Eder Jofre55

Liddell critica preparação de Ronda e a compara a Aldo:

Recommended Posts

Ta mais pera ai um pouquinho.

Ta certo que brasileiro tem memória curta mas esquecer que o Aldo após a derrota falou que lutaria com o Conor em qualquer hora e qualquer lugar e depois ARREGOU quando o Rafael se machucou?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk

Como é mesmo aquela história de "se a carapuça serviu..."?

Cara, isso nao colabora em absolutamente nada, essa torcidinha tanto de um lado quanto de outro só prejudica o forum.

E é interessante reparar que sempre que a discussao esta de boa e caminha na direcao de debate técnico os torcidinhas ou desaparecem dos topicos ou os estragam.

Vamos manter a porra do nivel.

Quanto ao assunto do topico, analise precisa do Liddell, mas nada de novo e que ja nao se tenha inclusive sido falado por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois a Ronda entrou em depressão, é uma doeca terrível e temos que respeitar a sua dor. E temos que admirar ainda mais ela voltando com tudo. Isso pra mim que é se guerreiro. Aldo nunca teve depressão, entao nao pode falar nada. Ja a Ronda venceu uma doença e esta ai, prontinha pra pegar o que nunca deveria ter saido de sua cintura, ja que a Holm teve sorte e acertou ela por trás após um desequilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso nao colabora em absolutamente nada, essa torcidinha tanto de um lado quanto de outro só prejudica o forum.

E é interessante reparar que sempre que a discussao esta de boa e caminha na direcao de debate técnico os torcidinhas ou desaparecem dos topicos ou os estragam.

Vamos manter a porra do nivel.

Quanto ao assunto do topico, analise precisa do Liddell, mas nada de novo e que ja nao se tenha inclusive sido falado por aqui.

Concordo com tudo o que você disse (e com o Lidell tbm), só frisei que o post que você inicialmente retrucou nem tinha citado seu nome, e que a sua resposta a ele também "não colabora em absolutamente nada"

Bola pra frente!

Lidell está certo!

Aldo já havia sentido o gostinho da derrota há bastante tempo, e experimentou novamente com o Connor. Acho que ficou frustrado pela maneira como foi o nocaute e porque o UFC, inexplicavelmente, não deu a revanche a um de seus campeões mais dominantes de todos os tempos.

A Ronda sempre teve um hype do UFC muito maior que o Aldo (acho que por ser americana, bonita, falar bem e tbm ser uma boa lutadora), e por isso, quando caiu, e da maneira como caiu, não teve estrutura emocional para lidar com derrota. Vams ver como ela voltará!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moral do Aldo, hein? Maneiro para ver que muitos brasileiros elogiam bastante os gringos, mas tem o contrário também. Acho que é um pouco natural do ser humano achar algo de melhor em outros povos. Se brasileiro gosta do jeito falastrão dos gringos agora se vê que tem gringo que gosta do jeito porradeiro do brasileiro. Por isso acho bobagem ficar discutindo pela nacionalidade da pessoa. Em todo lugar há os casca grossa e os babacas etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que você disse (e com o Lidell tbm), só frisei que o post que você inicialmente retrucou nem tinha citado seu nome, e que a sua resposta a ele também "não colabora em absolutamente nada"

Bola pra frente!

Lidell está certo!

Aldo já havia sentido o gostinho da derrota há bastante tempo, e experimentou novamente com o Connor. Acho que ficou frustrado pela maneira como foi o nocaute e porque o UFC, inexplicavelmente, não deu a revanche a um de seus campeões mais dominantes de todos os tempos.

A Ronda sempre teve um hype do UFC muito maior que o Aldo (acho que por ser americana, bonita, falar bem e tbm ser uma boa lutadora), e por isso, quando caiu, e da maneira como caiu, não teve estrutura emocional para lidar com derrota. Vams ver como ela voltará!

Acho que essa ultima derrota abalou muito mais o Aldo que a primeira, reza a lenda (nao sei se é verdade; pode ser coisa feita para o filme, ao menos nao me lembro desse rumor à epoca) que o Dedé nao queria que o Aldo lutasse aquele evento contra o Luciano Azevedo.

Essa ultima, da forma que foi, por conta de um erro bobo (capitalizado à totalidade devido à qualidade do oponente nessa característica específica), e depois de toda aquela cachaça de provocação o ano inteiro, achei que ele sentiu bastante, ainda mais após tanto tempo invicto. Mas voltou bem contra o Edgar, apesar de nao ter empolgado (a mim nao empolgou), também nao decepcionou, longe disso. Uma cpisa nao exclui a outra.

Quanto ao hype maior da Ronda isto também (talvez em maior parte) seja pelo fato de que ela se promove, logico que por ser americana leva vantagem nesse campo, aparece muito mais na midia americana, ja fez Saturday night live, filme, programa de entrevista e etc. Aldo mesmo com ingles fluente nao conseguiria 20% do espaço dela (talvez nem 10, talvez nem 5% - chutei mesmo).

Mas que ele absorveu melhor que ela nao ha sombra de dúvida. Nessa luta aí contra a Amanda eu ja disse que a maior variável é como a Ronda vai voltar dessa derrota que a abalou tanto. Em condições normais eu acho que ela tem todas as condições de fazer com a Amanda o que fez com as outras (derrubar e finalizar, em geral), mas a realidade nao é essa e talvez nunca mais vejamos a antiga Ronda em ação. Mas agora falta pouco para sabermos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa ultima derrota abalou muito mais o Aldo que a primeira, reza a lenda (nao sei se é verdade; pode ser coisa feita para o filme, ao menos nao me lembro desse rumor à epoca) que o Dedé nao queria que o Aldo lutasse aquele evento contra o Luciano Azevedo.

Essa ultima, da forma que foi, por conta de um erro bobo (capitalizado à totalidade devido à qualidade do oponente nessa característica específica), e depois de toda aquela cachaça de provocação o ano inteiro, achei que ele sentiu bastante, ainda mais após tanto tempo invicto. Mas voltou bem contra o Edgar, apesar de nao ter empolgado (a mim nao empolgou), também nao decepcionou, longe disso. Uma cpisa nao exclui a outra.

Quanto ao hype maior da Ronda isto também (talvez em maior parte) seja pelo fato de que ela se promove, logico que por ser americana leva vantagem nesse campo, aparece muito mais na midia americana, ja fez Saturday night live, filme, programa de entrevista e etc. Aldo mesmo com ingles fluente nao conseguiria 20% do espaço dela (talvez nem 10, talvez nem 5% - chutei mesmo).

Mas que ele absorveu melhor que ela nao ha sombra de dúvida. Nessa luta aí contra a Amanda eu ja disse que a maior variável é como a Ronda vai voltar dessa derrota que a abalou tanto. Em condições normais eu acho que ela tem todas as condições de fazer com a Amanda o que fez com as outras (derrubar e finalizar, em geral), mas a realidade nao é essa e talvez nunca mais vejamos a antiga Ronda em ação. Mas agora falta pouco para sabermos.

Com certeza ele sentiu mais essa derrota para o Connor. Sou daqueles que acredita sim que se eles lutassem mais 10 vezes, mesmo com o Connor ganhando a maioria delas, não haveria mais um nocaute em 13 segundos. O golpe do Connor não foi "de sorte", como muitos disseram aqui, até porque ele já acertou vários oponentes da mesma maneira: lendo a distância, dando um passo atrás e aplicando o cruzado. É um trocador nato e frio. Mérito total dele em saber aproveitar a afobação do Aldo e a janela aberta.

Quanto à Ronda, acho que é uma luta dura, mas tbm acredito que se ela voltar bem mental e fisicamente, até por ter mais experiência, é grande a chance de levar para o chão e finalizar. Vou torcer para a Amanda, mais é uma luta de prognóstico complicado, principalmente pela incógnita que será a Ronda nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não tá errado o que ele falou, só que é foda julgar ela assim também, ninguém de fora sabe o que ela passou esse tempo, ela pode ter tido algo bem sério e não é legal falar essas coisas publicamente sem saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda falou que a Brasileira não tem gaz mas acho que quanto mais durar a luta mas Ronda tende a perder! E se começar a entrar os diretos da Amanda ela vai ter na mente uma lembrança nada agradável! É a mesma coisa se Aldo lutar com Connor quanto lais tempo durar a luta mais doficil fica de Aldo perder! E ainda tem a variável de qie Aldo tem punch bem superior ao Diaz que pode fazer uma grande diferença se Connor sentir a mao dele, observa-se que a mao do aldo pegou com 40% no rosto ddo Connor e cortou pegando limpo pode mudar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso nao colabora em absolutamente nada, essa torcidinha tanto de um lado quanto de outro só prejudica o forum.

E é interessante reparar que sempre que a discussao esta de boa e caminha na direcao de debate técnico os torcidinhas ou desaparecem dos topicos ou os estragam.

Vamos manter a porra do nivel.

Quanto ao assunto do topico, analise precisa do Liddell, mas nada de novo e que ja nao se tenha inclusive sido falado por aqui.

Só a sua torcida pra gringo que vale ?

Achei que aqui fosse um fórum BRASILEIRO de MMA!

Aliás, to rindo muito do tópico dos "analistas" de MMA, só Gregorete kkkk sem credibilidade alguma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a sua torcida pra gringo que vale ?

Achei que aqui fosse um fórum BRASILEIRO de MMA!

Aliás, to rindo muito do tópico dos "analistas" de MMA, só Gregorete kkkk sem credibilidade alguma!

Daonde que torço? Se ganha pu perde to pouco me fudendo, nao fico nessa tua ai de apostar cu e casa em lutador. Torço pra quem apostei dinheiro, o resto to pouco me fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daonde que torço? Se ganha pu perde to pouco me fudendo, nao fico nessa tua ai de apostar cu e casa em lutador. Torço pra quem apostei dinheiro, o resto to pouco me fudendo.

Kkkk, me lembro dessa... foi ele que disse que daria o cu pro cachorro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha. Muito bons seus posts. Isso que atingiu a Ronda chama-se medo. Medo de tomar outra surra, medo de não ser mais a queridinha do UFC, medo de passarem reto por ela na rua e não pedirem autógrafo. Se ela tivesse crescido nas ruas de Dublin seria diferente...

A Ronda com medo???? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela é a própria encarnação do terror cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daonde que torço? Se ganha pu perde to pouco me fudendo, nao fico nessa tua ai de apostar cu e casa em lutador. Torço pra quem apostei dinheiro, o resto to pouco me fudendo.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Não tenho nada a ver com a tua vida, e, consequentemente, com o que você torce ou deixa de torcer. Agora é inacreditável como você consegue enxergar a realidade de modo tão peculiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk, me lembro dessa... foi ele que disse que daria o cu pro cachorro?

Pra tu ver o ponto a que chega o fanatismo cego.

Nao ta com nada isso, em qualquer area fanatismo é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora