Eder Jofre55

Aos 38 anos, Daniel Cormier considera se aposentar em 2018

Recommended Posts

1 hora atrás, cabrió disse:

Afirmar que Jones varreria os pesados é achismo puro. Ele perderia seu diferencial de envergadura, seu físico não seria tão avantajado (tem biotipo mais pra magro sem o "biotônico") e ele não tem o punch dos pesados. Seria um top porque é tecnicamente diferenciado, mas não acredito que pegaria a cinta, ainda mais se tivesse que subir degrau por degrau como o resto dos mortais.

Enfim, jamais saberemos. O merecido gancho de 4 anos vai abreviar sua carreira.

Jon Jones enfrentou dois meio pesados que lutariam facilmente nos pesados um foi um gustavao e o outro o OSP e do primeiro que mencionei uma grande parte do fórum acredita que ele perdeu a luta e o segundo lutou muito mal e muitos podem dizer que estava voltando de afastamento e não mostrou tudo que poderia mas pelo menos pra mim oponentes de mesmo tamanho e nem digo envergadura acabam com essa vantagem do Jones em combates e nos pesados ficaria evidente isto e como foi dito não acredito que varreria a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cabrió disse:

O que você falou faz sentido, mas não é possível dizer que o doping não influenciou o estilo de jogo do Jones e muito menos o seu desempenho (isso você não disse), uma vez que parte da dominância de um lutador não está em sua técnica, e sim em sua mente, em como ele lida com os medos e as frustrações. E todos sabemos que essas substâncias beneficiam o psicológico, a motivação e, por que não, a agressividade. 

Em outras palavras, TRT e anabolizantes não ensinam a dar chute rodado, mas ajudam a dar aquela confiança para executar golpes e cair pra dentro. 

Concordo com vc. Lembro que quando treinava jiu-jitsu, os caras que tomavam anabolizantes eram muito confiantes..até demais.

Doping pode  ajudar na força, resistência, cardio, explosão, cura de lesões....ou seja, "doping" é uma coisa extremamente ampla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

O que você falou faz sentido, mas não é possível dizer que o doping não influenciou o estilo de jogo do Jones e muito menos o seu desempenho (isso você não disse), uma vez que parte da dominância de um lutador não está em sua técnica, e sim em sua mente, em como ele lida com os medos e as frustrações. E todos sabemos que essas substâncias beneficiam o psicológico, a motivação e, por que não, a agressividade. 

Em outras palavras, TRT e anabolizantes não ensinam a dar chute rodado, mas ajudam a dar aquela confiança para executar golpes e cair pra dentro. 

Sim! Concordo 100%. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não??

Quedou o Glover várias fez, brincou em pé, teve final de round que puxou pra guarda e tudo 

Velho ele quedou Cormier que baixou de peso pra enfrentar ele, o cara foi 4 nas olimpíadas o Jones é uma aberração.

Derrubou uma ou duas vezes (acho q foi uma só), mas não conseguiu manter ele no chão, bateu no chão e voltou. O Glover levantou no segundo seguinte. Não conseguiu desferir um único golpe. Com o Gustafsson nem isso ele conseguiu fazer. Não existe absolutamente nenhuma evidência de q ele conseguiria derrubar o Cigano.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mourninghall disse:

Derrubou uma ou duas vezes (acho q foi uma só), mas não conseguiu manter ele no chão, bateu no chão e voltou. O Glover levantou no segundo seguinte. Não conseguiu desferir um único golpe. Com o Gustafsson nem isso ele conseguiu fazer. Não existe absolutamente nenhuma evidência de q ele conseguiria derrubar o Cigano.

Verdade, cara. A defesa de queda do Cigano sempre foi top. Parou a maioria das quedas do Cain e todas do Carwin.. que eu me lembre só o Cain conseguiu derrubá-lo no UFC, mas não o manteve lá por muito tempo

Difícilmente o Jones quedaria o Cigano

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

"SE" nao existe. Lutou igual um retardado devido à qualidade do Cormier que estava do outro lado.

"Teria ganhado fácil"...é cada uma.

 

Ele tava atropelando o Cormier em pé e do nada resolveu clinchar na grade e tentar levar a luta pra baixo a todo custo. No intervalo, o treinador dele implorou pra ele parar de fazer aquilo e aí no round seguinte ele voltou a clinchar e tentar levar a luta pro chão. Enquanto a luta tava em pé, A.J. tava pasando o carro. Cormier completamente deseperado tentando levar a luta pro chão. Sério, foi uma das coisas mais bizarras q já vi numa luta. Foi tão estranho q no sherdog, os paranoicos de plantão começaram a falar de luta vendida. Tem um vídeo mostrando o A.J. em prantos depois da luta, pedindo perdão pro treinador, dizendo q não entende porque lutou daquela forma. Aquele comportamento não teve nenhuma relação com a qualidade do Cormier. Ele simplesmente surtou. Se tivesse uma terceira luta, eu apostaria no A.J. E também acho q ele bateria o Jon Jones, principalmente sem as drogas.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Arona85 disse:

Verdade, cara. A defesa de queda do Cigano sempre foi top. Parou a maioria das quedas do Cain e todas do Carwin.. que eu me lembre só o Cain conseguiu derrubá-lo no UFC, mas não o manteve lá por muito tempo

Difícilmente o Jones quedaria o Cigano

Sim. E olha q eu sou MUITO fã do Jones, mas tem gente q viaja aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cláudinho disse:

Tem que ser lover demais do Jones, achar que o cigano no auge seria quedado por ele, com aquela movimentação de peso médio do cigano no auge, no máximo seria complicar no clinche, jogo de grade, e mesmo assim acredito que o cigano sairia logo dali, eum iria de cigano via tko mesmo, uma pena essa luta nunca ter acontecido 

Vc diz o Cigano de antes das lutas com o Cain? Aquele Cigano venceria o Jones pra mim também.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cláudinho disse:

Tem que ser lover demais do Jones, achar que o cigano no auge seria quedado por ele, com aquela movimentação de peso médio do cigano no auge, no máximo seria complicar no clinche, jogo de grade, e mesmo assim acredito que o cigano sairia logo dali, eum iria de cigano via tko mesmo, uma pena essa luta nunca ter acontecido 

Na segunda luta contra o Cain, o Cigano semi nocauteado e ainda assim defendendo as quedas, foi um dos maiores feitos em termos de defesa de quedas q eu já vi no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, mourninghall disse:

Ele tava atropelando o Cormier em pé e do nada resolveu clinchar na grade e tentar levar a luta pra baixo a todo custo. No intervalo, o treinador dele implorou pra ele parar de fazer aquilo e aí no round seguinte ele voltou a clinchar e tentar levar a luta pro chão. Enquanto a luta tava em pé, A.J. tava pasando o carro. Cormier completamente deseperado tentando levar a luta pro chão. Sério, foi uma das coisas mais bizarras q já vi numa luta. Foi tão estranho q no sherdog, os paranoicos de plantão começaram a falar de luta vendida. Tem um vídeo mostrando o A.J. em prantos depois da luta, pedindo perdão pro treinador, dizendo q não entende porque lutou daquela forma. Aquele comportamento não teve nenhuma relação com a qualidade do Cormier. Ele simplesmente surtou. Se tivesse uma terceira luta, eu apostaria no A.J. E também acho q ele bateria o Jon Jones, principalmente sem as drogas.

Nessa segunda luta entre eles eu nao vi nada disso que tu viu, "tava atropelando" e "passando o carro". Talvez eu esteja enganado e precise rever mas pelo que lembro foi na primeira luta que o Johnson arrumou um knockdown. E nem isso significa que estava atropelando e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mourninghall disse:

Derrubou uma ou duas vezes (acho q foi uma só), mas não conseguiu manter ele no chão, bateu no chão e voltou. O Glover levantou no segundo seguinte. Não conseguiu desferir um único golpe. Com o Gustafsson nem isso ele conseguiu fazer. Não existe absolutamente nenhuma evidência de q ele conseguiria derrubar o Cigano.

Epa desferiu sim, velha cotovelada abriu a cara do Glover fora velho qque o Glover é Excelente lutador de chão, coisa que o Cigano não é.

Ele quedou o Cormier, esse cigano que tinha movimentação parou no Cain com jogo que Jones pode fazer!!

Cara não sou lover do Jones eu era do Cigano por questões óbvias né ,eu o conheço e dividir o espaço de treino com ele diversas vezes.

55 minutos atrás, Arona85 disse:

Verdade, cara. A defesa de queda do Cigano sempre foi top. Parou a maioria das quedas do Cain e todas do Carwin.. que eu me lembre só o Cain conseguiu derrubá-lo no UFC, mas não o manteve lá por muito tempo

Difícilmente o Jones quedaria o Cigano

Quedar o Cormier não que dizer nada!!

15 horas atrás, cabrió disse:

O que você falou faz sentido, mas não é possível dizer que o doping não influenciou o estilo de jogo do Jones e muito menos o seu desempenho (isso você não disse), uma vez que parte da dominância de um lutador não está em sua técnica, e sim em sua mente, em como ele lida com os medos e as frustrações. E todos sabemos que essas substâncias beneficiam o psicológico, a motivação e, por que não, a agressividade. 

Em outras palavras, TRT e anabolizantes não ensinam a dar chute rodado, mas ajudam a dar aquela confiança para executar golpes e cair pra dentro. 

Bom isso é verdade tinha época que treinava com termogênicos no corpo eu era outro cara achava que me dava gás, força e realmente confiança vc melhora tudo , imagine um doping de anabol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O azar do Daniel, foi ter que lutar na mesma época do Bones,e se subir para os pesados,se enfrentar a nata(Verdum,miocic,nganoun...)corre o risco de ser apagado ou finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones na minha opinião só derrubaria o Cigano os auge grogue, depois de uma cotovelada, talvez. Mas tbm não o veio ele conseguindo impor clinch nabgrade não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Epa desferiu sim, velha cotovelada abriu a cara do Glover fora velho qque o Glover é Excelente lutador de chão, coisa que o Cigano não é.

Ele quedou o Cormier, esse cigano que tinha movimentação parou no Cain com jogo que Jones pode fazer!!

Cara não sou lover do Jones eu era do Cigano por questões óbvias né ,eu o conheço e dividir o espaço de treino com ele diversas vezes.

Quedar o Cormier não que dizer nada!!

Bom isso é verdade tinha época que treinava com termogênicos no corpo eu era outro cara achava que me dava gás, força e realmente confiança vc melhora tudo , imagine um doping de anabol

Jones quedou  o DC ao final da 1a luta..quando o gordinho já estava perdendo a luta, indo pra cima e se expondo...e foi somente uma queda (que eu me lembre)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Jones quedou  o DC ao final da 1a luta..quando o gordinho já estava perdendo a luta, indo pra cima e se expondo...e foi somente uma queda (que eu me lembre)

Foram mais certeza Cormier derrubou ele uma vez só e não manteve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora