Lucas Timbó

Fabrício Werdum x Derick Lewis no UFC 216

46 posts neste tópico

E o Hunt ele não aceita... Pra pegar um cara abaixo que acabou de perder pro Hunt?escolhendo um adversário mais fácil,lento e sem gás... Vou torcer pro Lewis mas não sei o qt ele rende... Ruim como o Browne mas não sei dizer qual está em pior fase pq o Lewis e bem limitado tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de pouco valor pro werdum... vou de Lewis ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter q jogar na longa e se movimentar muito pq chance de tomar nocaute é imensa e nao vai conseguir derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa foi a reação do hunt

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rac2 disse:

boa foi a reação do hunt

 

Nossa,justo o Hunt que não era de falar muito... A lógica do Werdum pra recusar lutas é no mínimo estranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso da seguinte forma: Werdun é um cara que muito tranquilo e que nunca teve medo de homem nenhum. Era um "moloqueiro"  de Porto Alegre..acostumado a brigar na rua, além de ter um psicológico que poucos tem no mundo das lutas. O cara eh muito tranquilo

O que aconteceu foi ele evitar uma luta contra um cara que ele já venceu, e que daria uma luta extremamente difícil pra ele, o que diminuiria suas chances de disputar o título novamente, afinal ja tem quase 40 anos.

Werdun nunca teve e nunca terá medo de homem nenhum. Sua escolha foi meramente profissional e lógica pra quem tem quase 40 anos e tavez tenha sua última chance de disputar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

E o Hunt ele não aceita... Pra pegar um cara abaixo que acabou de perder pro Hunt?escolhendo um adversário mais fácil,lento e sem gás... Vou torcer pro Lewis mas não sei o qt ele rende... Ruim como o Browne mas não sei dizer qual está em pior fase pq o Lewis e bem limitado tbm

Ele ja deu um ko no hunt, como assim ele foge dele?

A ultima luta do werdum foi contra um dos piores jogos pra ele, que tbm um monte de gente acusa ele de fugir e ja lutaram 3x.

Se for pelo ts ele luta de novo e vence de novo, se nao qual o sentido de ceder revanche?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Arona85 disse:

Penso da seguinte forma: Werdun é um cara que muito tranquilo e que nunca teve medo de homem nenhum. Era um "moloqueiro"  de Porto Alegre..acostumado a brigar na rua, além de ter um psicológico que poucos tem no mundo das lutas. O cara eh muito tranquilo

O que aconteceu foi ele evitar uma luta contra um cara que ele já venceu, e que daria uma luta extremamente difícil pra ele, o que diminuiria suas chances de disputar o título novamente, afinal ja tem quase 40 anos.

Werdun nunca teve e nunca terá medo de homem nenhum. Sua escolha foi meramente profissional e lógica pra quem tem quase 40 anos e tavez tenha sua última chance de disputar o cinturão

Exato. É só dar uma olhada no cartel do Werdum. E o Hunt tá lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cabrió disse:

Exato. É só dar uma olhada no cartel do Werdum. E o Hunt tá lá. 

SIm. O Werdun quando não sabia nem dar um soco lutou no Pride com o Minotauro ( este no auge)

Pegou e venceu o Fedor 10 anos invicto

Lutou com o Overeem 3x

Pegou o Cain no México e finalizou

Já venceu o Hunt

Chamar ele de cagão é uma injustiça tremenda. O Werdum é um porradeiro das antigas que nunca arregou pra ninguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, obrigação do Werdum vencer e vencer bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora