natemestre

Mackenzie Dern finaliza

Recommended Posts

UltiMMAto

veja todos os posts

Sábado, 15/10/2016 às 14:06 por UltiMMAto

Mackenzie Dern finaliza adversária com um mata-leão com omoplata no Legacy 61

Mackenzie Dern; Montana Stewart; Legacy 61Campeã mundial de jiu-jítsu, Mackenzie Dern conseguiu uma finalização espetacular em sua segunda luta profissional no MMA. Lutando pelo Legacy 61, em Dallas, na noite deste sábado, a americana com nacionalidade brasileira colocou a adversária, Montana Stewart, em uma posição inédita, encaixando uma omoplata com mata-leão.

- Não sei se ela bateu por causa da omoplata ou do mata-leão - declarou a lutadora ao final do duelo, afirmando que gostaria de lutar novamente no dia 2 de dezembro.

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não vi a luta toda só a transição até a finalização, mas msm assim me impressionou muito. É difícil ver alguém no MMA ter essa mentalidade e pensamento rápido para encaixar uma posição dessas e foi lindo de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mackenzie parecia uma criança (fisicamente falando) perto da Gabi Garcia, mesmo assim a derrotou, demonstrando muita técnica e muita raça. Isso já diz muito dela no JJ de pano. Agora, nessa luta de MMA, só vi a finalização, mas foi espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela perdeu algumas vezes antes de ganhar depois fugiu da revanche.

Superestimam bastante está vitória, devido ao ódio que as pessoas tem da Gabi.

Mas ela realmente é dia de série.

Acho que normalmente torcem contra também pelo fato da Gabi ser uma anomalia da natureza, fisicamente falando. É comum a torcida pender para o lado mais fraco e acho que ninguém no mundo tem esse tamanhão todo no jiu feminino.

.

Aqui acho que você pegou pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que normalmente torcem contra também pelo fato da Gabi ser uma anomalia da natureza, fisicamente falando. É comum a torcida pender para o lado mais fraco e acho que ninguém no mundo tem esse tamanhão todo no jiu feminino.

Aqui acho que você pegou pesado.

É nada olha o Instagram dela muito top.

Ta de dez a zero em muitos por aí.

Obs. A exceção da minha mineira, não tenho nada contra a muie ser exibicionista pelo contrário tem meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabi com 30kg perdeu pra Mackensi kkkkk só prova o quão ruim essa Gabi é só ganhando na força mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver chamar a Mackenzie de piranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única explicação pro gato felix falar isso é pq ela finalizou a Gabi que é brasileira aí pra desmerecer a mina veio com essa. Mas espero q não seja isso. Pachecagem tem limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é tão piranha quanto qualquer lutador que fica postando foto sem camisa, com pouca roupa, em treino e situações que mostra o corpo, etc.

Ela obviamente gosta de exibir o corpo. Mas disso pra insinuar de forma pejorativa algo sobre ela enquanto pessoa por isso é bem complicado e preconceituoso.

Se ela aprender a boxear, pegar timing de queda e ter ali uns doia ou três recursos MUITO afiados pra levar a luta pro chão, vai ser futura campeã, certamente. A nao ser que ela seja muito frágil a levar porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca quanto mimimi...

Só falei que ela curte se exibir. Muito choro para pouca bosta.

Até parece que ela é namorada de alguém.

Mas de qualquer forma desculpa se ofendi alguém. Mas neste ponto sou um pouco machista sim, mulher que tira foto de fio dental e posta na rede social, para mim é piranha.

Gosto aprecio etc... Mas não namoraria jamais

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora