Alexandreldm

Borrachinha responde Slater: "Não sabe nada de MMA.

Recommended Posts

Por Evelyn Rodrigues, Direto de Las Vegas, EUA

11/07/2018 10h39 

photo-2018-07-10-23-34-00.jpg

A postagem do lendário surfista americano Kelly Slater levantando suspeitas de doping sobre o peso-médio brasileiro Paulo Borrachinha por conta do seu físico na luta contra Uriah Hall no UFC 226 não ficou sem resposta. O lutador, que vem ganhando destaque na categoria após chegar a 12 vitórias em 12 lutas como profissional - sendo 11 delas por nocaute e uma por finalização -, respondeu a postagem em entrevista exclusiva ao Combate.com.

- Não vi o que o Kelly Slater escreveu, mas pelo visto ele não entende nada de MMA. Já fui testado oito vezes somente em 2018 pela USADA (Agência Americana Antidoping) - estava empatado com o Rafael dos Anjos, em número de testes no ano, mas agora o ultrapassei porque fui testado antes e depois da luta. Acho que ele não deve nem saber o que é a USADA. Melhor ele cuidar só do surfe dele, porque de luta ele não entende nada.

gettyimages-993547334.jpg

Paulo Borrachinha venceu Uriah Hall por nocaute no segundo round no UFC 226 (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

Aos 27 anos de idade, Paulo Borrachinha vem chamando a atenção do UFC por conta de suas performances dominantes no evento. Em quatro lutas pela organização (contra Garreth McLellan, Oluwale Bamgbose, Johny Hendrix e Uriah Hall), o brasileiro venceu todas por nocaute, e jamais chegou ao terceiro round em sua carreira. Atualmente em décimo lugar no ranking da organização, Borrachinha pode figurar no top 5 após a vitória contra Hall, passando a figurar como um dos prováveis candidatos a disputar o cinturão.

Edited by Alexandreldm

O tópico do Slater foi movido pra Segundona e escrevi lá que não concordo.

Quanto a este tópico, Borrachinha tá certo. Slater tem que cuidar do surfe que até onde sei não tem antidoping ou é um de merda que nem se fala.

só lembro de um ser punido... e maconha e cocaína é liberado.

Edited by Axiotis

1 hora atrás, Axiotis disse:

O tópico do Slater foi movido pra Segundona e escrevi lá que não concordo.

Quanto a este tópico, Borrachinha tá certo. Slater tem que cuidar do surfe que até onde sei não tem antidoping ou é um de merda que nem se fala.

só lembro de um ser punido... e maconha e cocaína é liberado.

Boa resposta do Borrachinha mesmo. 

Mas o que é "de merda"? O esporte Surf?

3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Boa resposta do Borrachinha mesmo. 

Mas o que é "de merda"? O esporte Surf?

O anti doping ele quis dizer acho eu

Agora, Trihou disse:

O anti doping ele quis dizer acho eu

Ah, sim. Acho que foi isso mesmo. Pra falar a verdade pouco se fala de antidoping em surf. Achei uma matéria que fala umsobre a questao e postei lá no tópico da segundona.

8 minutos atrás, Wand Forever disse:

Se o Borrachinha estiver lendo o PVT, que por favor, me envie uma mensagem com o detalhamento do seu ciclo no privado! 

#Chorei 😂

15 minutes ago, Wand Forever said:

Se o Borrachinha estiver lendo o PVT, que por favor, me envie uma mensagem com o detalhamento do seu ciclo no privado! 

pra mim também

Guest Caleb
37 minutos atrás, Wand Forever disse:

Bem isso hahah.. eu que quero um shape a la Jacob Black natural não estou conseguindo. Acho que com 1/3 do que o Borrachinha usa eu chego la rapidamente.