Entre para seguir isso  
Fabri

McGregor obtém licença para lutar boxe

Recommended Posts

Queria na verdade era ver o MacGregor nocautear o Floyd e eu não duvido que isso aconteça ...porque eu detesto o Floyd 10 vezes mais que o MacGregor ...

Você não tem noção do abismo entre os dois.

É tão possível quanto o Cigano ganhar de um Klitscko no boxe.

0%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Floyd vence o Connan tranquilamente por pontos, mas também não acho que vá nocautear, até por não ser a sua característica.

Portanto Connor iria receber uma fortuna e ficaria muito bem na fita ainda mesmo perdendo.

Eu acho que se tratando do Connan essa luta pode acontecer, pois ele recebe privilégios e da um retorno financeiro que ninguém jamais deu pro UFC.

A questão é qual a fatia do bolo que o UFC vai levar, do ponto de vista de promoção e financeiro, e se a quadrilha do Floyd vai aceitar.

Acho que para a promoção do UFC pode ser um bom negócio, dependendo da abertura que os caras vão dar pro UFC.

Acredito que é uma luta que o mundo inteiro vai querer ver.

Pra mim não acontecerá nunca essa luta!!

Ufc sabe que se acontecer,conor irá apanhar e levará muita grana e nao irá querer lutar pelo UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irlandês está muito quieto ,chega ser estranho ... essa jogada da licença pode ser mais uma forma de pressionar o UFC a aceitar que ele seja acionista do evento ,se não toparem e não rolar a luta contra o Floyd ainda tem a WWE que pagaria muito mais do que o UFC , opções pra enriquecer não faltam ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Floyd brincaria com o Conor. Da nem pra falar discutir.

É como pegar o Rafael Mendes do jiu-jitsu e casar com o Tony Ferguson numa luta de grappling.

Acho que a distância é ainda maior do que a do exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana vai fazer de tudo pra não acontecer essa luta , pq sabe que se o Conor ganhar uma bolsa daquelas, não luta nunca mais no UFC se não derem ações da empresa pra ele. Ou pagarem 100 milhões igual no boxe.

O Amir Khan que ta muito longe de ser um Mayweather , ganha mais de 10 milhões por luta, enquanto que no UFC só o Mcgregor deve fazer essa grana por luta.

O UFC fica com toda grana e os atletas que fiquem com o troquinho da Reebok.

4 bilhões de dollares pros Fertittas e quanto pros atletas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tu acha que o Conor tem alguma chance?

Não acredito nunca que o MacGregor tem boxe refinado tanto quanto o Floyd longe disso não me entenda errado estamos falando de um exímio boxe ...mas luta é luta e o MacGregor não dá pra duvidar do seu Punch o Floyd iria ficar pontuando caso o MacGregor ache ele uma vez é lona sem falar da envergadura que é gigante ,agora se irlandês acharia é outro s 500 , mas que o MacGregor nasceu com a bunda virada pra lua isso é fato eu só me esqueci que o MacGregor não tem gaz suficiente ...que tem um abismo gigantesco entre os dois todo mundo sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nunca que o MacGregor tem boxe refinado tanto quanto o Floyd longe disso não me entenda errado estamos falando de um exímio boxe ...mas luta é luta e o MacGregor não dá pra duvidar do seu Punch o Floyd iria ficar pontuando caso o MacGregor ache ele uma vez é lona sem falar da envergadura que é gigante ,agora se irlandês acharia é outro s 500 , mas que o MacGregor nasceu com a bunda virada pra lua isso é fato eu só me esqueci que o MacGregor não tem gaz suficiente ...que tem um abismo gigantesco entre os dois todo mundo sabe

Floyd já enfrentou vários lutadores mais pegadores que o conor,e nenhum deles até hj chegou perto de derrubar o americano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria MUITO supreso se o Floyd não derrubasse o Connor algunas vezes é acabasse a luta antes do fim.

Ia rolar muito golpe no corpo do Connor, Connor ia lançar MUITO golpe vazio e na guarda, Connor ia morrer no gás ainda na primeira metade da luta. Tudo que o Connor faz o Floyd faz MUITO melhor, a defesa do Floyd é anos luz na frente fa do Connor. Na segunda metade o Floyd faria o que quisesse. Isso pq o Floyd é conservador r joga na segurança, pq ao meu ver facilmente poderia acabar a luta nos primeiros rounds.

Seria como pegar um cara que foi campeão brisileiro sem quimono uma vez e colocasse ele pra lutar com o Marcelo Garcia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 bilhões de dollares pros Fertittas e quanto pros atletas?

Pera aí!!! Tu acha que os atletas merecem fatia sobre a VENDA do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria MUITO supreso se o Floyd não derrubasse o Connor algunas vezes é acabasse a luta antes do fim.

Ia rolar muito golpe no corpo do Connor, Connor ia lançar MUITO golpe vazio e na guarda, Connor ia morrer no gás ainda na primeira metade da luta. Tudo que o Connor faz o Floyd faz MUITO melhor, a defesa do Floyd é anos luz na frente fa do Connor. Na segunda metade o Floyd faria o que quisesse. Isso pq o Floyd é conservador r joga na segurança, pq ao meu ver facilmente poderia acabar a luta nos primeiros rounds.

Seria como pegar um cara que foi campeão brisileiro sem quimono uma vez e colocasse ele pra lutar com o Marcelo Garcia.

Floyd nao tem pegada...o que pode acontecer é floyd bater tanto a ponto do gregor arriar...pq gregor tem gas de fumante, mas o queixo é bom.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nunca que o MacGregor tem boxe refinado tanto quanto o Floyd longe disso não me entenda errado estamos falando de um exímio boxe ...mas luta é luta e o MacGregor não dá pra duvidar do seu Punch o Floyd iria ficar pontuando caso o MacGregor ache ele uma vez é lona sem falar da envergadura que é gigante ,agora se irlandês acharia é outro s 500 , mas que o MacGregor nasceu com a bunda virada pra lua isso é fato eu só me esqueci que o MacGregor não tem gaz suficiente ...que tem um abismo gigantesco entre os dois todo mundo sabe

só ta esquecendo a diferença da luva d boxe pra do ufc,só ta esquecendo que lutador nenhum acha o mayweather,caras 10 vezes melhores q conor não acharam,canelo 10 vezes mais nocauteador não kozou!muito,mas muito improvável mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd nao tem pegada...o que pode acontecer é floyd bater tanto a ponto do gregor arriar...pq gregor tem gas de fumante, mas o queixo é bom.

Fala besteira não velho. Assiste aí Floyd x Arturo Gatti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala besteira não velho. Assiste aí Floyd x Arturo Gatti.

Quanto tempo foi a luta?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso