Eder Jofre55

Jones revela que bebia até desmaiar uma semana antes das lutas

Recommended Posts

Jon Jones revela que bebia até desmaiar uma semana antes das lutas

Por Diego Ribas

Jon Jones perdeu seu cinturão do UFC pela segunda vez após colecionar problemas fora do octógono. Cumprindo suspensão pelo flagra no doping que o impediu de lutar no show de número 200 da organização, o americano parece disposto a reavaliar seus erros para que, em um futuro próximo, ele possa voltar a brindar seus fãs com seu talento no octógono.

Em conversa com o podcast ‘Joe Rogan Experience’ na última quinta-feira (1º), show comandado pelo apresentador oficial do UFC, ‘Bones’ revelou que por anos lutava para se convencer de que não tinha probemas com álcool. Embora, de acordo com seu relato, ele não sentisse vontade de beber todos os dias, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) garantiu que os finais de semana costumavam ser reservados para grandes farras.

“Eu tinha essa coisa maluca de fazer uma festa uma semana antes da luta. E eu fiz isso em toda a minha carreira, e isso foi estúpido. Mas era uma muleta mental que eu tinha. Eu litarealmente ia uma semana antes da luta. Eu saía e bebia até desmaiar. Minha lógica era: ‘Se esse cara me bater de alguma forma, Posso me olhar no espelho e dizer que a razão de perder foi ter ficado maluco uma semana antes da luta'”, narrou.

Preso em três ocasiões em sua carreira, Jones já enfrentou problemas de trânsito, batidas de carro, desacato a autoridade e flagras no exame antidoping por uso de subtâncias para aumento de rendimento e para cocaína. Polêmico, o americano é apontado como o mais talentoso atleta a pisar no octógono, embora sua conduta fora dele, por vezes, coloque em risco tudo o que foi conquistado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considero o lutador mais talentoso. Mas sim o lutador que melhor sabe usar suas valências.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considero o lutador mais talentoso. Mas sim o lutador que melhor sabe usar suas valências.

É bem por ai mesmo...a genetica alienigena ajuda mto ele...por essas e outras fedor é o monstro que foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considero o lutador mais talentoso. Mas sim o lutador que melhor sabe usar suas valências.

Eu diria que ele é o lutador que melhor sabe ANULAR as valências dos seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que ele é o lutador que melhor sabe ANULAR as valências dos seus adversários.

o lutador que melhor sabe usar suas valências para anular a valência doa seus adversários. Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lutador que melhor sabe usar suas valências para anular a valência doa seus adversários. Hahahaha

kkkkkkkkkkkkk boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que melhor usa suas valências, o que melhor anula as valências dos outros...

Não tem que ser muito talentoso pra isso?

Duvido que qualquer pessoa ponha em dúvida o grande talento do Jon Jones.

Mas convenhamos que "o mais talentoso a pisar no octágono" é um apontamento bem forte e polêmico. Normal que surja esse tipo de comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que melhor usa suas valências, o que melhor anula as valências dos outros...

Não tem que ser muito talentoso pra isso?

Correto Rapha. Pra mim é o GOAT.

Espero que logo volte e passe o carro geral com ou sem as noiagens (melhor sem, mas tem cara que só funciona com isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que qualquer pessoa ponha em dúvida o grande talento do Jon Jones.

Mas convenhamos que "o mais talentoso a pisar no octágono" é um apontamento bem forte e polêmico. Normal que surja esse tipo de comentário.

Lógico, esse apontamento é completamente subjetivo.

Agora, qual seria o mais talentoso pra você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto Rapha. Pra mim é o GOAT.

Espero que logo volte e passe o carro geral com ou sem as noiagens (melhor sem, mas tem cara que só funciona com isso).

Eu ainda não coloco-o como GOAT... Porém, é o único, ao meu ver, que poderá tirar o Fedor desse posto.

Aguardo o Bones subir pros pesados... Se isso acontecer e ele render bem, aí sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora