Spartacus@

Treinador: Nate merece "no mínimo US$ 20 milhões" para enfrentar Conor

Recommended Posts

1 hora atrás, cabrió disse:

Nada mais nos surpreende. O que já era ruim virou lixo. E as coisas só devem piorar, pra recuperar o investimento esses caras vão transformar o circo num circo profissional.

Na torcida por um novo evento que salve o MMA desse triste fim. 

Caramba tá ruim mesmo... Quase nada de lutas interessantes nos próximos eventos... Tirando TJ vs Cody e Amanda vc Valentina não tem nada muito chamativo... Tem a luta ridícula do GSP vs Bisping é só...  O que mais de interesse real da galera está previsto?

Em 01/09/2017 at 9:24 PM, Pride Event disse:

nao cara... essas lutas nao deixam de ser bizarras tb. elas simplesmente nao fazem sentido.

nao aquelas freak dos japa. mas é bizarro tb.

Não tô entendo a confusão... Money fight são lutas que dão mais dinheiro porque chamam mais atencao,tipo disputas de cinturão sem muito sentido mas que vendem tipo GSP voltando... Luta Freak são de lutadores bizarros,sem nível... Lutas ridículas como cm punk no UFC... Como Sapp entregando lutas sendo uma cara sem técnica e enorme... Como Canseco q nem lutador era e fez uma luta ridícula... Pra mim é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31 de agosto de 2017 at 4:06 PM, Garfield disse:

Nate vai levar uma bolada nessa luta, não sei pq, mas é fato que seria o adversário que venderia mais ppv.

Logico que não serão 20 milhas mas serão mais de 5.

 Acho é pouco

 

o UFC não soube conduzir a carreira do seu funcionário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora