mmafightermaster

Membros
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About mmafightermaster

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. mmafightermaster

    Khabib se recusa a atacar Tony Ferguson por problemas com saúde mental

    As questões humanas devem estar sempre acima das esportivas. Parabéns ao Khabib pela atitude.
  2. Pedir um lesionado e o DT não é coisa de campeão. Qual é o retrospecto do Till na MW?
  3. O ônus da prova cabe a quem acusa: e isso, portanto, vale para os dois. Muito mimimi e aí cada um dos foreiros aqui acaba defendendo essa ou aquela parte. De qualquer forma fica evidente que o Jhonny precisa um Assessor de Imprensa e de mais profissionalismo: menos papagaiada e mais seriedade em suas lutas (e isso inclui não menosprezar o oponente).
  4. BJM deve estar gagá. Jogando para os patrões.
  5. Borrachinha tem marra e punch monstros, mas os braços mais curtos dificultam sua aproximação dos adversários, até porque ele luta andando sempre p/ frente em linha reta. Essa situação o expõe além do necessário, principalmente em relação aos jabs (tomou muitos do Romero). Talvez deva fazer um treinamento específico para melhorar o trabalho de pernas, e atentar-se para as ocasiões em que estiver no clinch ou saindo dele (tomar cuidado com as cotoveladas).
  6. Pensei o mesmo brother. Deve ter espancado a mulher e foi orientado pelo advogado a dizer q está com esse tipo de problema.
  7. mmafightermaster

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    Minha leitura é exatamente o contrário disso. Comparação sem lastro, parceiro. JW já tem potencial para derrotar qualquer um abaixo do JJ.
  8. mmafightermaster

    Bellator 214 Fedor vs Bader

    Infelizmente o cinturão do Bellator é de segunda linha no MMA. Bader não se criou no UFC, e acredito que um exame de vdd encontrará mais do que whey em seu corpo. Não terá lugar entre os melhores da história se não retornar ao UFC e conquistar um cinturão. Quanto à luta, um cara gordinho, veterano e limpo como Fedor, enfrentar um cara turbinado e muito mais jovem em termos de luta como o Bader, é covardia.
  9. mmafightermaster

    McGregor elogia performance de Cowboy e aceita luta contra Cerrone

    Dois pensamentos: 1) Diferentemente da maioria, eu aposto em Cerrone via submission ou high kick. 2) Acredito q a melhor money fight para o irlandês seria contra GSP, Ferguson ou Nick Diaz.
  10. mmafightermaster

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Exatamente Mano!
  11. mmafightermaster

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Em caso de Namajunas x Andrade, caso minha aposta, sem nenhum receio, na brazuca. Retrospecto não vence luta. Anderson venceu muitos que venceram Bisping, mas.....
  12. No UFC funciona da seguinte forma: "seja feita a vontade de DW". É o mesmo sujeito que já colocou a filha do Pastor para disputar cinturões em duas categorias por 4 vezes. É o mesmo que esperou quase 4 anos pelo Dominick Cruz.
  13. mmafightermaster

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Cada luta é uma nova história. Acredito que a Jéssica teria menos dificuldades contra a Namajunas do q teve contra a Joanna. Por outro lado, a Jéssica deve para de defender porrada com a cara. Confia muito no punch, mas tem uma defesa ruim. Falta incorporar chutes ao seu jogo tb.
  14. Continuarei dizendo que Mcgregor é um produto do UFC - entretenimento, e nada mais. Dana sabe a importância desse superstar para a Cia, e temo por uma derrota de Khabib para esse personagem.