Entre para seguir isso  
Moicano79

Dudu Dantas diz que aceitaria luta contra Patrício Pitbull e analisa Garbrandt: ‘Não vejo muita coisa nele’

Recommended Posts

Cody é acima da média, ganhou é muito bem do Cruz que é um dos lutadores com melhor jogo de pés e movimentação do UFC, talvez o melhor. Cody é rápido, preciso e bate forte, não dá pra entrar num infight com ele. Dudu bom lutador mas sem chances com estes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Brito disse:

Cody é acima da média, ganhou é muito bem do Cruz que é um dos lutadores com melhor jogo de pés e movimentação do UFC, talvez o melhor. Cody é rápido, preciso e bate forte, não dá pra entrar num infight com ele. Dudu bom lutador mas sem chances com estes 

Pô, fera, o Dudu tem um footwork muito bom. Inclusive se parece muito com o TJ lutando. Boto muita fé nele!

Depois do Aldo, é o melhor e mais talentoso da Nova União disparado. Não acho que faria feio contra os tops do UFC..  

na minha opinião faria luta dura contra TJ, Domnick e Cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Pô, fera, o Dudu tem um footwork muito bom. Inclusive se parece muito com o TJ lutando. Boto muita fé nele!

Depois do Aldo, é o melhor e mais talentoso da Nova União disparado. Não acho que faria feio contra os tops do UFC..  

na minha opinião faria luta dura contra TJ, Domnick e Cody

Acho que a galera não acompanha muito o dudu. Ele é bem acima media mesmo e evoluiu bem no wrestling que era seu ponto fraco, não vejo hj um lutador que consiga estabilizar ele no chão.

Em luta de 5 rounds tem que ganhar dele na trocaçao e ele é casca pra qlqr um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Acho que a galera não acompanha muito o dudu. Ele é bem acima media mesmo e evoluiu bem no wrestling que era seu ponto fraco, não vejo hj um lutador que consiga estabilizar ele no chão.

Em luta de 5 rounds tem que ganhar dele na trocaçao e ele é casca pra qlqr um.

A galera fica muito bitolada ao UFC e esquece que existem grandes lutadores fora, e o Dudu é um dos melhores, senão o melhor lutador fora do UFC.

Tem gás, ótimo kickboxing, excelente footwork, ótimo wrestling, jiu jitsu top e tem gás pra 5 rounds.

Hoje acredito muito mais nele que em Lieneker, Barão, Thominhas, Assunção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

A galera fica muito bitolada ao UFC e esquece que existem grandes lutadores fora, e o Dudu é um dos melhores, senão o melhor lutador fora do UFC.

Tem gás, ótimo kickboxing, excelente footwork, ótimo wrestling, jiu jitsu top e tem gás pra 5 rounds.

Hoje acredito muito mais nele que em Lieneker, Barão, Thominhas, Assunção

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

Dudu Dantas poderia figurar no top 5 sim. E a luta contra o pitbull sera dura apesar de ser azarão.

Agora contra o cody seria nocauteado, assim como contra o cruz e o tj. Perderia para raphael e faria luta sem favoritos contra o resto.

Vamos lá irmão, ranking do UFC

Champ - Cody Garbrandt

1 - Dominick Cruz

2 - TJ Dillashaw

3- Rapahel Assunção

4 - John Lineker

5 - Jimmie Rivera

Tb acho que perde para o Marlon Moraes, que é o 10.

Editado por mmafightermaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, mmafightermaster disse:

Vamos lá irmão, ranking do UFC

Champ - Cody Garbrandt

1 - Dominick Cruz

2 - TJ Dillashaw

3- Rapahel Assunção

4 - John Lineker

5 - Jimmie Rivera

Tb acho que perde para o Marlon Moraes, que é o 10.

Acho que ele venceria o riviera e o lineker nessa categoria. De forma contundente inclusive.

Marlon moraes seria lutao com leve favoritismo a favor do marlon a meu ver, mas 60 40 no máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, mmafightermaster disse:

Vamos lá irmão, ranking do UFC

Champ - Cody Garbrandt

1 - Dominick Cruz

2 - TJ Dillashaw

3- Rapahel Assunção

4 - John Lineker

5 - Jimmie Rivera

Tb acho que perde para o Marlon Moraes, que é o 10.

Do 3 pra baixo coloco o Dudu como favorito...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

Pára, cara, Dudu é um top dos galos. Se fosse pro UFC, daria trabalho a todos os galos de lá. 

Não sei se você já assistiu a alguma luta do Dudu. Se sim, cravar que seria espancado pelo Cody é um exagero. Daria uma luta dura ao campeão, sim. Falando de UFC, Dudu é muto mais lutador que o Thominhas. 

Não sei como o Barão irá voltar, mas atualmente só vejo o Dudu (se fosse pro UFC) e Lieneker como top contenders dos galos

Sei lá cara,não vejo nada no Dudu que oferecesse perigo ao Cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu precisaria vencer alguns do UFC pra começar a pensar em Cody... Como ele nem no UFC lutou então fica só na imaginação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da nova união acho que não é muito de exaltar adversários. Lembro do Aldo e equipe falando que a trocação do Connor não tinha nada demais também. Pra mim o Cody tem o melhor boxe da categoria, é um dos mais rápidos e nao o mais rápido, ótima movimentação, ótima técnica e muito punch. Além de um background forte de wrestling. Se isso não é nada demais...

Dudu é um ótimo trocador, mas não dá pra ele não. Pra mim ele entra como azarão contra Cody, TJ e Cruz.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

A galera fica muito bitolada ao UFC e esquece que existem grandes lutadores fora, e o Dudu é um dos melhores, senão o melhor lutador fora do UFC.

Tem gás, ótimo kickboxing, excelente footwork, ótimo wrestling, jiu jitsu top e tem gás pra 5 rounds.

Hoje acredito muito mais nele que em Lieneker, Barão, Thominhas, Assunção

Cara na minha opiniao Marlon Moraes é ainda superior ao Dantas e cheguei até acreditar que tinha condições de vencer o Assunção,  mas o nervosismo da estreia me parece que deu uma travada e não conseguiu soltar o seu jogo, eu não vejo o Dudu superior a ele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara na minha opiniao Marlon Moraes é ainda superior ao Dantas e cheguei até acreditar que tinha condições de vencer o Assunção,  mas o nervosismo da estreia me parece que deu uma travada e não conseguiu soltar o seu jogo, eu não vejo o Dudu superior a ele! 

Não sei. Acho o Dudu mais completo, e tem um jogo de striking superior ao do Assunção, e o mesmo trocou de igual pra igual com o Marlon. 

Te confesso que não  havia visto nenhuma luta do Marlon antes do UFC, só highlight mesmo hehe, mas no WSOF ele parecia muito melhor do que o que ele apresentou no UFC.

Mas ainda assim, como já disse, botaria minhas fichas no Dudu contra o Marlon, Thominhas, Assunção. Mas contra os Top 3 (Cody, Domnick, TJ), acho que não daria pro Dudu. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa frase " não dá pro fulano"...rsrsrs

Nesse nível ninguém é imbatível...Nem Jones, que pra muitos perdeu pro Gustaffson e msm para os que viram vantagem do Jones reconhece que foi sufoco...

Cody é o campeão e pela apresentação contra o Cruz é favorito contra qualquer um no peso...Mas pode perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/07/2017 at 10:00 AM, Raphael Rezende disse:

Dudu é um grande lutador, e vejo esse comentário sobre o Cody Garbrandt como uma provocação - afinal, sabemos que não se trata de uma realidade... O atual campeão do UFC é uma pedreira, e acredito que só perca, hoje, pro TJ Dillashaw.

Faz sentido ver como uma provocação. Não tinha pensado por esse lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso