dvd1975

Stipe Miocic diz que Alistair Overeem ficou "descuidado" contra Francis Ngannou: "Eu não serei estúpido"

Recommended Posts

16 minutos atrás, Arona85 disse:

Concordo com vc. O Miocic é muito subestimado, e tem todas as condições de cansar o Ngannou, que com certeza irá cansar. É muita massa muscular e tamanho..isso tem que ter um preço, e o Miocic vai saber explorar essa brecha.

Perfeito maromba e luta não combinam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte:

O Miocic e mais técnico e mais experiente!

O Nganno é mais jovem muito mais forte,tem 75% de defesa de queda,tem um queixo resistente,a mão muito pesada e é um excelente trocador!

Não sei qual será sua estratégia Miocic! Só sei que vc está fudido! E digo mais sebo Nganno for campeão e fazer uma trasição pra uma academia melhor,ele vai ficar com a conta por muito tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Eu acho o seguinte:

O Miocic e mais técnico e mais experiente!

O Nganno é mais jovem muito mais forte,tem 75% de defesa de queda,tem um queixo resistente,a mão muito pesada e é um excelente trocador!

Não sei qual será sua estratégia Miocic! Só sei que vc está fudido! E digo mais sebo Nganno for campeão e fazer uma trasição pra uma academia melhor,ele vai ficar com a conta por muito tempo!

Então... Essa de que o Miocic cansará o Ngannou como dizem pode rolar... Mas como ele fará pra sobreviver o primeiro round? Controle de distância? Quedas?  Isso que eu fico na dúvida,será que ele consegue prolongar a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, afterforever disse:

Então... Essa de que o Miocic cansará o Ngannou como dizem pode rolar... Mas como ele fará pra sobreviver o primeiro round? Controle de distância? Quedas?  Isso que eu fico na dúvida,será que ele consegue prolongar a luta?

Tbm tô tentando imaginar como sobreviverá as investidas no primeiro e segundo round... tô ansioso por está peleja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, dvd1975 disse:

Tbm tô tentando imaginar como sobreviverá as investidas no primeiro e segundo round... tô ansioso por está peleja.

Eu não consigo imaginar o Miocic superando no começo... E se ele conseguir grudar acho que não consegue quedar ou não mantém no chão... Seria impressionante ver o Miocic começando com um gnp... Ou até indo melhor em pé... A tendência é a mão do Ngannou entrar e o Miocic tentar sobreviver... Passando do primeiro começa a equilibrar... Passando do segundo o Ngannou deve ficar bem lento e cansado aí começa a não conseguir bloquear quedas,não se movimentará bem e apanha até o juiz mandar parar... Se for curta a luta ko pro Ngannou se chegar ao terceiro KO pro Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Wallace Regis disse:

Não sei qual será sua estratégia Miocic! Só sei que vc está fudido!

Boa mlk kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza será o grande desafio pro Miocic. Acredito que com uma estratégia muito bem definida poderá vencer, tipo levar pro chão e cozinhar. Se tentar trocar acho que é lona. O Overeem acertou um soco na cabeça do negao e ele nem balançou, lembrando que o Overeem também tem socos fortes, que derrubou até mesmo o Miocic na luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente dizendo que o miocic vai cansar o negao...

Ja imaginaram se o miocic cansa primeiro?! Esse negao é grande mas é atleta pacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o miocic usará a mesma estratégia contra o Cigano na primeira luta, e quando o Ngannou perder um pouco da força vai insistir mais nas quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Muita gente dizendo que o miocic vai cansar o negao...

Ja imaginaram se o miocic cansa primeiro?! Esse negao é grande mas é atleta pacas...

Não sei se o Ngannou vai vir com tanto gás mas não acredito que o Miocic queda fácil... Então a força que ele terá de fazer pra quedar e manter no chão será grande... Ngannou é muito perigoso,Miocic vai precisar ser muito estratégico e sobreviver sem se arriscar tanto pelo menos o primeiro round... Como não tomar uma sequência do Ngannou? Alistair não é qualquer um,estava sendo visto como um dos mais técnicos a enfrentar o Ngannou... Muita gente apostava nele e não durou nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Muita gente dizendo que o miocic vai cansar o negao...

Ja imaginaram se o miocic cansa primeiro?! Esse negao é grande mas é atleta pacas...

Miocic atlético. Ngannou tem mais massa - o que requer mais oxigenio. Miocic já lutou 5 rounds contra o Cigano em uma luta muito movimentada fazendo esse jogo de pressão, grade, cansaço e etc. Ngannou não vimos chegar no 3º ainda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito maromba e luta não combinam.

Não combinam mesmo. Muito músculo demanda muito mais oxigênio do corpo.

Tem exceções, como  Hughes, Woodley, Romero, Lombard..mas geralmente caras muito musculosos não têm gás, tipo Randleman e Coleman, e deve ser o caso do Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Eu não consigo imaginar o Miocic superando no começo... E se ele conseguir grudar acho que não consegue quedar ou não mantém no chão... Seria impressionante ver o Miocic começando com um gnp... Ou até indo melhor em pé... A tendência é a mão do Ngannou entrar e o Miocic tentar sobreviver... Passando do primeiro começa a equilibrar... Passando do segundo o Ngannou deve ficar bem lento e cansado aí começa a não conseguir bloquear quedas,não se movimentará bem e apanha até o juiz mandar parar... Se for curta a luta ko pro Ngannou se chegar ao terceiro KO pro Miocic

 

boa

Em 14/12/2017 at 2:08 PM, Fubá disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

Não combinam mesmo. Muito músculo demanda muito mais oxigênio do corpo.

Tem exceções, como  Hughes, Woodley, Romero, Lombard..mas geralmente caras muito musculosos não têm gás, tipo Randleman e Coleman, e deve ser o caso do Ngannou

sim... até pelo fato dele definir rápido..tem algo aí...pra quer ir pra cima tão rápido? uma hipótese é saber que tem pouco gás . . não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora