Eder Jofre55

Ngannou se irrita com saída de Cigano e desafia Overeem

Recommended Posts

Ngannou se irrita com saída de Cigano e desafia Overeem

Por Diego Ribas

O brasileiro Junior ‘Cigano’ foi notificado de uma possível falha em seu exame antidoping e retirado do card do UFC 215, onde enfrentaria Francis Ngannou. E o camaronês não gostou nem um pouco da notícia de que estava sem adversário definido cerca de três semanas antes da sua luta, que está marcada para dia 9 de setembro.

“Estou muito, muito bravo! Quase finalizando meu camp de treinamento e eles acabam de anunciar que meu oponente está fora”, escreveu Ngannou em sua conta oficial no Twitter.

A decepção do camaronês foi grande, mas não o impediu de tentar uma solução. Aproveitando que Cigano não poderá mais se apresentar, Ngannou se lembrou de outro rival que, segundo ele, esteve o desafiando nos últimos tempos e agora terá a chance de enfrentá-lo.

“Alistair Overeem vem mencionando meu nome em todo lugar. Agora eu estou aberto e livre para você, cara. Vamos fazer isso no UFC 215”, desafiou.

O UFC 215 contará com dois cinturões em jogo. Demetrious Johnson defenderá seu título dos moscas (57 kg) diante de Ray Borg. E a brasileira Amanda Nunes atuará diante de Valentina Shevchenko pelo cinturão dos galos (61 kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem,nessa nova fase inteligente(estrategico e protegendo o queixo de vidro),favorito pra essa luta..na minha opinião(principalmente se forem 3 rounds).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

É omelhor a se fazer mesmo. 

Mas será q n vai queimar um desafiante?essa categoria já eh tão pobre...osso!

Esportivamente seria show!lutao mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno69 disse:

Mas será q n vai queimar um desafiante?essa categoria já eh tão pobre...osso!

Esportivamente seria show!lutao mesmo!

Realmente. Tem isso também. Mas não tem muito para onde correr. Ngannou vai ter que vencer um desses caras para disputar ou, caso o ufc seja bom com ele, dar o ts agora depois da saída do JDS de imediato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno69 disse:

Mas será q n vai queimar um desafiante?essa categoria já eh tão pobre...osso!

Esportivamente seria show!lutao mesmo!

Não acho Overeem desafiante, da feita que já perdeu por nocaute do atual campeão... A mesma coisa valeria pro cigano, o único que tem a perder é o Ngannou... Mas ele já tá perdendo mto em não lutar tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis Ngannou deverá sair do card, ou então pegar alguém fora do ranking... Alistair Overeem, provavelmente, receberá o title shot novamente, só teria a perder lutando agora.

Editado por Raphael Rezende
Erro por conta do corretor automático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que fase está a hw.

Daqui a pouco até o Struve terá sua chance, já que tem apelo por ter batido o campeão.

Vooolta Cain!

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Francis Ngannou deverá sair do card, ou então pegar alguém fora do ranking... Alistair Overeem, provavelmente, receberá o title shot novamente, só teria a perder lutando agora.

Concordo. Overrem vinha numa crescente, perdeu do campeão fazendo frente (apesar do KO) e já emendou duas vitórias depois disso. Não vejo ninguém na frente dele, o correto seria ir direto para o TS. 

Mas não sei quais os planos do UFC e do Miocic. Ele falou em férias por um tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o ex bomba vai aceitar.

O evento está a poucas semanas de acontecer, é só ele alegar que seria pouco tempo para se preparar, no qual ele está corretíssimo.

Vamos aguardar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ deveria aproveitar essa fase fraca da HW e subir logo. Acho que ele passaria o carro geral. 

Ahhh.... e o Cormier tbm passaria o carro na maioria desses pesados aí, em sua maioria unidimensionais. 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra poupar um contender não seria bom mas é luta sensacional... Se a mão do Ngannou pegar mais ou menos já era mas ele está se defendendo bem e pode tbm levar pro chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora