Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ muda o tom e ataca Amanda Nunes: “Não vende pay-per-view”

95 posts neste tópico

2 horas atrás, Josef Borges disse:

Isso se chama ARREGAR, qualquer outro lutador com esse discurso é citado como arregão.

Obviamente não partiu da Cyborg, porque dúvido que ela arregaria para alguém. e coisa do staf dela principalmente o Tito Ortiz.

Amanda não precisa se credenciar, ela pode ir direto para o titulo, é campeão e é uma grande ameaça para o legado da Cris.

E e sem dúvida a adversária mais dificil. Se a Amanda fosse esperta e boa de marketing já estaria aproveitando a deixa e criando midia em cima da "arregada" da campeã da categoria de cima. Criaria expectativa e venderia muito PPV taxando a poderosa Cyborg de "covarde".  mas parece que a Amanda e o staf dela nâo conhecem nada de markting.

Eu acho que Amanda é que ta arregando

Sabe que não se cria com Cris

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que ele poderia pegar a Megan primeiro,ela precisa de alguma adversária vinda de sua categoria e ela precisa que venham mais lutadoras pra esse peso... Chega a ser patético ela ter de ir pra segunda defesa de título sendo que não contrataram mais ninguém na categoria... Se a Amanda pega e pede alguém do peso pra se credenciar à disputa poderia tentar forcar o UFC a contratar mais alguém de fora e que seja dessa categoria (mas acho que não irá acontecer) outra coisa seria um TUF entre Cyborg e Amanda,nos Estados unidos mesmo já que as duas falam inglês... Só que esse Tuf teria de ser todo nesse peso... Poderia ser com a Megan esse Tuf tbm... Vencer mais duas lutas defendendo o cinturão não adianta muito pra Cyborg se depois disso não tiver mais ninguém a enfrentar...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MV8 disse:

Pra mim o roteiro desse filme tá bem claro já. A cyborg tá fazendo uma pressão para criarem de fato a categoria dela, Dana vai chamar ela para negociar e falar faz essa luta que eu te dou um TUF ou algo parecido. Ela vai aceitar e a amanda vai querer fugir da luta com uma desculpa tipo bolsa baixa.

Vai começar um assassinato de reputação por parte do ufc na amanda e ela será obrigada a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Garfield disse:

Pra mim o roteiro desse filme tá bem claro já. A cyborg tá fazendo uma pressão para criarem de fato a categoria dela, Dana vai chamar ela para negociar e falar faz essa luta que eu te dou um TUF ou algo parecido. Ela vai aceitar e a amanda vai querer fugir da luta com uma desculpa tipo bolsa baixa.

Vai começar um assassinato de reputação por parte do ufc na amanda e ela será obrigada a lutar.

Penso parecido. Tirando a parte da Amanda fugir...acho que ela luta.

Se a Cris aceita normalmente é so mais uma luta (uma grande luta por sinal), mas ela esta forçando uma valorizada na categoria e na bolsa. Se der certo a propria luta cresce, se não as duas acabam lutando e pronto.

O UFC nem pode reclamar disso, ja algum tempo virou casa da mãe joana, chegando no auge disso com o Connor. Cada campeão faz sua propria regra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Garfield disse:

É mano mas lembrando que foi a Amanda que procurou isso

Ou se acha que se a Holm ganha ela não tava toda poderosa desafiando?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MV8 disse:

É mano mas lembrando que foi a Amanda que procurou isso

Ou se acha que se a Holm ganha ela não tava toda poderosa desafiando?

Ah tava. Se a Amanda forçasse a barra um pouquinho a luta saia facínho facinho. Mas ela não tá querendo muito não. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, MV8 disse:

É verdade, acho que interpretei errado mesmo.

Desculpe-me pela aparente grosseria, bola para frente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, uju disse:

Penso parecido. Tirando a parte da Amanda fugir...acho que ela luta.

Se a Cris aceita normalmente é so mais uma luta (uma grande luta por sinal), mas ela esta forçando uma valorizada na categoria e na bolsa. Se der certo a propria luta cresce, se não as duas acabam lutando e pronto.

O UFC nem pode reclamar disso, ja algum tempo virou casa da mãe joana, chegando no auge disso com o Connor. Cada campeão faz sua propria regra.

Acho que se a Amanda quisesse a luta ela teria desafiado a cyborg depois da luta, eu pelo menos não vi ela tocando no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Caleb disse:

É verdade, acho que interpretei errado mesmo.

Desculpe-me pela aparente grosseria, bola para frente.

Tudo bem mano não me ofendi só quis deixar mais claro o que tinha falado msm

Parabéns/obrigado pela educação nem precisava se se desculpar de boa msm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agora, Garfield disse:

Acho que se a Amanda quisesse a luta ela teria desafiado a cyborg depois da luta, eu pelo menos não vi ela tocando no assunto.

Eu TB ia dizer que não mas parece que ela quer msm a luta

https://twitter.com/Amanda_Leoa/status/949433111175102464?s=17

Se for verdade tem meu respeito

Edit: olha o que eu falei já tem imbecil falando que Cris tá com medo

First of all, I have nothing personal against @criscyborg I do believe it is the fight that everyone wants to see and a fight where we can both leave our marks on this sport.

#CyborgNation

I will fight the #1 contender available with a win at 145 in the last year next. My mark on the sport will be opening doors for all women
61
36
269

Kyle Zimmerman
And besides I would rather see Cyborg fight @MeganA_mma and Amanda get her ass handed to her by @CatZingano again.
Editado por MV8

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim negócio ficou sério. Retiro o que disse. 

Maximo respeito à leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Cyborg tinha que aproveitar a oportunidade e dar um sacode na Amanda, que é lutadora dura e a campeã que bateu a queridinha do evento. A visibilidade seria enorme e seu poder de barganha, maior. Ela enfim atrairia adversárias, que hoje correm dela porque o pau é certo e a grana é curta. Se ela chegar num nível maior em termos de visibilidade, as adversárias vão aparecer pela grana. O sacode ficará em segundo plano para elas. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, MV8 disse:

Olha, não curto falar que nem lutador A ou B está arregando. Mas como a Amanda nessa história estaria arregando? Ela já pediu a luta, ao menos, umas 3x em entrevista. Mesmo pós luta da Holm vs Cyba ela continuou pedindo. 

17 horas atrás, MV8 disse:

Eu TB ia dizer que não mas parece que ela quer msm a luta

https://twitter.com/Amanda_Leoa/status/949433111175102464?s=17

Se for verdade tem meu respeito

Edit: olha o que eu falei já tem imbecil falando que Cris tá com medo

Vi seu post posterior, se o cara é imbecil por achar que a cyba está arregando, o mesmo se aplica a quem acha que a Amanda está arregando? 

Não tenho simaptia nenhuma, 0, por qualquer uma das duas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/01/2018 at 1:21 PM, smd disse:

Quem são as goratas que estão na fila?

Não entendi! 

As garotas do maior evento de mma feminino do mundo, o "invictaFC". A próxima da fila é a megan anderson, campeão desse evento, até 66kg. O invictaFC tem parceira com o UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a Cyba vença a leoa, o que seria interessante, já que ela terá vencido as duas lutadoras que apagaram a cara de bolacha. 

Um TUF da categoria com a cyborg e a trakinas iria ser top, mas acho que a judoca vai migrar pro WWE mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora