Phanton

Dedé revela conversa com Marlon Sandro: "Não negou que acertou a mulher"

Recommended Posts

Que ele nunca mais faça algo parecido na vida...covardia dessa forma e ainda mais vida de um lutador é muito grave... Ele tem de aprender com o erro e mudar sua vida.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei a entrevista tão ruim assim não. Além de tê-lo expulsado sumariamente, não negou que não houve a agressão e ainda disse que não volta atrás independentemente do que tenha acontecido no detalhe. 

O fato de ter relativizado é compreensível, eles são amigos. Mas não passou a mão na cabeça não, só disse que talvez não tenha acontecido como foi falado (o que pode ser verdade), sem diminuir a gravidade do ato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Phanton disse:

Conheço a pça, e concordo. Me pareceu q o Dedé quis justificar q os dois beberam e por isso brigaram.

Tem sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orgulho ferido pela derrota do flamengo influenciou... mau carater... não tem porre que justifique... apostaria que se o time dele tivesse vencido ele não teria espancado sua própria  mulher. FATO. Futebol tem uns doentes que spd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que dede mandou bem. Expulsou de imediato ouviu o Marlon. 

Não acho que é ele que tem que atacar pedra, o cara era braço direito dele. 

E não vi ele passando pano nenhum. Inclusive disse que já tem substitutor para as funções dele na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trembolona e outros pode deixar o usuário muito agressivo e sem paciência. Sei lá... uma vez tomei umas paradas e perdia a calma por qualquer besteira. A gente fica no limite o tempo todo... não sei se é o caso dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Filipovic disse:

por um lado, pode-se considerar felicidade pro Marlon. Depois de 40 anos, poucas bombas caem sobre a gente na vida pra nos transformar em pessoas melhores. 

que ele tome isso como algo sério...reflita bastante e lute e desbrave seu auto-conhecimento pra ser uma pessoa mais evoluída. 

é o melhor jeito de enxergar isso, acho eu. 

Pode cre....verdade irmão! 

Tomará que os verdadeiros amigos ajudem...mesmo que nos bastidores...tem coisas que a gente faz para os amigos que não precisa sair falando...pela postura do Aldo perante aos verdadeiros amigos, eu acho que ele não deixará ele na mão...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, luiscabaoli disse:

Pode cre....verdade irmão! 

Tomará que os verdadeiros amigos ajudem...mesmo que nos bastidores...tem coisas que a gente faz para os amigos que não precisa sair falando...pela postura do Aldo perante aos verdadeiros amigos, eu acho que ele não deixará ele na mão...

 

acredito que Aldo não deixa na mão, não. 

Até porque ele sempre deu muita moral pro Aldo...vide ele surtando quando Aldo tomou KO do Conor... 

vai ter gente nos bastidores ajudando... mas vai ter que enfrentar muita coisa ainda assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Achei que dede mandou bem. Expulsou de imediato ouviu o Marlon. 

Não acho que é ele que tem que atacar pedra, o cara era braço direito dele. 

E não vi ele passando pano nenhum. Inclusive disse que já tem substitutor para as funções dele na academia.

Não acho que expulsou deve ter afastado por uns tempos só.

Ele como se fosse filho do Dedé amigo e vc sabe esse sentimento de família que rola.

Deve ter afastado deve dar umas aulas independente e tal..

Depois volta com o tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Dede mandou bem

Pareceu sincero na entrevista e mandou a real

Nao cabe a ele taca pedra

Marlon que pague suas contas na justiça igual Dede falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa praça é secreta ou o quê?  Pq só comentam q conhecem, mas não descrevem absolutamente nada dela. Qm não é do rio não entende porra nenhuma hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Essa praça é secreta ou o quê?  Pq só comentam q conhecem, mas não descrevem absolutamente nada dela. Qm não é do rio não entende porra nenhuma hahah

Brasão de Brasilia news!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2017 at 3:30 PM, Filipovic disse:

acredito que Aldo não deixa na mão, não. 

Até porque ele sempre deu muita moral pro Aldo...vide ele surtando quando Aldo tomou KO do Conor... 

vai ter gente nos bastidores ajudando... mas vai ter que enfrentar muita coisa ainda assim

Verdade ! Acredito q o Dedé tbm pode fazer alguma coisa...é que a parada tomou uma proporção muito grande e muito rápido...por causa da midia...mas o Dedé é um cara de bom coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora