phbmendes

Hannibal sobre confusão com Nordine Taleb: "Tem que ser banido do UFC"

Recommended Posts

Longe do octógono há quatro anos, Cláudio Hannibal venceu Nordine Taleb por finalização, no primeiro round, no UFC Liverpool, sediado no último sábado. A felicidade - ampliada pelo bônus de "Performance da Noite" - foi parcialmente ofuscada por uma confusão provocada por seu adversário, no hotel, depois do confronto.

Em entrevista exclusiva ao Combate.com, Hannibal declara que o canadense o menosprezou através das redes sociais nas semanas anteriores ao evento e, desta maneira, aposta que o rival se sentiu humilhado com a rapidez da derrota.

 

- Eu estava no hotel, sentado, carregando meu telefone. Ele passou por mim, eu o cumprimentei, ele passou reto e voltou me xingando de filho da p***, viado, falou que eu era um mer**. Ele falou: "Se eu lutar dez vezes com você, eu ganho as dez". Comecei a rir. Ele me deu um chute na perna, falou que matava. Respondi: "Você apanhou na frente do mundo inteiro, está falando o quê?". Ele me menosprezou antes do camp, falando que eu era "pussy" (covarde), que não sabia como eu tinha aceitado essa luta. Eu nem pensei em revidar, porque um cara desse tem que ser banido do esporte, um cara que diz filho da p***, palavras homofóbicas... a política do UFC é contra a homofobia. Temos que ter respeito pelo próximo, somos das artes marciais. Ele não merece estar no maior evento do mundo. Acho que se sentiu humilhado pois coloquei para baixo, dei cotovelada e finalizei. Ele reclamou que eu disse ao juiz que ele estava segurando a minha luva e aí apertei o estrangulamento. Isso é mentira, é desculpa. Quem viu a luta, sabe. O campeão comemora, o perderdor chora.

 

O brasileiro ficou estarrecido com a conduta do adversário que, segundo ele, deveria se portar de outra maneira por ser um artista marcial e servir de exemplo aos fãs.

- Estou impressionado com o desrespeito dele. Nunca tive essa postura com ninguém, não entro na luta com ódio do adversário. É o cara mais desrespeitoso que já conheci. Ele achou que ia ganhar fácil, levou um atraso, um balde de água gelada. Fui o único a finalizá-lo no primeiro round. Ele é um playboy que cresceu na França e no Canadá. Eu vim da favela, no Brasil. Se no octógono fiz aquilo com ele, imagina na rua? Eu acho que seria pior para ele. Ele deveria parar e pensar. É um cara arrogante, tentei cumprimentá-lo no octógono e ele falou: "Não encosta em mim".

 

Hannibal - que perdeu apenas uma vez na carreira, em 2007, quando estreou no MMA - projeta retornar ao octógono em setembro ou outubro, mas, antes, colocará em prática o sonho de abrir um comércio em Londres, onde mora e treina. O mineiro quer apresentar o açaí aos ingleses.

- Com esse bônus que ganhei, vou investir. Tenho planos de começar uma loja de açaí em Londres, de sanduíche natural, para conciliar com a minha vida de lutador. Sou apaixonado por restaurantes, quero muito fazer isso, a grana vai ser investida, não sou de ir para a balada, de comprar carros. Vou inovar o mercado em Londres, apostar no pessoal vegetariano, vegano. Eles vão se amarrar no açaí, que é uma fruta exótica, que deixa a galera viciada. O futuro da gastronomia londrina vai ser o açaí (risos). Se tem jiu-jítsu, tem que ter açaí.

 

 

FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/hannibal-detalha-confusao-com-taleb-apos-vitoria-tem-que-ser-banido-do-ufc.ghtml

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Claudio venceu , ganhou o bônus e algo da minha simpatia,  se da forma acima agiu. Quanto ao outro é melhor voltar pro Camp, meditar e se acalmar pra encarar a Copa do Mundo. Os russos não se impressionam com esses rompantes de valentia barata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Se no octógono fiz aquilo com ele, imagina na rua?”

Kkkkk, muito boa!

E excelente postura, no 8 e fora dele. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destaque que ele deu para palavras homofóbicas foi de uma inteligência ímpar. 

Se tiver algo gravado o taleb vai rodar bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Garfield disse:

O destaque que ele deu para palavras homofóbicas foi de uma inteligência ímpar. 

Se tiver algo gravado o taleb vai rodar bonito

Certamente vsi dar m..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima atitude do brasileiro, não deixou brechas.

Gostei da luta também, são raros os jiujitsokas que sabem usar os cotovelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é que fiquei com a mesma impressão de que a instrução do árbitro ajudou na finalização, mas acredito que não tenha sido intencional da parte do Hannibal.

Tinha uma impressão completamente diferente do Taleb, o qual acho um excelente lutador!

Se isso realmente aconteceu, o guarda-costas do Neymar tem que ser punido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roy Munson disse:

Pior é que fiquei com a mesma impressão de que a instrução do árbitro ajudou na finalização, mas acredito que não tenha sido intencional da parte do Hannibal.

Tinha uma impressão completamente diferente do Taleb, o qual acho um excelente lutador!

Se isso realmente aconteceu, o guarda-costas do Neymar tem que ser punido mesmo.

Também tive essa impressão que o juiz deu uma moral pro Hannibal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara ai é segurança do neymar

 

arrogancia é com ele mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Garfield disse:

O destaque que ele deu para palavras homofóbicas foi de uma inteligência ímpar. 

Se tiver algo gravado o taleb vai rodar bonito

Eu acho RIDÍCULO um homem adulto ressaltar que o cara chamou ele de "veado" com esse mimimi politicamente correto asqueroso. Fora isso mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

E vão acreditar nessa história só pq o Hannibal falou? Sem testemunha, sem vídeos, sem nada? 

É verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora