Spartacus@

Treinador: Nate merece "no mínimo US$ 20 milhões" para enfrentar Conor

Recommended Posts

15 minutos atrás, Garfield disse:

Mas qual o problema dele valorizar o proprio trabalho?

Nenhum. Mas existe o bom senso para tal. Ele/Sua Equipe se auto vangloriar como a estrela responsável pelo sucesso de vendas (o que é mentira) e uma pedida de 20 a 30 milhões é algo bizarro, ao meu ver. É como a Amanda depois da luta contra a Ronda - que vendeu na faixa do 1M - pedir agora um salário de 10 milhões para voltar a lutar. Pode fazer isso? Fique a vontade. Mas é bizarro. Surreal. Ilógico. 

Além disso, o fato de que perdeu na segunda luta porque se machucou, não tava 100%, isso é clubismo puro. A Equipe Diaz é uma das maiores clubistas do MMA. Não existe auto-critica para esses caras.

A impressão que me dá é que o Nate hoje vive da sombra do Conor.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Nenhum. Mas existe o bom senso para tal. Ele/Sua Equipe se auto vangloriar como a estrela responsável pelo sucesso de vendas (o que é mentira) e uma pedida de 20 a 30 milhões é algo bizarro, ao meu ver. É como a Amanda depois da luta contra a Ronda - que vendeu na faixa do 1M - pedir agora um salário de 10 milhões para voltar a lutar. Pode fazer isso? Fique a vontade. Mas é bizarro. Surreal. Ilógico. 

Além disso, o fato de que perdeu na segunda luta porque se machucou, não tava 100%, isso é clubismo puro. A Equipe Diaz é uma das maiores clubistas do MMA. Não existe auto-critica para esses caras.

Mas o nate não ta pedindo a luta, ele ja deu a letra só luto por milhões, se acham que eu não mereço isso, nem percam seu tempo.

Ele apenas se ligou que se o mcgregor mandar o dana contratar o nate para essa luta, ele vai obedecer.

É diferente de ficar na midia implorando um salario milionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Leo Fiuza disse:

Pois é, eu acho que mereço 10 mil de salário por mês...

Eu penso a mesma coisa, a empresa em que trabalho embolsa tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria interessante o Uriah sair da aposentadoria para enfrentar o Conor, seria interessante de ver...ou já que está esta baderna toda, jogar o GSP vs Mcgregor seria bom também...isso claro falando em possibilidade de money fight já que é isso que temos hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Nenhum. Mas existe o bom senso para tal. Ele/Sua Equipe se auto vangloriar como a estrela responsável pelo sucesso de vendas (o que é mentira) e uma pedida de 20 a 30 milhões é algo bizarro, ao meu ver. É como a Amanda depois da luta contra a Ronda - que vendeu na faixa do 1M - pedir agora um salário de 10 milhões para voltar a lutar. Pode fazer isso? Fique a vontade. Mas é bizarro. Surreal. Ilógico. 

Além disso, o fato de que perdeu na segunda luta porque se machucou, não tava 100%, isso é clubismo puro. A Equipe Diaz é uma das maiores clubistas do MMA. Não existe auto-critica para esses caras.

A impressão que me dá é que o Nate hoje vive da sombra do Conor.

Não vou entrar no mérito das desculpas pós luta (concordo contigo, mas não vejo nada demais nisso).

De resto... Sim, o Conor ajudou o Diaz infinitamente mais do que o contrário. Porém, se juntar as 3 categorias que o Conor "transita" (145, 155 e 170), não existe ninguém mais rentável que o Nate, mesmo eles já tendo lutado 2x.   Vale lembrar que quando o Dos Anjos pulou fora e trouxeram o Diaz aquele evento teve um boost absurdo de PPV. E hoje, na 155, o único que TALVEZ chegue perto do Diaz seja o Khabib numa hipotética luta na Russia. O Diaz pode não ser um Conor, um GSP, mas pela originalidade e estilo de luta, vende MUITO, também.

Além disso, até o momento foi o único capaz de dar uma luta dura pro Conor (na minha opinião venceu a revanche, inclusive). E na 155 o nível dele é infinitamente superior ao de 170.

Pra fechar, em momento algum ele, Diaz, pediu a luta. O máximo que ele disse foi que se quiserem a luta, vão ter que abrir os bolsos. A declaração do treinador também é normal, vão tentar surfar na onda do Conor e faturar mais um trocado. Eles sabem que se o Conor quiser a luta o UFC vai fazer acontecer. Pede 20 pra fechar por 10. É uma ótima chance, não vejo o menor problema nisso...

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Mas o nate não ta pedindo a luta, ele ja deu a letra só luto por milhões, se acham que eu não mereço isso, nem percam seu tempo.

Ele apenas se ligou que se o mcgregor mandar o dana contratar o nate para essa luta, ele vai obedecer.

É diferente de ficar na midia implorando um salario milionário.

 

12 minutos atrás, Lecobo disse:

Não vou entrar no mérito das desculpas pós luta (concordo contigo, mas não vejo nada demais nisso).

De resto... Sim, o Conor ajudou o Diaz infinitamente mais do que o contrário. Porém, se juntar as 3 categorias que o Conor "transita" (145, 155 e 170), não existe ninguém mais rentável que o Nate, mesmo eles já tendo lutado 2x.   Vale lembrar que quando o Dos Anjos pulou fora e trouxeram o Diaz aquele evento teve um boost absurdo de PPV. E hoje, na 155, o único que TALVEZ chegue perto do Diaz seja o Khabib numa hipotética luta na Russia. O Diaz pode não ser um Conor, um GSP, mas pela originalidade e estilo de luta, vende MUITO, também.

Além disso, até o momento foi o único capaz de dar uma luta dura pro Conor (na minha opinião venceu a revanche, inclusive). E na 155 o nível dele é infinitamente superior ao de 170.

Pra fechar, em momento algum ele, Diaz, pediu a luta. O máximo que ele disse foi que se quiserem a luta, vão ter que abrir os bolsos. A declaração do treinador também é normal, vão tentar surfar na onda do Conor e faturar mais um trocado. Eles sabem que se o Conor quiser a luta o UFC vai fazer acontecer. Pede 20 pra fechar por 10. É uma ótima chance, não vejo o menor problema nisso...

Eu acho viagem, caras.. Sério. Acho coisa típica dos Diaz. Ele pode dar a letra, mas não significa que seja algo ao menos real. Se é algo exagerado para ter poder de barganha, logo, pode ser criticado por ser justamente exagerado. E é assim que eu vejo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

luta freak agora ta se chamando money fight.

Você é que confunde o conceito de freak, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Você é que confunde o conceito de freak, brother.

nao cara... essas lutas nao deixam de ser bizarras tb. elas simplesmente nao fazem sentido.

nao aquelas freak dos japa. mas é bizarro tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até merecer mas o UFC não deve pagar isso... Baseado no que o Conor já ganhou no UFC o Nate quer bolsa igual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

nao cara... essas lutas nao deixam de ser bizarras tb. elas simplesmente nao fazem sentido.

nao aquelas freak dos japa. mas é bizarro tb.

Não tô entendo a confusão... Money fight são lutas que dão mais dinheiro porque chamam mais atencao,tipo disputas de cinturão sem muito sentido mas que vendem tipo GSP voltando... Luta Freak são de lutadores bizarros,sem nível... Lutas ridículas como cm punk no UFC... Como Sapp entregando lutas sendo uma cara sem técnica e enorme... Como Canseco q nem lutador era e fez uma luta ridícula... Pra mim é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2017 at 9:39 PM, afterforever disse:

Não tô entendo a confusão... Money fight são lutas que dão mais dinheiro porque chamam mais atencao,tipo disputas de cinturão sem muito sentido mas que vendem tipo GSP voltando... Luta Freak são de lutadores bizarros,sem nível... Lutas ridículas como cm punk no UFC... Como Sapp entregando lutas sendo uma cara sem técnica e enorme... Como Canseco q nem lutador era e fez uma luta ridícula... Pra mim é isso

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2017 at 8:39 AM, afterforever disse:

Não tô entendo a confusão... Money fight são lutas que dão mais dinheiro porque chamam mais atencao,tipo disputas de cinturão sem muito sentido mas que vendem tipo GSP voltando... Luta Freak são de lutadores bizarros,sem nível... Lutas ridículas como cm punk no UFC... Como Sapp entregando lutas sendo uma cara sem técnica e enorme... Como Canseco q nem lutador era e fez uma luta ridícula... Pra mim é isso

Isso. Essa luta é sem sentido. É uma Money Fight pura e simples. Mas não é Freak. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais nos surpreende. O que já era ruim virou lixo. E as coisas só devem piorar, pra recuperar o investimento esses caras vão transformar o circo num circo profissional.

Na torcida por um novo evento que salve o MMA desse triste fim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora