Entre para seguir isso  
Ollie Ramone

Mutante revela "bico" como motorista do Uber

Recommended Posts

Sempre torci contra o Mutante por ter sido tão pela saco e baba ovo naquele TUF.

Mas depois dessa história de vida, o cara trabalhou no UBER, catou latinha, vou continuar torcendo contra.

Kkkkkkkkkkkk

Me racha a cara wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina um taxista pela saco indo encher o saco dele hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único trabalho indigno é o que é mal feito. Trabalho honesto sempre para sustentar a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, dá pra pagar as contas da casa?

Depende do quanto se gasta, mas tá me salvando...

De 800 a 1000 por semana limpo, dá pra tirar... mas tem que gostar de dirigir... de 13 a 15h por dia de seg a sab...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu TCC é sobre o Uber.

Maneiro... Rio tá querendo barrar, complicado...

Tenho reparado, cara... a demanda é enorme... muita gente se deslocando, impressionante... se quiser saber mais nos falamos...

O que tá achando?

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista. O cara é batalhador mesmo e infelizmente essa é a situação da maioria dos atletas do meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro... Rio tá querendo barrar, complicado...

Tenho reparado, cara... a demanda é enorme... muita gente se deslocando, impressionante... se quiser saber mais nos falamos...

O que tá achando?

Tá indo aos trancos e barrancos haha. Não é exatamente sobre o Uber, é sobre o serviço de transporte privado individual no geral. Mas lógico que o maior destaque é o Uber.

Eu vi que os vereadores votaram contra a regularização. Embora eu também seja contra, eu apoio a liberação mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai tem q ser ele lutando porra, mais ele se acha o Pastor dentro do octagon ai fica dificil torcer a favor dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá indo aos trancos e barrancos haha. Não é exatamente sobre o Uber, é sobre o serviço de transporte privado individual no geral. Mas lógico que o maior destaque é o Uber.

Eu vi que os vereadores votaram contra a regularização. Embora eu também seja contra, eu apoio a liberação mesmo.

Sou contra monopólio, não conheço um que não sofreu na mão de taxista... andei pesquisando e você pode autonomamente prestar serviço com seu carro e isso sempre existou.

O aplicativo apenas ligou o motorista ao cliente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Qualquer pessoa que tenha essa disposição ao trabalho merece elogio, mas para um cara que ficou famoso, venceu Tuf, luta no Ufc, pupilo do Belfort etc, não querer fazer esse tipo de trabalho seria mais esperado.

Isso sim é demonstração de humildade a meu ver, é não discursinho ensaiado.

Muito mais humilde que um Toquinho da vida. Ser pobre e/ou burro não equivale a ser humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

História bacana. Cara batalhador. Olhando pra trás, acho que fiquei puto com ele por ter sido uma promessa que não vingou, talvez eu tenha depositado esperanças demais, acreditando que ele representava uma verdadeira renovação (o mesmo para o cara de sapato). Ainda mais tendo feito um bom TUF com aquele nocaute violento em cima do Bodão. Mas é guerreiro e as lesões prejudicaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso