badock

Palpitão do Combate: Amanda Nunes, Yoel Romero e Johnson são favoritos

Recommended Posts

Passou agora a pesagem no Combate, perguntaram a opinião do Werdum na luta principal, e como não tinham combinado antes, Werdum falou algo que ninguem esperava!

Ele deu una esculachada na Amanda! 

Alguem sabe porque? Deu a entender que ela é arrogante e que o sucesso subiu a cabeça e que vai torcer pra Valentina

O mais engraçado foi a cara de bocó do Rhodes e da Kira, ficaram meio surpresos, kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

achei bem tendencioso. 

não levo fé que foi sem fazer política. Jogou pro povão

é o Brasil na libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Trindade disse:

Passou agora a pesagem no Combate, perguntaram a opinião do Werdum na luta principal, e como não tinham combinado antes, Werdum falou algo que ninguem esperava!

Ele deu una esculachada na Amanda! 

Alguem sabe porque? Deu a entender que ela é arrogante e que o sucesso subiu a cabeça e que vai torcer pra Valentina

O mais engraçado foi a cara de bocó do Rhodes e da Kira, ficaram meio surpresos, kkk!

nunca achei que torceria contra a Leoa,mas eu vou concordar com o Werdum nessa

desde que conquistou o cinturão sei la o que aconteceu,mas ela não me desce mais

 

WAR Bullet!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Não há nada pior que Kira + Rhodes

Muito pachequismo pra brasileiro, o que bem ou mal atrai o público leigo né. Eles querem cada vez mais pessoas assinando o canal, e para isso tem que ter brasileiro sendo campeão. Te dou o exemplo da fórmula 1: depois do Senna, hoje quase ninguém mais assiste, pois não tem brasileiro nas cabeças.

A trinca Lucas Pereira, Paulo Borracha e Joinha no Pride foi o.melhor time. Mas o Combate ainda tem o Carlão, o Alonso, o Luciano Andrade. O problema eh que eles sempre escalando Rhodes r Kira pros eventos principais, e ainda chamam um lutador convidado, que normalmente não sabe comentar. Eh dose

Penso de forma muito semelhante.

Eu gostava do Sérgio Maurício kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Valderazzi disse:

Penso de forma muito semelhante.

Eu gostava do Sérgio Maurício kkkkk.

ver o Rhodes/Kira/Luciano faz o Paulo Zorello narrando a Super League de Muay Thai ser empolgange,e olha que o Zorello comentando é horrível,nem o nome dos lutadores ele sabe pronunciar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

me pareceu meio média com o público menos hardcore. média com o Werdum... e sobre a discrepância de palpites entre Whitaker e Romero meio leiga... essa luta é bem pau a pau...eu inclusive se tivesse que apostar ia no australiano

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Ridiculo né?

Fala sério Valdera.

No mínimo pau a pau as duas ou 60x40 Romero. E Werdum pra mim perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, danielxisto disse:

Fala sério Valdera.

No mínimo pau a pau as duas ou 60x40 Romero. E Werdum pra mim perde.

Mas então, achei muito discrepantes os palpites, e olha, nas casas de apostas Whitaker ta favorito. Eu acredito muito em timing de carreira, acho que o Robert ta no momento dele e com mais sangue no olho. Vamos ver. Eu palpitaria Overeem Whittaker e Shevchenko, sendo esta última por muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Mas então, achei muito discrepantes os palpites, e olha, nas casas de apostas Whitaker ta favorito. Eu acredito muito em timing de carreira, acho que o Robert ta no momento dele e com mais sangue no olho. Vamos ver. Eu palpitaria Overeem Whittaker e Shevchenko, sendo esta última por muito pouco.

Na principal acho que Amanda leva. Imagino que irá respeitar a Valentina por já a conhecer e não irá pra trocação franca optando por tentar derrubar e controlar.

Que coisa. Falem o que quiserem, mas se não fosse a Ronda creio que nunca iríamos comentar alguma outra luta de mulher exceção à Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

7x1 pro Romero?

6x2 pro Werdum?

Parei. Fala sério.

Ridículo. Parece q os critérios foram: 1º Ser Brasileiro 2º Se não for BR, bota no mais conhecido. 

3 horas atrás, Arona85 disse:

Não há nada pior que Kira + Rhodes

Muito pachequismo pra brasileiro, o que bem ou mal atrai o público leigo né. Eles querem cada vez mais pessoas assinando o canal, e para isso tem que ter brasileiro sendo campeão. Te dou o exemplo da fórmula 1: depois do Senna, hoje quase ninguém mais assiste, pois não tem brasileiro nas cabeças.

A trinca Lucas Pereira, Paulo Borracha e Joinha no Pride foi o.melhor time. Mas o Combate ainda tem o Carlão, o Alonso, o Luciano Andrade. O problema eh que eles sempre escalando Rhodes r Kira pros eventos principais, e ainda chamam um lutador convidado, que normalmente não sabe comentar. Eh dose

Kyra e Rhodes ninguém merece. NINGUEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Romero vs Austrália não sei luta difícil essa.. será que o Anderson ainda pode vencer algum deles?

Pode ser 

Mas na idade que o Anderson se encontra e com o ritmo de luta de quem entra no 8 a cada 1 ano, teria que vir na ponta dos cascos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

Fala sério Valdera.

No mínimo pau a pau as duas ou 60x40 Romero. E Werdum pra mim perde.

O que vcs não eatao entendendo é que isso são números de votos.

Se vc pensa 60x40 Romero, então setia mais um voto a favor do Romero.

Se todos pensarem como você, o resultado seria esse mesmo.

Eu hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, junior-sjc disse:

O que vcs não eatao entendendo é que isso são números de votos.

Se vc pensa 60x40 Romero, então setia mais um voto a favor do Romero.

Se todos pensarem como você, o resultado seria esse mesmo.

Eu hein...

Olhe bem o que escrevi primeiro Júnior. "No mínimo pau a pau".

Se for voto do povo faria sentido por nunca terem ouvido falar do tal Robert, mas não de jornalistas que entendem um pouco.

Edir: aliás, quem você acha que ganha as 3 principais? Tô perguntando de boa hein.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Valderazzi disse:

Claro que foi. Combate só faz isso, e é um dos responsáveis pelo atraso na percepção, hoje mais difundida, da crise de qualidade do MMA Brasileiro. 

As transmissões estão cada vez piores.

Vou pegar um gancho no seu comentário para falar outra coisa, mestre.

Concordo que eles são responsáveis por um atraso da percepção do torcedor geral sobre o esporte do MMA, por falarem só do entretenimento, mais torcida mesmo. O áudio do combate é insuportável.

Eu acho que se eles passagem o esporte deste o começo e até hoje de forma mais didática, falando sobre as técnicas, explicando elas, etc., Falando sempre sobre a dinâmica e estratégias/táticas dos combates o público comum iria hoje saber muito mais sobre MMA por osmose, de tanto escutar iria começar a perceber aquelas coisas no combate.

Eu acho que o Combate tem um pessoal muito mal preparado para fazer isso, pq não é só saber, tem que saber falar sobre de forma clara.

Mas como disseram uma vez, o público médio deve gostar. Devem querer ver luta como futebol mesmo. Mas pelo menos nas narrações de futebol sempre tem uns comentaristas que sabem muito e que fazem ótimos comentários. No temos a Kyra que não fala nada de chão praticamente, é um absurdo. É um ou outro atleta que fala mal de forma geral. Nunca entendi pq não chamam um Demian da vida, que se comunica bem e tem uma percepção mais técnica e estratégica da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora