dvd1975

PBP- UFC: 221- Luke Rockrold vs Yoel Romero

Recommended Posts

5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Essa troca de academia do Rockhold foi péssima tbm. Tudo bem que a AKA tem histórico de lesões, mas pelo menos pra mim é a melhor academia do mundo em termos de material humano e estratégia de lutas, diferente do Hooft que tem péssimos resultados ultimamente 

Segundo ele isso se deu porque os principais caras não estavam disponíveis pra treinar quando ele precisava, cada um com suas razões.
Eu acho curioso porque o Cormier depois de lutar contra o Volkan disse que a AKA teria Cain e Nurma campeões até o fim do ano e ignorou o Luke, mas pelo menos pelas declarações eles continuam de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os atletas usam doping. em todos esportes. ponto. 90% DOS ATLETAS OLIMPICOS SÃO SUJOS. ESSA É A REALIDADE. NO MMA É 95%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rucci disse:

Segundo ele isso se deu porque os principais caras não estavam disponíveis pra treinar quando ele precisava, cada um com suas razões.
Eu acho curioso porque o Cormier depois de lutar contra o Volkan disse que a AKA teria Cain e Nurma campeões até o fim do ano e ignorou o Luke, mas pelo menos pelas declarações eles continuam de boa.

SEGUNDO QUEM? a mídia q vc lê? ou o q acontece realmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabiano_Texas disse:

Que porrada de esquerda e depois apagou ele com outra mais violenta ainda... cara muito forte pra categoria!!

então ,exatamente o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, R. Matos disse:

SEGUNDO QUEM? a mídia q vc lê? ou o q acontece realmente?

Segundo o próprio Rockhold, eu acompanho vários canais gringos de MMA no youtube que dão reportes diários. Como não estou criando um tópico achei desnecessário citar a fonte até porque eu não lembro em qual canal eu ouvi porque tem mais de uma semana isso e no geral são uns 3 ou quatro canais que te um formato similar, mas enfim, apenas respondi a um questionamento de um colega do fórum com uma informação útil que eu tinha a respeito.
Se quiser procurar os canais que eu sigo são o MMA World, Octagon news, MMA Junkie etc. Se você seguir um deles nos relacionados vai ter uma rede de outros canais relacionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, isso só me prova que você segue o que a mídia fala.  não o que os caras "atletas" falam sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R. Matos disse:

bom, isso só me prova que você segue o que a mídia fala.  não o que os caras "atletas" falam sobre isso.

Cara, eu sigo canais de MMA que tem informações de bastidores, podcasts e entrevistas. O Luke Rockhold deu uma entrevista falando sobre isso na sequência da luta do Cormier contra o Volkan porque obviamente todo mundo estava questionando o fato dele estar treinando com o cara que ia lutar com o parceiro de treinos dele, se ouvir a entrevista onde o próprio cara dá a justificativa dele não é suficiente pra você então vai lá usar a sua solução e seja feliz. Procura no youtube que você não deve ter dificuldade de achar, mas você precisa entender inglês porque não são canais nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, R. Matos disse:

bom, isso só me prova que você segue o que a mídia fala.  não o que os caras "atletas" falam sobre isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu acha que informações de podcasts é embasamento ? então segue tua linha de jornalista desinformado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, R. Matos disse:

tu acha que informações de podcasts é embasamento ? então segue tua linha de jornalista desinformado.

Cara, na boa, vai dormir. Postei a porra da entrevista pra você conferir por si mesmo e tu ainda insiste na encheção de saco. Vou só lhe ignorar a partir de agora que eu ganho mais, se perder a linha na palhaçada a moderação pode resolver com você, whatever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Cara, na boa, vai dormir. Postei a porra da entrevista pra você conferir por si mesmo e tu ainda insiste na encheção de saco. Vou só lhe ignorar a partir de agora que eu ganho mais, se perder a linha na palhaçada a moderação pode resolver com você, whatever.

ok, vc me ignora e eu te ignoro. e a sua ignorância sobre os bastidores continua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
10 hours ago, Daniel Mendoza said:

Bom evento a todos! Espero que tenhamos boas lutas!

Fui la assistir, valeu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Essa troca de academia do Rockhold foi péssima tbm. Tudo bem que a AKA tem histórico de lesões, mas pelo menos pra mim é a melhor academia do mundo em termos de material humano e estratégia de lutas, diferente do Hooft que tem péssimos resultados ultimamente 

Hooft pode ser muito bom de kickboxing mais todos os alunos dele são nocauteado feio ultimamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Cara, na boa, vai dormir. Postei a porra da entrevista pra você conferir por si mesmo e tu ainda insiste na encheção de saco. Vou só lhe ignorar a partir de agora que eu ganho mais, se perder a linha na palhaçada a moderação pode resolver com você, whatever.

Esqueça não adianta postar o que o lutador falou! O que vale é o que eu criei na minha imaginação

Acho ate que esses camp fora podem criar um mau estar e acho tb que o LR pode estar pensando em sair da academia definitivamente as vzs tem questao de patrocinio que a gnt nao sabe 

Mas os caras sempre mostraram boa relação inclusive DC disse que aposentadoria pra não lutar com eles

Mas o que vale é o que eu acho na minha imaginação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora