Spartacus@

Treinador: Nate merece "no mínimo US$ 20 milhões" para enfrentar Conor

Recommended Posts

Não vou entrar no mérito da declaração do Nate, mas eu realmente torço pra que, se o Conor voltar, ele possa (indiretamente) ajudar a mudar a forma como os lutadores são pagos.

Não acredito que vá acontecer, sei que não vai. Mas talvez seja a única chance... Ele voltar recebendo uma bolada e isso abrir margem pra que ao menos os campeões recebam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate e seu empresário estão certos em tentar pegar uma carona no sucesso de Conor e ganhar mais uma grana. O Grana White é capaz de promover essa trilogia tosca! Mas, como fã do esporte, prefiro( e acredito que seria mais natural) que McGregor esperasse para enfrentar o futuro campeão interino da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de gostar do boxe dos dias e principalmente o jiu jitsu, não tenho muito interesse nessa trilogia, mas essa especulação acontece pra ver como está o apelo nas mídias sociais e se as manifestações forem boas, tenho certeza que o UFC casa está luta.

Nate com certeza irá pegar uma bolsa bem maior que a última, mas não esse valor citado no tópico.

No mais como fã de lutas gostaria de ver o prego contra kabib ou Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não se trata de assistir ou não... Se casassem Conor McGregor x Justin Bieber, eu teria CURIOSIDADE em ver; trata-se de justiça, bom senso e coerência...e isso tá passando longe do UFC ultimamente.

Concordo com vc, sem respeito nem um com os fans de MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não se trata de assistir ou não... Se casassem Conor McGregor x Justin Bieber, eu teria CURIOSIDADE em ver; trata-se de justiça, bom senso e coerência...e isso tá passando longe do UFC ultimamente.

Exatamente. 

McGregor e Diaz já provaram que entre os dois sai luta boa, e eu sempre vou assistir quando os dois lutarem. 

Porém, no momento, o McGregor TEM DE defender seu cinturão caso decida voltar a lutar MMA de fato. Já passou e repassou da conta essa papagaiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu discordo.

MayMac foi, claramente, luta de entretenimento, Boxe x MMA, e foi vendida como "Money Fight", ou seja, a proposta dos organizadores foi bem clara; já McGregor x Nate III seria pelo cinturão, uma luta pra encher os bolsos com maquiagem de combate entre os dois maiores top contenders dos leves.

Forçou a barra hein!!!

Nate não está na frente de Ferguson, Khabib, Barboza, Alvarez

Não tinha lido a parte da "maquiagem". Foi mal!

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Arona85 disse:

Forçou a barra hein!!!

Nate não está na frente de Ferguson, Khabib, Barboza, Alvarez

Mas vc concorda com ele. Só nao entendeu o que ele escreveu rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

Mas vc concorda com ele. Só nao entendeu o que ele escreveu rs.

Li novamente o que ele escreveu, acho que li muito rápido e nao li  a parte da "maquiagem"  kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Seria mais uma luta que não faria o menor sentido, mas já não me espanto mais.

Por que então criarem um interino entre T Ferguson x K Lee? E o Edson Barboza?? Vencedor de E Alvarez x D Poirier???

Mas, como disse, surpresa nenhuma...

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que o Nate tenha tanto  poder de barganha

todo mundo quer lutar com o Connor pois vai ganhar porcentagem de ppv muito além das lutas normais, só isso já é o suficiente para que o UFC dê uma trava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajão. Se acha que vale isso tudo mesmo, faz uma luta solo, sem o Conor, e veremos o retorno que o seu sobrenome dá. 

A Equipe Diaz é uma das maiores clubistas do MMA. Para tudo tem desculpinha, sempre são os melhores que todos.. se saia.

E tomara que não role essa luta agora. Muito menos ainda valendo cinturão. Seria muito broxante neste momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido nenhum, até agora não defendeu a cinta nenhuma vez.  Esse UFC já virou palhaçada, uma organização em que o ranking é somente um enfeite aonde não serve para critério nenhum, campeão que não defende o título, lutas sem sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Viajão. Se acha que vale isso tudo mesmo, faz uma luta solo, sem o Conor, e veremos o retorno que o seu sobrenome dá. 

A Equipe Diaz é uma das maiores clubistas do MMA. Para tudo tem desculpinha, sempre são os melhores que todos.. se saia.

E tomara que não role essa luta agora. Muito menos ainda valendo cinturão. Seria muito broxante neste momento. 

Mas qual o problema dele valorizar o proprio trabalho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora