Entre para seguir isso  
Fabri

McGregor obtém licença para lutar boxe

Recommended Posts

A Comissão Atlética da Califórnia concedeu a Conor McGregor a licença para lutar boxe no estado, conforme noticiou o site da “ESPN” americana. Ao site “MMA Fighting”, o oficial executivo da comissão, Andy Foster, comentou a decisão favorável ao lutador de MMA.

“Ele (McGregor) é qualificado (como boxeador). Eu adoraria vê-lo lutar na Califórnia, só precisa ter o adversário certo, certamente um adversário de alto nível. Estamos felizes em licenciá-lo, estamos felizes por ele ser um lutador da Califórnia”, disse o americano.

Não é de hoje que é especulada uma super luta entre Conor McGregor e o astro do boxe Floyd Mayweather. Ambos vêm trocando farpas e se desafiando há tempos. Entretanto, para o empresário do boxeador americano, dificilmente o duelo acontecerá.

“Parabéns a ele (por ter conseguido a licença. Mas não podemos esquecer que ele tem um contrato com o UFC e tem um patrão chamado Dana White, que eu não acredito que autorize sua subida no ringue para enfrentar o Mayweather, porque todos sabemos o que aconteceria: McGregor seria surrado”, disse Leonard Ellerbe à “ESPN”.

http://portaldovaletudo.com.br/conor-mcgregor-recebe-licenca-para-lutar-boxe/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o MCGregor consegue a luta com o Floyd e belisca uns 30% da bolsa, nunca mais precisará pisar no MMA, perdendo se aposenta ultra mega endinheirado, vencendo (duvido) parte pro Boxe e ganha muito mas muito mais grana em futuras lutas, quem sabe contra o Pacquiao em seguida kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito estranho. E essa especulação do Mayweather sempre vem do nada! Floyd não luta fora de Nevada ha 11 anos. E a última vez que lutou na Califórnia foi há 13 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a menor preocupação do mcgregor no boxe é ganhar ou perder... se pegar o maywether vai ganhar umas 10x mais que ganha no UFC... SE perder, pede revanche chora esperneia e se conseguir ganha de NOVO a mesma bolada... SE GANHAR o que acho pouco provável, ele mesmo fala da revanche e morde tanto quanto o maywheter.... só grana... como disseram ai se pegar paquiao em seguida... ele fica multimilionario muuuuuuuito mais rapido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Floyd vence o Connan tranquilamente por pontos, mas também não acho que vá nocautear, até por não ser a sua característica.

Portanto Connor iria receber uma fortuna e ficaria muito bem na fita ainda mesmo perdendo.

Eu acho que se tratando do Connan essa luta pode acontecer, pois ele recebe privilégios e da um retorno financeiro que ninguém jamais deu pro UFC.

A questão é qual a fatia do bolo que o UFC vai levar, do ponto de vista de promoção e financeiro, e se a quadrilha do Floyd vai aceitar.

Acho que para a promoção do UFC pode ser um bom negócio, dependendo da abertura que os caras vão dar pro UFC.

Acredito que é uma luta que o mundo inteiro vai querer ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou ele saio fora do UFC e parto pro Boxe, tem nome e pode ganhar mais $$$$ o problema é vencer os boxeadores. ate os mais ou menos surram ele ate a morte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Floyd brincaria com o Conor. Da nem pra falar discutir.

É como pegar o Rafael Mendes do jiu-jitsu e casar com o Tony Ferguson numa luta de grappling.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a capacidade dele de virar notícia.

O lazarento consegue uma licença (pq n ia conseguir? N tem saúde pra lutar?) e vira notícia no mundo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria na verdade era ver o MacGregor nocautear o Floyd e eu não duvido que isso aconteça ...porque eu detesto o Floyd 10 vezes mais que o MacGregor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria na verdade era ver o MacGregor nocautear o Floyd e eu não duvido que isso aconteça ...porque eu detesto o Floyd 10 vezes mais que o MacGregor ...

Sério que tu acha que o Conor tem alguma chance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria na verdade era ver o MacGregor nocautear o Floyd e eu não duvido que isso aconteça ...porque eu detesto o Floyd 10 vezes mais que o MacGregor ...

2

detesto o floyd tb!um ko duplo era tudo que eu queria...mas o floyd nao nocauteia faz milenios...

Floyd brincaria com o irlanda que tem aquele gas de fumante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra ele migrar para o boxe, ganhar muito dinheiro e deixar a comunidade do MMA em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso