Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ultimate confirma Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor no UFC 229

Recommended Posts

2 horas atrás, 100kilos disse:

Chamar o Khabib de amarrão tem que ser muito leigo de MMA. O cara espancou todos os lutadores tops com quem ele lutou, deu show de quedas e domínio de chão. O Khabib é um dos caras que melhor distribui o peso quando estar por cima do adversário, amassando e espancando o oponente com muita técnica. O russo é um monstro.  O Connor que treine muito porque vai conhecer a verdadeira montanha russa.

Não gostar do estilo de luta de algum lutador não torna as pessoas “leigas de MMA”. Eu, por exemplo, não gosto do estilo do Dominick Cruz, que a maioria venera aqui. Sou leigo de MMA também?

De resto, concordo sobre o Khabib. Tem outros lutadores muito mais chatos e suas últimas lutas foram empolgantes, realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, The Joker disse:

Enquanto o McGregor esteve fora, o Khabib lutou 2 ou 3 vezes, está com ritmo de luta...McGregor está só curtindo a vida...Acabou de resolver o problema dele com a justiça...Está em outra Vibe...

Enfim...Tô começando a achar que vai rolar é Khabib x Nate Diaz

Imaginação fértil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez: aos que duvidavam do irlandês, tá aí...

Tem tudo pra ser a luta do ano, clássico grappler x striker. Acho o Nurma bem favorito pra esse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Roy Munson disse:

Não gostar do estilo de luta de algum lutador não torna as pessoas “leigas de MMA”. Eu, por exemplo, não gosto do estilo do Dominick Cruz, que a maioria venera aqui. Sou leigo de MMA também?

De resto, concordo sobre o Khabib. Tem outros lutadores muito mais chatos e suas últimas lutas foram empolgantes, realmente.

Não gostar do estilo do Nurma é normal...agora, dizer que o mesmo é amarrão, ao meu ver, é não conhecer o desenvolvimento de lutas de solo, sim.

Khabib Nurmagomedov é um monstro no grappling, excelente wrestler, tem boas transições no solo, bom gnp... Amarrão, é algo que ele não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ominöser disse:

O russo tem um estilo muito, mas muito chato de assistir.

Odeio o Conor, mas torcerei por ele pq não gosto de lutador que amarra.

Se vc acha o estilo do Khabib chato, sugiro a vc que PARE de assistir MMA e passe a assistir somente boxe, kickboxing, muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

O jogo do Kabib é chato se você está torcendo para o outro lutador... Irrita porque o outro não consegue fazer nada,mas não é amarrão não.

Exato. Podem não gostar do estilo dele, mas dizer que é amarrão? Não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O  Khabib teve um domínio tão grande com alguns dos top 10 dos leves que os caras pareciam lutas  fáceis,.As transições das técnicas de Ashi com o wrestling nas quedas são sensacionais o cara é um craque. Falar que o Russo é amarrão é brincadeira de mau gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roy Munson disse:

Não gostar do estilo de luta de algum lutador não torna as pessoas “leigas de MMA”. Eu, por exemplo, não gosto do estilo do Dominick Cruz, que a maioria venera aqui. Sou leigo de MMA também?

De resto, concordo sobre o Khabib. Tem outros lutadores muito mais chatos e suas últimas lutas foram empolgantes, realmente.

Talvez se vc observar mais a técnica desses grandes lutadores vc mude de opinião. O Dominick tem o jogo de pernas mas incrível do MMA, as esguivas e a noção de distância nos golpes só os gênios da luta. Maior peso galo da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roy Munson disse:

Não gostar do estilo de luta de algum lutador não torna as pessoas “leigas de MMA”. Eu, por exemplo, não gosto do estilo do Dominick Cruz, que a maioria venera aqui. Sou leigo de MMA também?

De resto, concordo sobre o Khabib. Tem outros lutadores muito mais chatos e suas últimas lutas foram empolgantes, realmente.

Não gostar é uma coisa, atribuir uma característica que não é a do cara é outra. Podem argumentar que a trocação do Khabib ainda é zoada, por exemplo

Eu, por exemplo, achei fantástica a atuação dele contra o Trujillo brincando de quedar, mas tem quem não goste mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, 100kilos disse:

O  Khabib teve um domínio tão grande com alguns dos top 10 dos leves que os caras pareciam lutas  fáceis,.As transições das técnicas de Ashi com o wrestling nas quedas são sensacionais o cara é um craque. Falar que o Russo é amarrão é brincadeira de mau gosto.

Ele é talvez o cara que mais mesclou o grappling de forma espetacular no MMA. Quando tenta quedar numa queda do freestyle, já tenta improvisar uma da greco, e se não der, já tenta um golpe de judô/sambo. Contra o Barboza depois de algumas investidas no double ele partiu pro clinch e já foi no Ashi Waza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ele é talvez o cara que mais mesclou o grappling de forma espetacular no MMA. Quando tenta quedar numa queda do freestyle, já tenta improvisar uma da greco, e se não der, já tenta um golpe de judô/sambo. Contra o Barboza depois de algumas investidas no double ele partiu pro clinch e já foi no Ashi Waza

Khabib é um gênio das guedas. Gostaria de ver ele contra um wrestling top como o Tyron Woodley ou o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o nurma bem favorito... tenho N fatores que me levam a dar esse favoritismo a ele.

Agora, não consigo mais deixar de atribuir grandes chances ao Connor, seja contra quem for, se existe um cara que não dar para dizer que é zebra, esse é o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Dudu show disse:

Acho o nurma bem favorito... tenho N fatores que me levam a dar esse favoritismo a ele.

Agora, não consigo mais deixar de atribuir grandes chances ao Connor, seja contra quem for, se existe um cara que não dar para dizer que é zebra, esse é o Connor.

Acho que o primeiro round vai definir a luta se o Connor não nocautear ou se for derrubado logo no inicio ele vai sofrer nas mãos do Nurma. Lembrando que o Khabib tem um gás que não acaba, enquanto que o Conor tem gás para no máximo 3 rounds, se o Connor cansar vai andar de montanha russa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso