Sign in to follow this  
bello28

Hunt vs Overeem no UFC 209

Recommended Posts

Luta bem casada. Alistair é superior tecnicamente, mas não costuma aguentar mta pancada, a vantagem é que finalmente parece q ele entendeu isso e evita se expor. To curioso mesmo pra saber qual será o main event.

Excelente luta. Vejo favoritismo pro Overeem, acho que vai entrar com uma boa estratégia batendo na distância e ganhar por pontos. Hunt é explosivo mas não o suficiente pra conseguir nocautear o Overeem estrategista eu acredito. Lutão!

Acho q o Overeem vai ligar o modo Forrest Gump das lutas contra Cigano e Miocic com grandes chances de conectar um contragolpe ou vencer por UD, mas a torcida é pelo meozelandes.

Se for aquele Hunt que lutou com o lesnar, o Overeem leva fácil. Agora se o Hunt entrar com vontade,ai quem sabe né. Pois o Hunt só precisa de um soco. Mas acho que o Overeem vai entrar com uma boa movimentação, e todos sabem que o Hunt já não tem uma movimentação muito boa já por causa da idade também.

Overeem vai ficar naquela de chutar , dar joelhadas , não vai soltar uma porrada ! Contra o roy nelson pelo que eu estou lembrando agora , ele deve ter dado uns dois socos no máximo !