perdido com isso. Perda de tempo é ter de correr atrás de provar uma merda dessa que não interessa a ninguém, que eu só fiz porque você fala em "ter bolas" e "esquerda mente".

Cara, você é um bom forista na parte técnica, mas perde a linha demais. Na política então nem se fala. 

A culpa do país rachado e sem norte é por conta de pessoas que agem como você, que deliberadamente desagregam porque não sabem / não querem dialogar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cabrió disse:

Cara, tu é chato, hein? Tá agindo igual aquele forista que tudo tinha de provar. Daqui a pouco vai querer judicializar e "policializar" também. 

Esquerda só mente? Tua fixação pela esquerda é patológica, sei nem se Froid explica. 

Eu só vou perder meu tempo porque até pra pedir "provas" você é destemperado. Então a gente faz questão. 

Usuário punido:

Usuário: juniormgraus

Motivo: Linguagem inapropriada. Ofensa a usuário. Já tinha uma advertência. Punição de 1 mês sem post

Aqui o tópico da ofensa. Tudo começa com um argumento ad hominem seu. Tu é o rei de discordar sem argumentar, seu prazer é desqualificar a pessoa, não o argumento em si. 

 

Cadê o argumento ad hominem??? Será que tu sabe o que isso significa? Cobrei embasamento, todo mundo repete essa ladainha de "jogo nao casa" sem ter a menor idéia do que isso significa.

To procurando até agora o que tu disse, não vou achar, porque é mentira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

A culpa do país rachado e sem norte é por conta de pessoas que agem como você, que deliberadamente desagregam porque não sabem / não querem dialogar.  

A culpa do país rachado é dessa esquerda maldita que tu defende, que DIVIDE todos em categorias. Nós de Direita somos culpados de ter permitido a coisa chegar nesse ponto, por omissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, cabrió disse:

Beleza de argumentos!

Com cara que pensa que nem tu nao tem que argumentar mesmo, vocês sao os mais intolerantes de todos, e confesso que perdi a paciência com essa gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Cadê o argumento ad hominem??? Será que tu sabe o que isso significa? Cobrei embasamento, todo mundo repete essa ladainha de "jogo nao casa" sem ter a menor idéia do que isso significa.

To procurando até agora o que tu disse, não vou achar, porque é mentira. 

Acho que você é o que não sabe o que é argumento ad hominem. Uma rápida pesquisa na internet pode te ajudar. 

Você ofendeu o cara, não desqualificou a sua ideia com nenhum argumento. O MV8 ainda tenta estabelecer um diálogo, aí você se intromete respondendo flammeando que o cara é papagaio. Aí o cara apela contigo e é punido. Se você não percebe isso, de fato nunca mudará a sua atitude. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Valderazzi disse:

A culpa do país rachado é dessa esquerda maldita que tu defende, que DIVIDE todos em categorias. Nós de Direita somos culpados de ter permitido a coisa chegar nesse ponto, por omissão. 

É, tá certo. A culpa do país rachado é da esquerda. A intolerância não tem nenhuma culpa nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cabrió disse:

Acho que você é o que não sabe o que é argumento ad hominem. Uma rápida pesquisa na internet pode te ajudar. 

Você ofendeu o cara, não desqualificou a sua ideia com nenhum argumento. O MV8 ainda tenta estabelecer um diálogo, aí você se intromete respondendo flammeando que o cara é papagaio. Aí o cara apela contigo e é punido. Se você não percebe isso, de fato nunca mudará a sua atitude. 

 

Ele NÃO FEZ NADA pra mostrar que nao é papagaio. Cobrei embasamento BÁSICO e o cara foi incapaz, conforme o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora