Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rogan critica escalação de Bisping para lutar em Xangai

Recommended Posts

Comentarista do UFC critica escalação de Bisping para lutar em Xangai

Por Diego Ribas

Michael Bisping foi finalizado por Georges St-Pierre no UFC 217, que aconteceu no dia 4 de novembro, e se colocou à disposição da maior organização de MMA do mundo para substituir Anderson Silva no evento marcado para Xangai (China) apenas três semanas depois. O Ultimate aceitou a oferta do inglês e o escalou para a luta principal desse sábado (25), o que resultou no ex-campeão dos médios (84 kg) nocauteado ainda no primeiro round. Para o comentarista oficial da organização, Joe Rogan, colocar ‘The Count’ no show “não foi uma decisão inteligente”.

Em entrevista ao podcast ‘JRE MMA Show’, Rogan afirmou que a luta contra ‘GSP’, em Nova York, foi brutal. Por isso, nenhum atleta deveria ser submetido a outra atuação poucas semanas depois, especialmente contra Kelvim Gastelum, que está em ascensão na categoria.

“Eu não acho que você deve ser autorizado a lutar três semanas depois que você tem uma luta brutal como aconteceu entre Michael Bisping e GSP. Ele ficou inconsciente e então três semanas depois ele faz um retorno perigoso contra Kelvin Gastelum? Kelvin é uma fera. Ele tem um boxe traiçoeiro e é isso que ele mostrou nessa luta. Ele o atingiu com um jab limpo e uma mão direita na sequência. Esse garoto é fogo. Ele está em outro nível”, argumentou o comentarista do UFC.

A ideia de subir novamente ao octógono partiu do próprio Bisping, que falou com Dana White, presidente do UFC, e sugeriu substituir Anderson Silva, flagrado novamente no doping. Rogan explicou que o ex-campeão dos médios agirá da mesma maneira se tiver uma nova oportunidade e, por isso, cabe ao UFC proteger o atleta de si mesmo.

“Você precisa proteger o lutador dele mesmo. Você não pode deixar um cara lutar três semanas depois de uma luta brutal como aquela. Não faz o menor sentido. Eu não acho que seja uma decisão inteligente. Eu entendo que o UFC precisou de um substituto para Anderson Silva, que testou positivo para esteroides, e que eles não queriam perder a luta principal de Xangai. Acabou se tornando uma luta ainda maior, quando você escala o ex-campeão dos médios logo depois da sua derrota”, opinou Rogan.

“Eu sei que o Bisping queria isso e sei que ele provavelmente faria isso de novo. Se você pedir para o Bisping lutar em algumas semanas, ele provavelmente vai aceitar de novo. Alguém falou sobre ele lutar na Inglaterra, em março. Não é tão maluco, mas ainda é maluco. Estamos praticamente em dezembro”.

Com o resultado, o inglês acumulou duas derrotas consecutivas em suas últimas lutas. Aos 38 anos, o ex-campeão dos médios revelou planos para sua aposentadoria e já garantiu que gostaria de subir pela última vez no octógono no evento que acontecerá em Londres, em março. Ainda não há qualquer confirmação sobre esse card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós já deveríamos ter concluído que para o pessoal do UFC, a sigla MMA significa

MONEY MARTIAL ARTS

Aliás, para o pessoal do UFC, o esporte deveria ter outro nome.

E o nome deveria ser

UFC.

Já não se trata de esportes, meus caros.

Se trata de MONEY.

Se trata de DINHEIRO.

E querem saber?

Que assim seja.

 

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping atrasa a luta é fujão.

Faz dois combates num mês, (o primeiro perde o título, o segundo nem é revange) e quer é money.

 

A Cyborg chama a aposentada ronda que nem é do peso dela , e é uma heroína. O Ruas fez dois combates no UFC e o povo quer ele no Hall of Fame.

 

Sem noção....

 

Editado por GersonFabioQueixas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lumberjack disse:

O Bispin provou pra ele mesmo que ele consegue dar umas cabeçadas fortes nos punhos dos caras!

bem por ai mesmo, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que pagaram US$4bi pelo UFC, tava na cara que os novos donos iriam fazer qq coisa pra fazer dinheiro com o evento e recuperar o que gastaram; os resquícios de esportividade que existiam, e respeito ao bem estar dos atletas, são os primeiros a irem pro saco quando confrontados com a possibilidade de ganhar $$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É todo mundo querendo capitalizar o Bispo já na reta final da carreira a unica coisa a se fazer é $$$ pois eu acho que não volta mais a disputar a cinta, o UFC esta querendo recuperar a grana investida e não ia deixar um evento daquela importância sem uma luta principal de respeito. Agora veremos o que vai ser feito nessa categoria dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan falando merda de novo na mídia... pode até  pensar isso e tem razão... mas não precisa jogar na mídia... logo fica sem emprego no UFC e devagarzinho ele desaparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Joe Rogan falando merda de novo na mídia... pode até  pensar isso e tem razão... mas não precisa jogar na mídia... logo fica sem emprego no UFC e devagarzinho ele desaparece.

Não me lembro de ter tido uma postura como está de criticar abertamente o evento no qual é o funcionário......talvez essa nova gerência não esteja agradando a todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do tempo de preparação, o Bisping iria perder para o Gastelum!

O jogo não casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que seja o certo, mas Muay Thai, Kickboxing, Boxe... lutam com bem mais frequência e às vezes mais de uma luta na noite...

O cara luta, toma uma surra e depois de 3 semana já está tendo seu cérebro chacoalhado nos treinos de novo.

Então teria de mudar muita coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso