Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

Recommended Posts

18 minutos atrás, cabrió disse:

Vou repetir a pergunta que eu fiz ao Timbov: você fez direito em Marte? 

Valdera, você é um dos foristas que sistematicamente vem com mais argumento ad hominem por aqui, então se não tem com debater eu já entendi o recado. 

Fiz Direito na PUC-RS. Nos anos que descrevi. Nao é possível que tu vai querer insistir numa baboseira dessas.

Mas é assim mesmo, esquerda desse nivel nao tem como debater mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, cabrió disse:

 Miram Leitão são de esquerda? 

MIRIAM LEITÃO nao é de Esquerda??? Cara vai pro hospício, tu ta maluco. Fez parte de grupo guerrilheiro e foi presa em 1968. 

Fala sério, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o cara é coerente emvuma coisa. Tendo discurso de lunático, vai votar em lunático. Tá certo.

Mas é melhor JAIR se acostumando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Cara, não enche o saco. Qual dessas mídias que você citou declarou que o que aconteceu foi um golpe parlamentar?

Lógica: "a mídia nao adota o mesmo discurso fantasioso mortadela, logo são de Direita."

Nao enche o saco tu cara. Essa cachaça de "golpe" é muito pra comunalha, povo nao cai mais nessa aí não, nem todo mundo se compra com bolsa esmola e pão com mortadela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mesmo topico li que:

- a mídia é de Direita;

- o Brasil é um país de Direita;

- não há doutrinação, apenas se "discute" posicionamentos;

- Ambientes universitários são de esquerda e de Direita, sendo Faculdade de Direito "de Direita"

- o que erradicou pobreza foram ações esquerdistas (essa é provavelmente a pior).

Tem outras, mas é TANTA BOBAGEM desconectada da realidade que me cansa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cabrió disse:

Que porra de programa da Fátima Bernades? Tu tá de sacangem, desde quando ela é formadora de opinião? 

Globo news? Porra, num fode. Desde quando Merval Pereira, Sardendenberg, Miram Leitão são de esquerda? Tu é daqueles moleques que acham que não existe direita no Brasil, só pode. Então se não existe direita, não existe esquerda. Não torra o saco. 

As agendas realmente de esquerda não são apoiadas pela grande mídia. Ignore qualquer coisa desse post e me responda qual mídia apoia qualquer uma delas. E não me venha com colunas, até o Wladmir Safatle tem uma. Eu tô falando de mídia e de reportagens sistemáticas, não de pessoas. 

Tô cagando pro NYT, desde quando ele é formador de opinião no Brasil? Ele é contra o Trump, simples. E eles são da mídia hegemônica, sendo esquerda ou não, estão do lado dos EUA. Nesse sentido,  o Obama é pior para o Brasil do que o Trump porque o este ao menos não engana ninguém. Mostra como funciona - protege a indústria americana contra o livre mercado. 

Sobre folha de São Paulo, você vive em qual mundo? Folha faz propaganda descarada para o Alckmin, cara. Folha foi a primeira a falar da "virada do Aécio" quando tudo indicava que iriam Dilma e Marina para o segundo turno. 

Cara, não enche o saco. Qual dessas mídias que você citou declarou que o que aconteceu foi um golpe parlamentar? Qual se posicionou contra as reformas liberais do Temer? Não me venha com mídia ninja, não torra a paciência. Eu tô falando do mainstream.

Sobre ensino fundamental e médio, tu leu o que eu escrevi? Eu escrevi que os prefessores trazem a sua bagagem e que os professores de história estão mais ligados à esquerda do que à direita. Mas isso não significa nada, até porque se você declarar apoio ao Bolsonaro você tá pedindo polêmica, assim como se você declarar apoio ao PT. É bem simples. 

Onde tem reportagem falando que há doutrinação de esquerda no ensino? Eu tô falando da mídia mainstream, porra. Não me venha com blog de pela saco. E não me venha com sua história pessoal, eu tô falando de geral. 

Sobre o curso de direito, você fez a pós onde? Em Marte? 

Sobre o aborto, de fato o parlamento argentino desautorizou e eu estava desinformado disso. Mas de quem foi a iniciativa? 

Sobre a Dilma ser a favor do aborto, qual a diferença? Enquanto governante, resta saber o que foi proposto ou implementado. Eu mesmo sou a favor da morte dos analfabetos funcionais da Internet, mas nem por isso teria a coragem de propô-la se eu fosse governante. 

Pra finalizar, você nem sabe o que é capitalismo social. Se soubesse, saberia que o que salvou o sistema bancário americano da bancarrota em 2008 foi o dinheiro do contribuinte, não o livre mercado. 

E pelo jeito você não sabe que a desvalorização chinesa é artificial para tornar a indústria de lá mais competitiva. A China é o maior credor americano, queria eu que fosse essa a nossa condição. 

Por favor, volte a falar de MMA, de MMA russo, se Khabib é eslavo ou não. Esse é o seu forte. 

Ao contestar o programa de merda da Fátima Bernardes tu mostra tua total desconexão com a realidade. Só um caso pra refrescar a memória: https://www.otvfoco.com.br/artistas-da-globo-se-irritam-com-senhora-da-plateia-do-encontro-e-ficam-em-saia-justa-ao-vivo/. Os caras tavam ali colocando em pauta a defesa de uma criança tocar em um homem nu, como se fosse a coisa mais comum do mundo. Só falta tu dizer que até isso é uma coisa de direita, não duvido, pq repreender uma senhora de idade que tá falando o óbvio é algo muito de direita, conservador ao extremo, segundo a visão do grande cabrio. 

Me respeita, zé ruela. Tu acha que tá falando com quem pra chamar de moleque? Tu sabe pelo menos que idade eu tenho, o que eu faço da vida, quem eu sou? Então baixa essa tua bola pq eu tô apenas tentando fazer tu não passar mais vergonha com comentários tão lixosos como os que despejou aqui

Não, são não. Quando um muçulmano pega uma metralhadora, uma bomba ou um caminhão e sai por aí matando gente, as pautas da mídia são: o atirador, o agente, o atacante (já vi essa porra), NUNCA em um primeiro momento dizem o nome e os motivos do sujeito que o levaram a fazer aquilo. Claro, pq a mídia de direita adora passar a mão na cabeça de islâmicos radicais, essa não é uma agenda da esquerda, imagina. E isso é só um exemplo dentro da grande mídia internacional, nem tô falando a nível de Brasil com as chamadas de matéria em G1, Folha, Estadão e o caramba

A Folha de São Paulo é conhecida como FOICE DE SÃO PAULO e o cara me manda essa, puta que pariu, esse é o jornal com o viés mais esquerdista do Brasil. Tem várias páginas fazendo até sátira com aquele jornalismo sem noção. Faz propaganda descarada pro Alckimin e nas eleições pra prefeito tava completamente contra o Dória. Aquela entrevista do maluco com o Gentili, algo ridículo, e o sujeito era declarado militante do PT. As matérias dos caras falando do Trump, Moro, Bolsonaro e afins são completamente tendenciosas e parciais. Aqui só um exemplo de como a Folha é totalmente Alckmin e afins e contra a esquerda: E outra, ainda que desse apoio ao governo, seguiria o fluxo sobre o apoio à esquerda. Alguns exemplos de jornalismo parcial voltado totalmente pra direita:

DWK3lCMXUAAeK-s.jpg

Declaradamente apoiadora apenas dos tucanos, né? 

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/08/pm-juliane-teve-ultimos-momentos-livres-com-bebida-beijos-e-danca.shtml

Aqui a PM que claramente morreu pq tava na gandaia, segundo foi o entendimento da Folha de SP

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/01/1948660-maioria-no-pais-segue-contraria-a-ampliacao-do-porte-de-armas-legal.shtml

Aqui uma matéria tirada da bunda dos jornalistas, claro que com viés completamente direitista, afinal, quem faz matéria mentirosa sobre a opinião popular criticando o armamento civil é MUITO de direita

Reformas liberais do Temer? Cara, agora eu fiquei realmente curioso pra tu explicar quais foram essas tais reformas liberais do Temer, com medo, mas curioso. E 'golpe' é o que o senhor Ricardo Lewandovski fez ao dar aquela canetada e rasgando a CF no que diz respeito à inelegibilidade da Dilma. Golpe foi o que os petistas fizeram ao ir no TRF, no horário ESPECÍFICO do ministro que é petista e pedir a liminar pra soltar o Lula, concedida nas pressas e sem consultar a turma, o relator e o presidente. Golpe é isso, rapaz, e não um processo que passou por TODOS os trâmites legais. 

Professores de história trazem sua bagagem. Fim. Parou aí. Não criam debates, não expõem ideias contrárias às de esquerda, simplesmente colocam seus posicionamentos de uma forma clara e tendenciosa, induzindo o aluno a achar aquele mundo lindo e cheio de flores. Tu aprendeu o que é foi o Holodomor nas aulas sobre a União Soviética, Stalin, por exemplo? Não, mas sei que aprendeu que a crise de 29 foi causada pelo capitalismo, né? Pois é. Um claro exemplo de doutrinação por omissão. 

Eu que te pergunto, de onde tu tirou que curso de Direito no Brasil é de direita? Tirou isso da bunda? 

 Esse cara que cantou a Dilma foi meu professor de Empresarial 2, conhecido como Mestre dos Magos. O cara fazia da sala uma propaganda partidária e quem contestasse ele surtava

Tu é a favor da morte de analfabetos funcionais da internet? Poxa, interessante saber que tu é adepto ao suicídio. Boa sorte.

'Pra finalizar, você nem sabe o que é capitalismo social. Se soubesse, saberia que o que salvou o sistema bancário americano da bancarrota em 2008 foi o dinheiro do contribuinte, não o livre mercado.'

Tu não faz a menor ideia do que tá dizendo, puta que pariu. Nem vou perder meu tempo explicando sobre a crise de 2008, que foi causada pelo ESTADO, e não pelo mercado

Tornar mais competitiva e os empréstimos em dólar dobrando?  Puts, que baita medida, ein? O banco central injetando 100 bilhões na economia de uma vez, reduzindo as reservas de exigência dos demais bancos. Sinal de crise? Espera só

Por favor, não fale sobre política e nem mesmo sobre MMA. Tenta futebol, alguma coisa assim, talvez esteja mais propício ao teu intelecto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ao contestar o programa de merda da Fátima Bernardes tu mostra tua total desconexão com a realidade. Só um caso pra refrescar a memória: https://www.otvfoco.com.br/artistas-da-globo-se-irritam-com-senhora-da-plateia-do-encontro-e-ficam-em-saia-justa-ao-vivo/. Os caras tavam ali colocando em pauta a defesa de uma criança tocar em um homem nu, como se fosse a coisa mais comum do mundo. Só falta tu dizer que até isso é uma coisa de direita, não duvido, pq repreender uma senhora de idade que tá falando o óbvio é algo muito de direita, conservador ao extremo, segundo a visão do grande cabrio. 

Me respeita, zé ruela. Tu acha que tá falando com quem pra chamar de moleque? Tu sabe pelo menos que idade eu tenho, o que eu faço da vida, quem eu sou? Então baixa essa tua bola pq eu tô apenas tentando fazer tu não passar mais vergonha com comentários tão lixosos como os que despejou aqui

Não, são não. Quando um muçulmano pega uma metralhadora, uma bomba ou um caminhão e sai por aí matando gente, as pautas da mídia são: o atirador, o agente, o atacante (já vi essa porra), NUNCA em um primeiro momento dizem o nome e os motivos do sujeito que o levaram a fazer aquilo. Claro, pq a mídia de direita adora passar a mão na cabeça de islâmicos radicais, essa não é uma agenda da esquerda, imagina. E isso é só um exemplo dentro da grande mídia internacional, nem tô falando a nível de Brasil com as chamadas de matéria em G1, Folha, Estadão e o caramba

A Folha de São Paulo é conhecida como FOICE DE SÃO PAULO e o cara me manda essa, puta que pariu, esse é o jornal com o viés mais esquerdista do Brasil. Tem várias páginas fazendo até sátira com aquele jornalismo sem noção. Faz propaganda descarada pro Alckimin e nas eleições pra prefeito tava completamente contra o Dória. Aquela entrevista do maluco com o Gentili, algo ridículo, e o sujeito era declarado militante do PT. As matérias dos caras falando do Trump, Moro, Bolsonaro e afins são completamente tendenciosas e parciais. Aqui só um exemplo de como a Folha é totalmente Alckmin e afins e contra a esquerda: E outra, ainda que desse apoio ao governo, seguiria o fluxo sobre o apoio à esquerda. Alguns exemplos de jornalismo parcial voltado totalmente pra direita:

DWK3lCMXUAAeK-s.jpg

Declaradamente apoiadora apenas dos tucanos, né? 

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/08/pm-juliane-teve-ultimos-momentos-livres-com-bebida-beijos-e-danca.shtml

Aqui a PM que claramente morreu pq tava na gandaia, segundo foi o entendimento da Folha de SP

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/01/1948660-maioria-no-pais-segue-contraria-a-ampliacao-do-porte-de-armas-legal.shtml

Aqui uma matéria tirada da bunda dos jornalistas, claro que com viés completamente direitista, afinal, quem faz matéria mentirosa sobre a opinião popular criticando o armamento civil é MUITO de direita

Reformas liberais do Temer? Cara, agora eu fiquei realmente curioso pra tu explicar quais foram essas tais reformas liberais do Temer, com medo, mas curioso. E 'golpe' é o que o senhor Ricardo Lewandovski fez ao dar aquela canetada e rasgando a CF no que diz respeito à inelegibilidade da Dilma. Golpe foi o que os petistas fizeram ao ir no TRF, no horário ESPECÍFICO do ministro que é petista e pedir a liminar pra soltar o Lula, concedida nas pressas e sem consultar a turma, o relator e o presidente. Golpe é isso, rapaz, e não um processo que passou por TODOS os trâmites legais. 

Professores de história trazem sua bagagem. Fim. Parou aí. Não criam debates, não expõem ideias contrárias às de esquerda, simplesmente colocam seus posicionamentos de uma forma clara e tendenciosa, induzindo o aluno a achar aquele mundo lindo e cheio de flores. Tu aprendeu o que é foi o Holodomor nas aulas sobre a União Soviética, Stalin, por exemplo? Não, mas sei que aprendeu que a crise de 29 foi causada pelo capitalismo, né? Pois é. Um claro exemplo de doutrinação por omissão. 

Eu que te pergunto, de onde tu tirou que curso de Direito no Brasil é de direita? Tirou isso da bunda? 

 Esse cara que cantou a Dilma foi meu professor de Empresarial 2, conhecido como Mestre dos Magos. O cara fazia da sala uma propaganda partidária e quem contestasse ele surtava

Tu é a favor da morte de analfabetos funcionais da internet? Poxa, interessante saber que tu é adepto ao suicídio. Boa sorte.

'Pra finalizar, você nem sabe o que é capitalismo social. Se soubesse, saberia que o que salvou o sistema bancário americano da bancarrota em 2008 foi o dinheiro do contribuinte, não o livre mercado.'

Tu não faz a menor ideia do que tá dizendo, puta que pariu. Nem vou perder meu tempo explicando sobre a crise de 2008, que foi causada pelo ESTADO, e não pelo mercado

Tornar mais competitiva e os empréstimos em dólar dobrando?  Puts, que baita medida, ein? O banco central injetando 100 bilhões na economia de uma vez, reduzindo as reservas de exigência dos demais bancos. Sinal de crise? Espera só

Por favor, não fale sobre política e nem mesmo sobre MMA. Tenta futebol, alguma coisa assim, talvez esteja mais propício ao teu intelecto

Post excelente, cirúrgico, tu tem muita paciência mesmo.

Mas de nada vai adiantar. Tu tá tentando convencer torcedor do Flamengo que o Vasco é maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é uma prova, por amostragem, de que esquerdista vive em um lunático mundo paralelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/11/2018 at 11:47 PM, Barbas disse:

Fazia tempo que não ficava interessado em ler um tópico inteiro com tantas páginas.

Tu que é um cara sempre bastante sensato, te importa de abrir teu voto, caso ja esteja decidido?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, cabrió disse:

Valdera, você é um dos foristas que sistematicamente vem com mais argumento ad hominem por aqui

Mais uma mentira. Eu vivo atacando argumentos bosta, o que no tema mma é muito comum por aqui. Quem nunca ataca meus argumentos mas sim a minha pessoa é a legião de piorzinhos. Eu como nao tenho sangue de barata nem necessidade de fazer politicagem, dou no meio da cara mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ao contestar o programa de merda da Fátima Bernardes tu mostra tua total desconexão com a realidade. Só um caso pra refrescar a memória: https://www.otvfoco.com.br/artistas-da-globo-se-irritam-com-senhora-da-plateia-do-encontro-e-ficam-em-saia-justa-ao-vivo/. Os caras tavam ali colocando em pauta a defesa de uma criança tocar em um homem nu, como se fosse a coisa mais comum do mundo. Só falta tu dizer que até isso é uma coisa de direita, não duvido, pq repreender uma senhora de idade que tá falando o óbvio é algo muito de direita, conservador ao extremo, segundo a visão do grande cabrio. 

Me respeita, zé ruela. Tu acha que tá falando com quem pra chamar de moleque? Tu sabe pelo menos que idade eu tenho, o que eu faço da vida, quem eu sou? Então baixa essa tua bola pq eu tô apenas tentando fazer tu não passar mais vergonha com comentários tão lixosos como os que despejou aqui

Não, são não. Quando um muçulmano pega uma metralhadora, uma bomba ou um caminhão e sai por aí matando gente, as pautas da mídia são: o atirador, o agente, o atacante (já vi essa porra), NUNCA em um primeiro momento dizem o nome e os motivos do sujeito que o levaram a fazer aquilo. Claro, pq a mídia de direita adora passar a mão na cabeça de islâmicos radicais, essa não é uma agenda da esquerda, imagina. E isso é só um exemplo dentro da grande mídia internacional, nem tô falando a nível de Brasil com as chamadas de matéria em G1, Folha, Estadão e o caramba

A Folha de São Paulo é conhecida como FOICE DE SÃO PAULO e o cara me manda essa, puta que pariu, esse é o jornal com o viés mais esquerdista do Brasil. Tem várias páginas fazendo até sátira com aquele jornalismo sem noção. Faz propaganda descarada pro Alckimin e nas eleições pra prefeito tava completamente contra o Dória. Aquela entrevista do maluco com o Gentili, algo ridículo, e o sujeito era declarado militante do PT. As matérias dos caras falando do Trump, Moro, Bolsonaro e afins são completamente tendenciosas e parciais. Aqui só um exemplo de como a Folha é totalmente Alckmin e afins e contra a esquerda: E outra, ainda que desse apoio ao governo, seguiria o fluxo sobre o apoio à esquerda. Alguns exemplos de jornalismo parcial voltado totalmente pra direita:

DWK3lCMXUAAeK-s.jpg

Declaradamente apoiadora apenas dos tucanos, né? 

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/08/pm-juliane-teve-ultimos-momentos-livres-com-bebida-beijos-e-danca.shtml

Aqui a PM que claramente morreu pq tava na gandaia, segundo foi o entendimento da Folha de SP

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/01/1948660-maioria-no-pais-segue-contraria-a-ampliacao-do-porte-de-armas-legal.shtml

Aqui uma matéria tirada da bunda dos jornalistas, claro que com viés completamente direitista, afinal, quem faz matéria mentirosa sobre a opinião popular criticando o armamento civil é MUITO de direita

Reformas liberais do Temer? Cara, agora eu fiquei realmente curioso pra tu explicar quais foram essas tais reformas liberais do Temer, com medo, mas curioso. E 'golpe' é o que o senhor Ricardo Lewandovski fez ao dar aquela canetada e rasgando a CF no que diz respeito à inelegibilidade da Dilma. Golpe foi o que os petistas fizeram ao ir no TRF, no horário ESPECÍFICO do ministro que é petista e pedir a liminar pra soltar o Lula, concedida nas pressas e sem consultar a turma, o relator e o presidente. Golpe é isso, rapaz, e não um processo que passou por TODOS os trâmites legais. 

Professores de história trazem sua bagagem. Fim. Parou aí. Não criam debates, não expõem ideias contrárias às de esquerda, simplesmente colocam seus posicionamentos de uma forma clara e tendenciosa, induzindo o aluno a achar aquele mundo lindo e cheio de flores. Tu aprendeu o que é foi o Holodomor nas aulas sobre a União Soviética, Stalin, por exemplo? Não, mas sei que aprendeu que a crise de 29 foi causada pelo capitalismo, né? Pois é. Um claro exemplo de doutrinação por omissão. 

Eu que te pergunto, de onde tu tirou que curso de Direito no Brasil é de direita? Tirou isso da bunda? 

 Esse cara que cantou a Dilma foi meu professor de Empresarial 2, conhecido como Mestre dos Magos. O cara fazia da sala uma propaganda partidária e quem contestasse ele surtava

Tu é a favor da morte de analfabetos funcionais da internet? Poxa, interessante saber que tu é adepto ao suicídio. Boa sorte.

'Pra finalizar, você nem sabe o que é capitalismo social. Se soubesse, saberia que o que salvou o sistema bancário americano da bancarrota em 2008 foi o dinheiro do contribuinte, não o livre mercado.'

Tu não faz a menor ideia do que tá dizendo, puta que pariu. Nem vou perder meu tempo explicando sobre a crise de 2008, que foi causada pelo ESTADO, e não pelo mercado

Tornar mais competitiva e os empréstimos em dólar dobrando?  Puts, que baita medida, ein? O banco central injetando 100 bilhões na economia de uma vez, reduzindo as reservas de exigência dos demais bancos. Sinal de crise? Espera só

Por favor, não fale sobre política e nem mesmo sobre MMA. Tenta futebol, alguma coisa assim, talvez esteja mais propício ao teu intelecto

O que é que essa merda de homem nu e o que é que a repercussão da morte da PM Juliane tem a ver com a discussão esquerda x direita? Você é só mais um moleque que confunde esquerda x direita com progressismo x conservadorismo. Mas chega, já cansei de desenhar. 

Faz o seguinte, maluco: Globo, Folha, Estadão, Veja, IstoÉ etc. é tudo de esquerda. E a Fátima Bernardes, claro! Nós somos foda! 

Fiquei curioso pra saber sua teoria sobre a crise de 2008, mas não vou dar trela. Não sou para-raio de maluco. 

* Você não sabe quem eu sou? Eu poderia perder tempo divagando sobre isso, mas esse vídeo aí embaixo explica bem, de uma forma bastante polida até. Muito mais polida do que o que você mereceria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Fiz Direito na PUC-RS. Nos anos que descrevi. Nao é possível que tu vai querer insistir numa baboseira dessas.

Mas é assim mesmo, esquerda desse nivel nao tem como debater mesmo. 

Beleza, cara. PUC é universidade de mortadela e o Direito ainda mais. Não vou discutir com maluco. 

16 horas atrás, Valderazzi disse:

MIRIAM LEITÃO nao é de Esquerda??? Cara vai pro hospício, tu ta maluco. Fez parte de grupo guerrilheiro e foi presa em 1968. 

Fala sério, cara.

Você a escuta no rádio? Não, né. Ter lutado contra a ditadura não tem necessariamente a ver com apoio à esquerda. Muita gente da direita não quer a volta da ditadura, não tira o grupo todo pelo que você acha. 

E mesmo que ele fosse de esquerda, as pessoas mudam, para o bem e para o mal - FHC que o diga. 

10 horas atrás, Valderazzi disse:

Post excelente, cirúrgico, tu tem muita paciência mesmo.

Mas de nada vai adiantar. Tu tá tentando convencer torcedor do Flamengo que o Vasco é maior. 

Encher a bola das abigas não adianta. E não vai convencer mesmo, até porque não é maior. 

 

10 horas atrás, Valderazzi disse:

Esse tópico é uma prova, por amostragem, de que esquerdista vive em um lunático mundo paralelo.

Ad hominem. Só mais uma prova. 

 

4 horas atrás, Valderazzi disse:

Mais uma mentira. Eu vivo atacando argumentos bosta, o que no tema mma é muito comum por aqui. Quem nunca ataca meus argumentos mas sim a minha pessoa é a legião de piorzinhos. Eu como nao tenho sangue de barata nem necessidade de fazer politicagem, dou no meio da cara mesmo.

Mentira porra nenhuma. Outro dia mesmo tu causou a suspensão de um forista com esse discurso ad hominem barato porque o cara te respondeu a altura. E você saiu ileso dessa. Estamos de olho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cabrió disse:

O que é que essa merda de homem nu e o que é que a repercussão da morte da PM Juliane tem a ver com a discussão esquerda x direita? Você é só mais um moleque que confunde esquerda x direita com progressismo x conservadorismo. Mas chega, já cansei de desenhar. 

Faz o seguinte, maluco: Globo, Folha, Estadão, Veja, IstoÉ etc. é tudo de esquerda. E a Fátima Bernardes, claro! Nós somos foda! 

Fiquei curioso pra saber sua teoria sobre a crise de 2008, mas não vou dar trela. Não sou para-raio de maluco. 

* Você não sabe quem eu sou? Eu poderia perder tempo divagando sobre isso, mas esse vídeo aí embaixo explica bem, de uma forma bastante polida até. Muito mais polida do que o que você mereceria.

 

'Tu é daqueles moleques que acham que não existe direita no Brasil, só pode. Então se não existe direita, não existe esquerda. Não torra o saco.'

Eu perguntei se tu sabe com quem tá falando através dessa frase. E repito: tu pensa que tá falando com quem pra me chamar de moleque? Tu me conhece, por acaso? Ainda por cima é claramente desonesto, pqp..

Não, não. A grande mídia é majoritariamente de direita. As universidades públicas, os sindicatos, a classe artística, a MPB, toda essa galera é extrema direita, inclusive. E eu não falei da Fátima Bernardes, falei do programa dela. 

Isso, para mesmo, tenta parar de falar sobre qualquer coisa

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

'Tu é daqueles moleques que acham que não existe direita no Brasil, só pode. Então se não existe direita, não existe esquerda. Não torra o saco.'

Eu perguntei se tu sabe com quem tá falando através dessa frase. E repito: tu pensa que tá falando com quem pra me chamar de moleque? Tu me conhece, por acaso? Ainda por cima é claramente desonesto, pqp..

Isso, para mesmo, tenta parar de falar sobre qualquer coisa

Você é moleque a partir do momento que não sabe conversar sem grosseria. Toma como exemplo meu diálogo com o Barbas pra você ver como é o diálogo entre dois adultos, ainda que divirjam um do outro. Se me tratar com respeito, receberá respeito. Se me tratar com desrespeito, receberá desrespeito. É bem simples. 

Você e o Valdera são a expressão do que se tornou o Brasil nos últimos anos, um país em guerra ideológica travada em ambientes virtuais onde não há respeito pelo pensamento diferente. Não tenho problema nenhum com a direita, nem todas as ideias são de se jogar fora; muito menos com os direitistas, que, aliás a maioria dos meus amigos é. A diferença é que na maioria dos grupos e na vida real a gente consegue debater com respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora