Eder Jofre55

UFC planeja Anderson x Gastelum main event em Xangai

51 posts neste tópico

Se o Spider não controlar bem a distância usando chutes e joelhadas, e não estiver com a movimentação em dia, duvido nada do gastelum encurtar e vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se o Spider não controlar bem a distância usando chutes e joelhadas, e não estiver com a movimentação em dia, duvido nada do gastelum encurtar e vencer. 

Verdade incrível mas é a verdade, uma luta pra Anderson vencer na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero ver o Anderson usando muito clinchs e joelhos luta, ele reclamante usa esses elementos muito bem no MMA. Só tem que esconder bem a cabeça pra não tomar um cruzado no clinch como aconteceu com o Weidman e em outras lutas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider tem condições de vencer, mas deve se movimentar bastante, usar sua maior envergadura, trabalhar o boxe. Os low kicks e high kicks,  não podem ser usados de bobeira, sem finta, senão pode ensejar um bloqueio ou queda. Mas os mesmos podem e devem ser usados depois de uma sequência de jab e direto, por exemplo. O Gastelum tem chances, sem dúvida de ser campeão da categoria de baixo, pois nos médios o vejo oferecendo menos perigo ao Anderson do que o Derek Brunson, que têm 50% de suas vitórias por nocaute, frente a 35% das de Kelvin. Mas é luta é luta e MMA é imprevisível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2017 at 4:34 PM, Monclover disse:

Vou dizer um coisa aqui, e podem duvidar:

Lyoto Machida terá o seu segundo cinturão!

Se voltar aos meio pesados e o Jones já tiver subido aos pesados, eu concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2017 at 11:56 PM, dvd1975 disse:

Aí vc acordou!

Então vamos ver, meu caro...Vamos ver!

É que estou com um poooota preguiça de desmembrar uma análise p/ vc de como o Lyoto tem sim, real chances de chegar ao cinturão nessa categoria.

A maioria das pessoas só veem os lutadores qdo eles estão no auge, no topo. Se o mesmo perder uma, duas lutas...pronto, o lutador já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Monclover disse:

Então vamos ver, meu caro...Vamos ver!

É que estou com um poooota preguiça de desmembrar uma análise p/ vc de como o Lyoto tem sim, real chances de chegar ao cinturão nessa categoria.

A maioria das pessoas só veem os lutadores qdo eles estão no auge, no topo. Se o mesmo perder uma, duas lutas...pronto, o lutador já era.

Cara não que duvido de Lyoto maaas a idade é um fator preponderante em qualquer profissão não sou mais um garoto e sinto o peso da idade na profissão que escolhi pra sobreviver e convivo com jovens que já me superam e sei que isto se aplica em todos meios...agora vc me dizer que um Lyoto com certa idade vai superar uma galera que naturalmente vem pra renovar é tapar o sol com a peneira... Todos os méritos pra ele, mas é vida que segue vem aí uma galera que vai fazer história e nos só somos parte da história o que vale é o legado é isto o Lyoto já conquistou..... Mas sinceramente não dá mais pra ele não dá pro Anderson assim como não dá couture ou minoutsro e fedor e melhor botarmos o pé no chão e vivermos no saudosismo o que é natural de todo ser humano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Cara não que duvido de Lyoto maaas a idade é um fator preponderante em qualquer profissão não sou mais um garoto e sinto o peso da idade na profissão que escolhi pra sobreviver e convivo com jovens que já me superam e sei que isto se aplica em todos meios...agora vc me dizer que um Lyoto com certa idade vai superar uma galera que naturalmente vem pra renovar é tapar o sol com a peneira... Todos os méritos pra ele, mas é vida que segue vem aí uma galera que vai fazer história e nos só somos parte da história o que vale é o legado é isto o Lyoto já conquistou..... Mas sinceramente não dá mais pra ele não dá pro Anderson assim como não dá couture ou minoutsro e fedor e melhor botarmos o pé no chão e vivermos no saudosismo o que é natural de todo ser humano.

 

As vezes a idade biológica é diferente da idade cronológica.

Uma das minhas tias paternas tem 58 anos e ela aparenta ter a mesma idade de uma das minhas tias maternas que tem 79 anos. Pessoas que fumam muito, bebem álcool demais e se drogam ao extremo envelhecem mais rápido.

Outro exemplo é de um amigo meu que teve uma infância muito pobre, trabalhava em serviços braçais exposto ao sol sem uso de filtro solar e ficou nessa condição até os 20 anos de idade. Ele é apenas um ano mais velho do que eu e aparenta ter cerca de 45 anos.

Eu tenho 36 anos e muitos acham que tenho 25!

A idade biológica do Lyoto com certeza não é de 39 anos.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o As entrar pra brincar e fazer firula será nocauteado...a luta é dura,Gastelum é forte,tem condições de trocar, principalmente se As ficar na defensiva provocando... Eu não queria essa luta principalmente porque acho que As será brutalizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

As vezes a idade biológica é diferente da idade cronológica.

Uma das minhas tias paternas tem 58 anos e ela aparenta ter a mesma idade de uma das minhas tias maternas que tem 79 anos. Pessoas que fumam muito, bebem álcool demais e se drogam ao extremo envelhecem mais rápido.

Outro exemplo é de um amigo meu que teve uma infância muito pobre, trabalhava em serviços braçais exposto ao sol sem uso de filtro solar e ficou nessa condição até os 20 anos de idade. Ele é apenas um ano mais velho do que eu e aparenta ter cerca de 45 anos.

Eu tenho 36 anos e muitos acham que tenho 25!

A idade biológica do Lyoto com certeza não é de 39 anos.

Puts velho, nada a ver essas idéias 

No esporte, onde todo mundo treina e se equivale fisicamente isso não gera vantagem nenhuma. Talvez um ou outro lutador chegue aos 38 ou 40 anos de idade um pouco melhor que outros, mas são raríssimas exceções. Mesmo o Anderson que sempre teve uma genética privilegiada, massacrou todo mundo, tendo lutado pouquíssimas vezes 5 rounds e ainda tendo lutado noaximo duas vezes por ano, chegou nos 40 já muito mais fraco que a nova geração.

Lyoto nunca teve a dádiva genética que anderson recebeu dos deuses, já está beirando os 40, é um puro trocador (já joga em desfavor das malditas regras atuais que privilegiam wrestlers), vem de um período de gancho, etc. Ou seja, na minha visão, tem pouquíssimas, remotissimas, pra não falar nenhuma chance,  de pegar essa cinta de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara não que duvido de Lyoto maaas a idade é um fator preponderante em qualquer profissão não sou mais um garoto e sinto o peso da idade na profissão que escolhi pra sobreviver e convivo com jovens que já me superam e sei que isto se aplica em todos meios...agora vc me dizer que um Lyoto com certa idade vai superar uma galera que naturalmente vem pra renovar é tapar o sol com a peneira... Todos os méritos pra ele, mas é vida que segue vem aí uma galera que vai fazer história e nos só somos parte da história o que vale é o legado é isto o Lyoto já conquistou..... Mas sinceramente não dá mais pra ele não dá pro Anderson assim como não dá couture ou minoutsro e fedor e melhor botarmos o pé no chão e vivermos no saudosismo o que é natural de todo ser humano.

 

Bacana, irmão. 

Sobre a idade, eu tbm já sinto o peso. Aliás, costumo dizer duas coisas que aprendi nessa meia vida que é: A idade chega pra todos, e o mundo dá voltas, por mais clichê que seja isso, mas de fato é!

No mais, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Monclover disse:

Bacana, irmão. 

Sobre a idade, eu tbm já sinto o peso. Aliás, costumo dizer duas coisas que aprendi nessa meia vida que é: A idade chega pra todos, e o mundo dá voltas, por mais clichê que seja isso, mas de fato é!

No mais, valeu!

Que isso irmão, tbm admiro muito o Lyoto e gostaria que pegasse essa cinta de volta,  mas o único que vi tendo uma sobrevida depois dos 40 foi o banguela e mesmo assim não vemos campeões no UFC depois dos 40, salvo o bisping que já tá com 37 e mesmo assim sabemos que é o campeão mais fake que conheço, vlw amigo fica com Deus.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior-sjc disse:

Puts velho, nada a ver essas idéias 

No esporte, onde todo mundo treina e se equivale fisicamente isso não gera vantagem nenhuma. Talvez um ou outro lutador chegue aos 38 ou 40 anos de idade um pouco melhor que outros, mas são raríssimas exceções. Mesmo o Anderson que sempre teve uma genética privilegiada, massacrou todo mundo, tendo lutado pouquíssimas vezes 5 rounds e ainda tendo lutado noaximo duas vezes por ano, chegou nos 40 já muito mais fraco que a nova geração.

Lyoto nunca teve a dádiva genética que anderson recebeu dos deuses, já está beirando os 40, é um puro trocador (já joga em desfavor das malditas regras atuais que privilegiam wrestlers), vem de um período de gancho, etc. Ou seja, na minha visão, tem pouquíssimas, remotissimas, pra não falar nenhuma chance,  de pegar essa cinta de volta.

Boa explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2017 at 1:58 AM, Monclover disse:

Então vamos ver, meu caro...Vamos ver!

É que estou com um poooota preguiça de desmembrar uma análise p/ vc de como o Lyoto tem sim, real chances de chegar ao cinturão nessa categoria.

A maioria das pessoas só veem os lutadores qdo eles estão no auge, no topo. Se o mesmo perder uma, duas lutas...pronto, o lutador já era.

eu até concordo que o lyoto tem condicoes tecnicas que chegar à cinta contra um bisping, um gsp ou um whittaker da vida.

mas temos dois problemas aqui:

1) o caminho até à cinta, durante o qua ele vai ter que enfrentar romero, jacaré, rockhold e weidmans da vida

2) o 'marketing' do ufc - o dana white claramente não gosta muito do lyoto, principalmente desde que o ufc ofereceu o rematch com o jon jones no ufc 151, que foi cancelado e uma das razões que o lyoto apresentou foi falta de tempo para se preparar adequadamente. O pastor aceitou mas a luta só aconteceu depois. Vale a pena lembrar que o lyoto está vindo de uma puniçao por doping tbm, o que não ajuda muito a popularidade dele.

levando isso em consideração, acho praticamente impossível um lutador de 40 anos chegar ao título.

e eu sou muito fã do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora