dvd1975

PBP- UFC: 221- Luke Rockrold vs Yoel Romero

Recommended Posts

45 minutos atrás, Axiotis disse:

Sim, a maioria tem mais punch que ele o que não significa que ele seja mão de alface...

Pode não ser não de alface mas não tem muito punch... Só não é um Sonnen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

A maioria bate mais forte do que ele Gastelum,Wand,Weidman, Vitor, Romero, Whittaker e por aí vai... Um exemplo da falta de punch foi a luta com Cung Le que não tem queixo e apanhou barbaridade.... Praticamente qualquer um do ranking acertando bem menos nocautear ia o Le... Bisping tem técnica pra nocautear e melhorou muito de lá pra cá... Mas punch não é o forte dele ao meu ver...

Mano vc tá forçando pra defender teu argumento

Wand na época tava no ranking entrou pra lutar mto bem tecnicamente (dentro do padrão Wand de qualidade técnica) e teve dificuldade com Le. E isso que Wand tava mto bem tecnicamente pele fina vascularizada sumo da banana ouro. Lê parecia um Welter ou msm um Leve perto dele

E tb teve que bater mto pra apagar o japa

Lógico que bispo não tem uma h bomb mas tb tem um punch razoável quando solta a mão tanto que deu knockdown no AS

O principal na minha opinião é o estilo dele de kickboxer pontuador

Rockhold não tem o queixo de um Dan Henderson mas tb não é queixo de vidro total tanto que ontem não apagou totalmente no overhand e Romero precisou dar o confere

E aquele overhand sim apagaria a categoria toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Mano vc tá forçando pra defender teu argumento

Wand na época tava no ranking entrou pra lutar mto bem tecnicamente (dentro do padrão Wand de qualidade técnica) e teve dificuldade com Le. E isso que Wand tava mto bem tecnicamente pele fina vascularizada sumo da banana ouro. Lê parecia um Welter ou msm um Leve perto dele

E tb teve que bater mto pra apagar o japa

Lógico que bispo não tem uma h bomb mas tb tem um punch razoável quando solta a mão tanto que deu knockdown no AS

O principal na minha opinião é o estilo dele de kickboxer pontuador

Rockhold não tem o queixo de um Dan Henderson mas tb não é queixo de vidro total tanto que ontem não apagou totalmente no overhand e Romero precisou dar o confere

E aquele overhand sim apagaria a categoria toda

Acha o punch do Bisping bom? Eu não acho. . Os jogos dele são sobre lutadores ruins ou depois de muita pancada..  acho ele técnico  e com condições de nocautear mas com punch abaixo da média... Discordamos numa boa... Não vejo problema algum... Na verdade nem discordamos tanto assim,o punch dele é razoável e apenas isso... É um kickboxer técnico e eficiente... Compara o punch dele com o top 15 e são poucos do mesmo punch dele ou abaixo... Diria uns 3

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais desses tem menos Punch que Bisping? Poucos... Então pra mim ele tá abaixo da média sim.. apenas a minha opinião

Pos. Lutador País M
C Robert Whittaker 22px-Flag_of_Australia.svg.png Austrália Estável
1 Yoel Romero 22px-Flag_of_Cuba.svg.png Cuba Estável
2 Luke Rockhold 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
3 Jacaré Souza 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Estável
4 Chris Weidman 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
5 Kelvin Gastelum 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
6 Michael Bisping 22px-Flag_of_England.svg.png Inglaterra Estável
7 Derek Brunson 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
8 David Branch 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
9 Uriah Hall 22px-Flag_of_Jamaica.svg.png Jamaica Estável
10 Vitor Belfort 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Estável
11 Thiago Santos 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Aumento4
12 Lyoto Machida 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Aumento1
13 Krzysztof Jotko 22px-Flag_of_Poland.svg.png Polónia Baixa1
14 Paulo Costa 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Estável
15 Brad Tavares 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos
Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Acha o punch do Bisping bom? Eu não acho. . Os jogos dele são sobre lutadores ruins ou depois de muita pancada..  acho ele técnico  e com condições de nocautear mas com punch abaixo da média... Discordamos numa boa... Não vejo problema algum... Na verdade nem discordamos tanto assim,o punch dele é razoável e apenas isso... É um kickboxer técnico e eficiente... Compara o punch dele com o top 15 e são poucos do mesmo punch dele ou abaixo... Diria uns 3

Acho normal pra um MW

É diferente de um Benson Henderson que vc vê que ele bate com o peso do corpo mas o adversário não acusa

Eu tanto acho que é uma questão técnica que não lembro de ter visto o bispo mandando overhand nem socando projetando o corpo como na H bomb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Acho normal pra um MW

É diferente de um Benson Henderson que vc vê que ele bate com o peso do corpo mas o adversário não acusa

Eu tanto acho que é uma questão técnica que não lembro de ter visto o bispo mandando overhand nem socando projetando o corpo como na H bomb

Há coisas que não tem nem como discutir. Uma delas é o punch do mãos de pantufa kkk

Punch do Bisping se equipara ao do Sonnen e tá bem abaixo da média dos médios.

 

Em termos de técnica, Lyoto é um cara com pouco punch mas sua precisão era um diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Silverchair disse:

Há coisas que não tem nem como discutir. Uma delas é o punch do mãos de pantufa kkk

Punch do Bisping se equipara ao do Sonnen e tá bem abaixo da média dos médios.

 

Em termos de técnica, Lyoto é um cara com pouco punch mas sua precisão era um diferencial.

Os argumentos tão aí mano projeção do corpo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping definitivamente não é um cara de One Punch KO. 

Mas não quer dizer q não bata forte... o estilo dele é mais de ir minando o adversário com seu kickboxing... lembro de alguns TKOs brutos aplicados por ele em cima de alguns caras.... Cung Le... Jason Miller.... Jorge Rivera... ele massacrou esses caras e alguns outros na porrada.. não zuluzou rapidamente pq realmente não tem um punch monstruoso... mas foi batendo e machucando esses caras esses caras e inclusive desfigurou alguns deles... 

Pra mim o cara q não tem punch é aquele que bate no outro a luta inteira e o adversário termina com a cara limpa.... Bisping já amassou a cara de muita gente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rucci disse:

Dizem que é melhor não contrariar, né? :foimau:

 

11 horas atrás, Barbas disse:

Vc teve muita paciência na discussão. Parabéns.

Paciência de Jó, praticamente um santo.

Li em tópico aqui no próprio fórum isso aí que o Rucci falou, que ele mudou de academia por problemas com sparring.

Se Luke estava mentindo ou diminuindo algum problema não dá pra saber até que a informação se torne pública, mas se alguém tiver notícias dos batidores poderia trazê-las ao nosso conhecimento, ao invés de desmerecer a opinião embasada de um forista.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, cabrió disse:

 

Paciência de Jó, praticamente um santo.

Li em tópico aqui no próprio fórum isso aí que o Rucci falou, que ele mudou de academia por problemas com sparring.

Se Luke estava mentindo ou diminuindo algum problema não dá pra saber até que a informação se torne pública, mas se alguém tiver notícias dos batidores poderia trazê-las ao nosso conhecimento, ao invés de desmerecer a opinião embasada de um forista.

O que eu soube foi isso daí

Velasquez lesionado DC sempre na TV

Outros parceiros de sparring fora

You know, AKA’s not what it used to be. Like, you get guys filtering in and out, but, I mean, Cain’s [Velasquez] been injured, Khabib’s [Nurmagomedov] always in Russia, DC’s [Daniel Cormier] doing TV. I gotta look out for myself. I love my brothers and my team out there and you’ll see a lot of them in my corner I’m sure, but this is time to be the best I can be and think about myself right now.

https://www.mmafighting.com/2017/12/15/16779946/morning-report-luke-rockhold-dismisses-little-m-get-kelvin-gastelum-id-slap-him-down-real-quick-ufc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cabrió disse:

 

Paciência de Jó, praticamente um santo.

Li em tópico aqui no próprio fórum isso aí que o Rucci falou, que ele mudou de academia por problemas com sparring.

Se Luke estava mentindo ou diminuindo algum problema não dá pra saber até que a informação se torne pública, mas se alguém tiver notícias dos batidores poderia trazê-las ao nosso conhecimento, ao invés de desmerecer a opinião embasada de um forista.

Não acho que valha a pena gastar energia me digladiando na internet, nem tenho mais idade para isso, eu frequento o fórum pra me informar e trocar informação e experiência com gente que acompanha e pratica arte marcial, se rola divergência e respeito, ótimo, é assim que tem que ser, mas se o cara só quer atenção pra ficar enchendo a paciência o melhor é ignorar mesmo, ou ele vai ter o que quer. Já diz o ditado, não alimentem os trolls.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Não acho que valha a pena gastar energia me digladiando na internet, nem tenho mais idade para isso, eu frequento o fórum pra me informar e trocar informação e experiência com gente que acompanha e pratica arte marcial, se rola divergência e respeito, ótimo, é assim que tem que ser, mas se o cara só quer atenção pra ficar enchendo a paciência o melhor é ignorar mesmo, ou ele vai ter o que quer. Já diz o ditado, não alimentem os trolls.

Mandou muito bem, Rucci, está de parabéns pela postura mesmo. Exemplar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, afterforever disse:

Quais desses tem menos Punch que Bisping? Poucos... Então pra mim ele tá abaixo da média sim.. apenas a minha opinião

Pos. Lutador País M
C Robert Whittaker 22px-Flag_of_Australia.svg.png Austrália Estável
1 Yoel Romero 22px-Flag_of_Cuba.svg.png Cuba Estável
2 Luke Rockhold 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
3 Jacaré Souza 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Estável
4 Chris Weidman 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
5 Kelvin Gastelum 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
6 Michael Bisping 22px-Flag_of_England.svg.png Inglaterra Estável
7 Derek Brunson 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
8 David Branch 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos Estável
9 Uriah Hall 22px-Flag_of_Jamaica.svg.png Jamaica Estável
10 Vitor Belfort 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Estável
11 Thiago Santos 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Aumento4
12 Lyoto Machida 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Aumento1
13 Krzysztof Jotko 22px-Flag_of_Poland.svg.png Polónia Baixa1
14 Paulo Costa 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil Estável
15 Brad Tavares 22px-Flag_of_the_United_States.svg.png Estados Unidos

Bem observado é neste ranking aí talvez o jotko tenha um punch semelhante ao do bisping e de restante pra mim todos estão acima do inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping era até há pouco tempo o lutador com mais vitórias no UFC. Ainda é acho...

Não gostam do Bisping ta certo, a galera tem direito. Não gostam do Luke, ta certo a galera tem direito.

Mas dizer que eles não são lutadores de elite e dizer que macacos com o wanderlei são melhores ou que o fan arona são melhores...pô tá de sacanagem. 

Quer ser hater pode ser hater, mas não tem lógica. Brasileiro percebe pouco de MMA. Percebe de jiu jitsu. Mas de MMA pouco,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora