Shaun

Ronda Rousey teve de ser consolada após encarar Amanda Nunes

Recommended Posts

POR EDUARDO CRUZ 24/11/2016 15:25

Após quase um ano afastada dos holofotes do Ultimate Fighting Championship, a ex-campeã Ronda Rousey reapareceu na pesagem do UFC 205, em Nova Iorque, onde encarou a atual campeã Amanda Nunes, contra quem lutará no dia 30 de dezembro, na luta principal do UFC 207, em Las Vegas.

A americana deixou o palco antes de ser entrevistada pelo comentarista Joe Rogan, que tentou segurá-la pelo braço, mas Dana White explicou que se tratara de um erro da equipe de produção, já que não havia plano para que as lutadoras fossem entrevistas. “Elas deveriam ir lá, se encarar e ir embora”, explicou o presidente da organização.

Mas após desencontro de informações, surgiram especulações acerca da conduta de Ronda que novamente colocaram a sua força (ou ausência) mental em dúvida, já que a encarada com Amanda teria provocado irritação a ponto de a atleta ter sido consolada após a promoção do confronto.

De acordo com o site ‘MMAMania’, o analista Robin Black foi o primeiro a mencionar o desconforto de Rousey. “Temos muitas reportagens de bastidor que dizem que ela estava muito irritada, precisando ser consolada e coisas desse tipo”, disse em vídeo publicado em seu programa no YouTube.

O insider Dave Meltzer, do ‘MMAFighting’, confirmou no twitter que as notícias eram verdadeiras e o Dr David Klonsky, professor de Psicologia da Universidade de Columbia, que estava em companhia de Black, declarou que o principal agora será como Ronda Rousey será cuidada pelas pessoas em volta dela.

“Não há garantia que Ronda estará completamente bem mentalmente”, disse Konsky sobre a lutadora que perdeu a invencibilidade e o cinturão em novembro do ano passado com um nocaute devastador aplicado por Holly Holm. “Se ela tiver uma boa equipe em volta dela, e infelizmente não está completamente claro se esse é o caso, há maneiras de se lidar com isso.”

“Há inclusive formas inteligentes em que alguém diz ‘sim, faz sentido que seja difícil para você estar em evidência de novo depois de uma derrota tão difícil’”, comentou o especialista.

Ronda – que é considerada mimada e prepotente nos bastidores do UFC – passou a ser alvo constante de severas críticas principalmente das adversárias acerca da sua fragilidade mental. Cris Cyborg e Miesha Tate enfatizaram em diversas entrevistas que desconfiam da capacidade de ‘Rowdy’ retornar à velha forma depois de ter sido brutalmente nocauteada no octógono.

De fato, por vezes Ronda age como quem quer controlar o mundo como se este girasse ao seu redor. Uma prova disso foi a recente reportagem do ‘Entimports’, que revelou a exigência feita por ela ao UFC para retornar a lutar: NENHUMA PERGUNTA SOBRE CRIS CYBORG.

Rousey simplesmente determinou que NINGUÉM poderá perguntar sobre o sonhado combate contra a brasileira. Qualquer mídia esportiva que queira entrevistá-la até a realização do UFC 206 deverá concordar com essa exigência e agir como se Cyborg não existisse.

A atitude da ex-número 1 do mundo comprova que ela fará qualquer coisa para evitar o que seria a maior luta do MMA feminino e também expõe a sua fragilidade para lidar com um tema bastante significativo para a modalidade no seguimento que mais cresce tanto em adeptos como em pessoas interessadas.

http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/ufc-207-ronda-rousey-teve-de-ser-consolada-apos-encarar-amanda-nunes.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk já tá derrotada

Lixoooooooooo

cyborg mata essa mimada escrota

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer o que realmente está acontecendo, mas se o que está descrito na reportagem for verdade ela pode estar fazendo essa luta muito mais pela pressão do que por desejo próprio. Se for esta situação, a Ronda pode não se apresentar como estamos acostumados e até dar uma surtada em caso de nova derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menina tem sérios problemas.

Ego, autoimagem, problema com assimilação de perdas e etc.

Algum Psiquiatra no Fórum para fundamentar o comportamento dessa garota.

ja já o spiderk dá o parecer dele! vamos aguardar. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesado isso aí hein? Pelo tom da reportagem dá até medo de deixar essa menina pisar no octógono novamente. Digo em relação ao que sabemos de seu histórico pessoal. Sei não se não presenciaremos à primeira luta de MMA ser desmarcada por problemas psicológicos do atleta. É sério isso aí, nem tem como zoar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ronda é BIZARRA. Não consigo torcer para ela de maneira alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei até que ponto isso tudo é exagero.

Se não for, não deveria lutar. Saúde mental é coisa séria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E há quem seja fã dessa mimada. Beleza por beleza existem outras trocentas mais bonitas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora