natemestre

Mackenzie Dern finaliza

Recommended Posts

Caraca quanto mimimi...

Só falei que ela curte se exibir. Muito choro para pouca bosta.

Até parece que ela é namorada de alguém.

Mas de qualquer forma desculpa se ofendi alguém. Mas neste ponto sou um pouco machista sim, mulher que tira foto de fio dental e posta na rede social, para mim é piranha.

Gosto aprecio etc... Mas não namoraria jamais

Mimimi não, Garfield. Questão de respeito a moça. C tá julgando e fazendo afirmação pejorativa, bastante ofensiva por foto que ela posta. Mas pelo menos c tem autoconsciência que este pensamento é totalmente machistas. Enfim, segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi não, Garfield. Questão de respeito a moça. C tá julgando e fazendo afirmação pejorativa, bastante ofensiva por foto que ela posta. Mas pelo menos c tem autoconsciência que este pensamento é totalmente machistas. Enfim, segue o jogo...

Não considero ser piranha algo pejorativo. Considero apenas um traço da personalidade.

Na vdd acho mais machista considerar mlk piranha um elogio e mulher piranha uma ofensa algo pejorativo.

É só uma característica, ten mulher que gosta de ouvir samba, ten mulher que gosta de exibir o rabo e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considero ser piranha algo pejorativo. Considero apenas um traço da personalidade.

Na vdd acho mais machista considerar mlk piranha um elogio e mulher piranha uma ofensa algo pejorativo.

É só uma característica, ten mulher que gosta de ouvir samba, ten mulher que gosta de exibir o rabo e por aí vai

Forçou a barra, são discussões parecidas, mas diferentes.

É claro que existe machismo nas diferentes formas de classificação, em uma sociedade machista o machismo está presente e naturlaizaso em qlmuota coisa na relação referente a mulher. Mas a questão é que o homem sem camisa/sunga na foto não é piranha e nem 'não namorável', não tem sua personalidade julgada e categorizada por como ele expor ou não o seu corpo, ou a roupa que usa. É de boa. Um cara seria classificado assim se tivesse um monte de mulher nas foto com ele, eu não vi ela ostentando promiscuidade ou ser 'mlk piranha' no sentido de flertar e ser fácil em nenhuma foto. São sentidos diferentes e pesoss diferentes. Nao e nem foi o mesmo caso.

Enfim, não pretendo entrar nessa discussão, todos aqui somos machistas. Todos. Sem excessão. Pode ter ficado parecendo, mas não foi a intenção por um de paladino da moral, Hahaha, eu tb sou machista. Já fui demais, hoje sou menos comparado ao meu passado, mas ainda sou bastante.

Também pensei algo do tipo quando vino instagran dela, e vejo muitas coisas assim, mas logo depois fico pensando que estou sendo enviesado pelo machismo, que é só uma menina que gosta de mostrar o corpo e que nao devo julgar comportamentos, modo de vida ou característica pessoais dela por isso. Pra mim, é uma luta diária para a desconstrução desses pensamentos.

A questão, ao meu ver, é problematizarmos sempre esses pensamentos e levantar a discussão para que as pessoas pensem sobre.

Pra mim é a mesma coisa quanto ao assunto de homofobia e ao racismo, nao é 'pessoal', é parte do processo de mudança de crenças sociais essas problematizações. E acho válidas sempre levantar a reflexão. Podem concordar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação ja agiu galera, esquece o gato-felix e bora falar da Deusa que com 30 kg a menos humilhou a Gabi no Jiu Jitsu, sempre é bom ver uma brasileira que usa bomba e tal perder pra um atleta de verdade.

Veja a diferença de tamanho.

Mackenzie-Dern-vs-Gabi-Garcia.jpg

A próxima da lista eh a Cyborg. Mas o medo impede neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação ja agiu galera, esquece o gato-felix e bora falar da Deusa que com 30 kg a menos humilhou a Gabi no Jiu Jitsu, sempre é bom ver uma brasileira que usa bomba e tal perder pra um atleta de verdade.

Veja a diferença de tamanho.

Mackenzie-Dern-vs-Gabi-Garcia.jpg

A próxima da lista eh a Cyborg. Mas o medo impede neh.

Ganhou Vc quer dizer sobreviveu né

Igual nego sendo campeão olímpico na base de shidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca quanto mimimi...

Só falei que ela curte se exibir. Muito choro para pouca bosta.

Até parece que ela é namorada de alguém.

Mas de qualquer forma desculpa se ofendi alguém. Mas neste ponto sou um pouco machista sim, mulher que tira foto de fio dental e posta na rede social, para mim é piranha.

Gosto aprecio etc... Mas não namoraria jamais

KdCqVTy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca quanto mimimi...

Só falei que ela curte se exibir. Muito choro para pouca bosta.

Até parece que ela é namorada de alguém.

Mas de qualquer forma desculpa se ofendi alguém. Mas neste ponto sou um pouco machista sim, mulher que tira foto de fio dental e posta na rede social, para mim é piranha.

Gosto aprecio etc... Mas não namoraria jamais

Rapaz tem q rever urgente essa mentalidade jurássica, rasa e injusta. Existe santinha q entra na mandioca as escondidas e muita "piranha" q brinca com a imaginação dos tiribeiros e n libera a perseguida fácil.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, parece até montagem...

Sim, e Gabi ainda conseguiu perder. KKKK. Depois falam que a Ronda não ganharia do Cain, ta ai a prova, essa Gabi eh maior que o Cain e perdeu pra uma menor que a Ronda. Ronda mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois falam que a Ronda não ganharia do Cain, ta ai a prova, essa Gabi eh maior que o Cain e perdeu pra uma menor que a Ronda. Ronda mata.

Rapa ta pior q o destructor666 escrevendo errado para ganhar quote. Sem zuar, tu tem boas sacadas , n precisa desse tipo de post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa ta pior q o destructor666 escrevendo errado para ganhar quote. Sem zuar, tu tem boas sacadas , n precisa desse tipo de post!

Pelo menos meu post tava no tópico e não desvirtuando-o como esta tentando fazer neste aqui. Leias as regras do portal, senão ja sabe. Ultimo aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos meu post tava no tópico e não desvirtuando-o como esta tentando fazer neste aqui. Leias as regras do portal, senão ja sabe. Ultimo aviso.

Rapa ficar nesse seu pseudo amor platônico pela Ronda em todo tópico n é desvirtuar? Larga de ser bobo velho. Tu n vai cavar banimento nem suspensão de ninguém. Muito pelo contrário, qnd a moderação começar a agir, se é q um dia isso irá acontecer, teu nome ta nas cabeças.

To só te dando a letra q ninguém mais curte sua presepada, q ta cansativo, chato, desagradável. N tenho nada contra vc, qnd o sujeito la quis expor sua vida pessoal eu tive ali, dando minha opinião contrária à esse tipo de postura baixa e apelativa. O personagem era bom, mas o repertório n mudou, é sempre a mesma ladainha. O cara te cagou todo n resolveu... To aqui te dando um conselho, só isso!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca quanto mimimi...

Só falei que ela curte se exibir. Muito choro para pouca bosta.

Até parece que ela é namorada de alguém.

Mas de qualquer forma desculpa se ofendi alguém. Mas neste ponto sou um pouco machista sim, mulher que tira foto de fio dental e posta na rede social, para mim é piranha.

Gosto aprecio etc... Mas não namoraria jamais

A mulher desta pessoa, coitada, com certeza, nunca gozou.

Afinal, gozar é coisa de Piranha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa ficar nesse seu pseudo amor platônico pela Ronda em todo tópico n é desvirtuar? Larga de ser bobo velho. Tu n vai cavar banimento nem suspensão de ninguém. Muito pelo contrário, qnd a moderação começar a agir, se é q um dia isso irá acontecer, teu nome ta nas cabeças.

To só te dando a letra q ninguém mais curte sua presepada, q ta cansativo, chato, desagradável. N tenho nada contra vc, qnd o sujeito la quis expor sua vida pessoal eu tive ali, dando minha opinião contrária à esse tipo de postura baixa e apelativa. O personagem era bom, mas o repertório n mudou, é sempre a mesma ladainha. O cara te cagou todo n resolveu... To aqui te dando um conselho, só isso!

eu fiz o seguinte...pra não ver esse energúmeno postando...é só ir no perfil do usuario e bloquear ele...fica bem melhor assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora