Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Desafiante ao cinturão, Ortega acredita estar pronto para ser campeão dos penas

Recommended Posts

Desafiante ao cinturão, Ortega acredita estar pronto para ser campeão dos penas

Após nocautear Frankie Edgar, americano crê ter conquistado mais respeito no meio do MMA. Peso-pena é o desafiante ao título do havaiano Max Holloway no UFC 226

Combate.com

gettyimages-926957572.jpg

Após substituir Max Holloway no UFC 222, em março desse ano, e impor o primeiro nocaute na carreira de Frankie Edgar, Brian Ortega viu a carreira mudar. Apesar de ser invicto no MMA, com 14 lutas (13V, 1N/C), o americano acreditava ainda estar fora do radar de uma disputa pelo título até a vitória contra o peso-pena. Atual número um do ranking, Ortega ganhou a chance de disputar o título contra o havaiano no UFC 226, que acontece em Las Vegas, no dia 7 de julho.

- Eu estava correndo por fora, fora do radar. Fico feliz que eu tenha feito história de alguma forma, porque eu já tinha o recorde de maior finalizações em lutas de três rounds. Eu achava legal, tinha algo que eu queria, mas não era exatamente aquilo. Depois de nocautear Frankie, parece que eu ganhei mais respeito das pessoas. Era tudo que eu precisava, e gostei disso. Frankie é um cara muito duro - disse Ortega ao site "MMA Junkie" durante almoço com a mídia promovido pelo UFC em Los Angeles, nessa quarta-feira.

Aos 26 anos de idade, Ortega acumula seis vitórias seguidas no UFC e tem o maior desafio da carreira. Max Holloway conquistou o cinturão dos pesos-penas no UFC 212, quando nocauteou José Aldo no Rio de Janeiro. O havaiano repetiu a vitória no UFC 217, também na capital fluminense, defendendo seu cinturão na revanche contra Aldo. Com 22 lutas na carreira - 19 vitórias e apenas três derrotas - vem de uma sequência de 12 vitórias consecutivas, tendo sido derrotado pela última vez em 2013, quando perdeu por decisão unânime para Conor McGregor.

Nas casas de apostas, o atual campeão tem 58% de favoritisimo dos apostadores, contra 42% de Ortega. Apesar de ainda estar construindo o nome na categoria, Ortega acredita que a conquista do cinturão pode alçá-lo a um outro patamar. Mas não acredita no "trash-talking" como arma para despertar a atenção do público.

- Algumas coisas vêm com o cinturão, mais mídia, mais coisas para lidar. Tem coisas que você precisa experimentar, algumas coisas que você precisar vivenciar para saber e lidar, se eu tiver sucesso na luta é o que eu vou fazer. Estou me acostumando com a mídia, se quero fazer um nome eu preciso atrair a atenção dos outros. Mas se eu não vou falar como o resto do mundo e ficar dizendo coisas estúpidas e sem sentido, eu tenho que mostrar o meu trabalho lá dentro do octógono. E é isso que estou fazendo. Eu estou indo lá e lutando, atraindo a atenção por conta da minha luta, isso que quero mostrar, e sinto que as pessoas respeitam isso.

 

UFC 226
7 de julho de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier
Peso-pena: Max Holloway x Brian Ortega
Peso-pesado: Francis Ngannou x Derrick Lewis
Peso-leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Khalil Rountree
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30):
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Uriah Hall
Peso-meio-médio: Yancy Medeiros x Mike Perry
Peso-galo: Raphael Assunção x Rob Font
Peso-meio-médio: Max Griffin x Curtis Millender
Peso-leve: Gilbert Durinho x Dan Hooker
Peso-mosca: Jamie Moyle x Emily Whitmire
Peso-leve: Lando Vannata x Drakkar Klose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem uma auto confiança e tranquilidade da zorra. Além de muito perigoso. Sempre com um coelho na cartola. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lutador talentoso. Merece todo respeito do campeão. Pra mim suas chances estão no solo. Em cima, apesar de melhor a cada luta, não vejo ele aguentando a contundência e volume do  Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tem queixo de adamantium...acho dificil Ortega achar uma brecha pra vencer o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem estrela.

Não acreditei no que ele fez com Edgar.

Max é favorito, mas sinto que o Ortega vai achar alguma forma de vencer o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, badock disse:

Holloway tem queixo de adamantium...acho dificil Ortega achar uma brecha pra vencer o campeão.

Se encurtar e meter aquele triangulo de mão é desmaio na certa. E o Holloway terá que encurtar mto com aquele bracinho de T-rex...

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trihou disse:

Que card maravilhoso!!!

Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, veja Max um pouco favorito por conta do volume que imprimi, melhor em pé, deve pressionar, bater bastante, mas Ortega não é qualquer um, tem ótimo alcance, não é tão técnico como o Max em pé mas sabe se virar e tem alguns bons golpes que podem entrar, no chão vejo Ortega como um perigo real. Quem vencer estará representando muito bem a categoria, acredito que dê Max mas vou torcer pelo Ortega, nada contra o Max só pra que abra brecha para uma possível disputa para o Moicano caso vença o Swanson, Ortega vencendo talvez o brasileiro precise fazer somente mais uma luta se vencer o Cub, tendo em vista que foi até hj oq mais ofereceu perigo ao Ortega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Lutão, veja Max um pouco favorito por conta do volume que imprimi, melhor em pé, deve pressionar, bater bastante, mas Ortega não é qualquer um, tem ótimo alcance, não é tão técnico como o Max em pé mas sabe se virar e tem alguns bons golpes que podem entrar, no chão vejo Ortega como um perigo real. Quem vencer estará representando muito bem a categoria, acredito que dê Max mas vou torcer pelo Ortega, nada contra o Max só pra que abra brecha para uma possível disputa para o Moicano caso vença o Swanson, Ortega vencendo talvez o brasileiro precise fazer somente mais uma luta se vencer o Cunhado, tendo em vista que foi até hj oq mais ofereceu perigo ao Ortega. 

Tô aqui me perguntando se o Moicano pega a irmã do Cub... Provavelmente é só o "bendito" corretor ortogradico ..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tô aqui me perguntando se o Moicano pega a irmã do Cub... Provavelmente é só o "bendito" corretor ortogradico ..rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... também viajei nessa de "cunhado" que o amigo citou ai em cima....?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele treina em torrance na Califórnia com os filhos do Rorion. Mas além do chão superior ao Max, tem o mesmo tamanho e aí a vantagem que o Max tem sobre os pequenos acaba. Mcgregor provou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tô aqui me perguntando se o Moicano pega a irmã do Cub... Provavelmente é só o "bendito" corretor ortogradico ..rs

kakakakaka, rapaz, foi o bendito corretor mesmo, hahaha, tinha enviado do celular. Cub, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso