danielpsacramento

Bisping pede Weidman e explica por que recusaria luta com Yoel Romero

Recommended Posts

Michael Bisping será um espectador de luxo no dia 12 de setembro, quando Chris Weidman enfrenta Yoel Romero no UFC de Nova York. É provável que o vencedor do duelo enfrente o inglês, que ostenta o cinturão da categoria dos médios. Mas, segundo Bisping, se o cubano vencer, a história será diferente.

- Se o Yoel bater o Chris, eu honestamente acho que não vou enfrentá-lo, porque ele já testou positivo para esteroides. Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo. Só porque você não testa mais positivo, não significa que você vai perder todo o músculo extra e outras coisas que você conseguiu ingerindo essas substâncias. Então eu acho que ele deve esperar, realmente acho. Não vejo por que ele ser recompensado. Se o Weidman ganhar, essa é a luta que eu quero. Eu e o Weidman, por um tempinho já, diria que provavelmente desde o ano passado, estamos nos estranhando, falando besteiras, então sim, essa é uma luta que me interessa 100% - disse Bisping à "SiriusXM".

Sem luta marcada, Bisping bateu Dan Henderson em outubro e já desafiou Georges St-Pierre e Nick Diaz para lutas no UFC 206. Ronaldo Jacaré, que teve sua luta com Luke Rockhold cancelada por conta de uma lesão do americano, já pediu uma chance de enfrentar o campeão.

UFC 205

12 de novembro, em Nova York (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):

Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson

Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero

Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington

<b>CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):</b>

Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad

Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull

Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch

Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Fonte: Combate.com

Agora ficou difícil para o Bisping escapar dos 3 top´s da categoria (jaca, Romero e Weidman), mas mesmo assim vejo ele escolhendo o menos pior para ele, que é o Weidman!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é conversa pra boi dormir. Weidman, dos 3, é o que tem mais chances de se machucar.

Que campeão patético. Que ele é tecnicamente inferior aos outros todos já sabiam, mas essas atitudes são simplesmente ridículas. Ele pede GSP ou Nick Diaz pro UFC 206.. quando aparece o Jacaré, ele inventa desculpa de lesão.

Que cara imbecil. Torcendo pra ele não só perder o cinturão, mas tomar uma surra da qual nunca se esqueça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping ta chato pra caralho!!! Tremendo bundão!!

Não acho q vá querer lutar nunca com esses 3,mas se lutar e preferir o weidman acho que será tapado na porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo."

Eu sempre tive essa dúvida. Faz sentido, isso explica pq algumas atletas - no feminino isso é mais nítido - continuam grande memso depoia de teoricamente não usarem mais. Rola uma herança muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão soando ridículas essas declarações do Bisping.. "acho que não vou enfrentá-lo".. O ranking foi construído a duras penas e num piscar de olhos virou pó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo."

Eu sempre tive essa dúvida. Faz sentido, isso explica pq algumas atletas - no feminino isso é mais nítido - continuam grande memso depoia de teoricamente não usarem mais. Rola uma herança muscular.

isso e vrdd tmb.

Repare que os atletas cubanos são uns monstros fisicamente.

Os da Russia também tem um padrão físico muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

Ele não recusou o spider...

Será que recusaria o Machida também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A bola é minha e eu brinco com quem eu quiser"

Essa bola dele tende a furar no primeiro jogo. Bisping sempre foi imbecil e, embora eu soubesse que ele era arregão, não achava que seria tanto.

O mais frágil entre campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz quando o Bisping nocauteou brutalmente o escroto do Rockhold, mas vou ficar mais feliz ainda quando ele levar uma escovada do Weidman/Romero ou Jacaré (o que inevitavelmente acontecerá)!

Inglês cagão da porra, agora eu concordo com o Weidman quando diz que se sente envergonhado por ter o Bisping como campeão da sua categoria... escolher adversário é a puta que pariu, tem que lutar com quem o UFC mandar e pronto! E que seja um top dessa vez, chega de mamata (com todo respeito ao grande Hendo, lenda, mas já tá velho pro esporte e aposentado, o inglês não fez mais do que a obrigação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo."

Eu sempre tive essa dúvida. Faz sentido, isso explica pq algumas atletas - no feminino isso é mais nítido - continuam grande memso depoia de teoricamente não usarem mais. Rola uma herança muscular.

é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os três são favoritos contra o Bisping. O contender deve sair da luta do dia 12, se o Romero vencer me arrisco a dizer que darão TS ao Jacaré com essa arregada do Bisping pro cubano, é possível..Se Weidman vencer, o que acho que irá acontecer, com certeza é do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora