Eder Jofre55

Atletas e astros de Hollywood se tornam sócios do UFC

Recommended Posts

Romário x Edmundo ia vender pra caralho.

Neymar x Martha ia ser legal também.

Martha vs neymar

Hahahahahahahhahahah

Mas na 57 para nao precisar cortar peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é para os que falaram que o evento está decaindo audiência, afundando e tal...

Achei top... isso é sinal de sucesso, somente qdo vc tem um negócio de prestígio e em ascenção, você consegue atrair tantos investidores de pesos e que possam gerar tanta mídia.

Eu acho que só tende a melhorar, não tenho essa visão pessimista de muitos aqui... Eu acho que ficará melhor para os lutadores (ganharão mais), pro publico (terá um numero maior de eventos) e pro evento (aumentará sua receita).

Não sou a favor de que continuassem amadores, de que não expandissem, etc... Eu sou a favor do MMA então qto mais forte ele tiver melhor.

Tenho certeza que a mudança virá pra melhorar ainda mais o que está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é para os que falaram que o evento está decaindo audiência, afundando e tal...

Achei top... isso é sinal de sucesso, somente qdo vc tem um negócio de prestígio e em ascenção, você consegue atrair tantos investidores de pesos e que possam gerar tanta mídia.

Eu acho que só tende a melhorar, não tenho essa visão pessimista de muitos aqui... Eu acho que ficará melhor para os lutadores (ganharão mais), pro publico (terá um numero maior de eventos) e pro evento (aumentará sua receita).

Não sou a favor de que continuassem amadores, de que não expandissem, etc... Eu sou a favor do MMA então qto mais forte ele tiver melhor.

Tenho certeza que a mudança virá pra melhorar ainda mais o que está.

A questão é que investidor espera retorno do investimento, sendo que muitos nem sabem no que investem, se o retorno for bom. Visando esse retorno financeiro, as pessoas que comandam estarão preocupadas com o que? Seguir um ranking, fazer um campeonato ou preocupar com as vendas? O risco é que o UFC vire um WWE valendo porrada de verdade. MMA como esporte precisa que exista competição, já o show business precisa de histórias fora do octógono para criar mocinhos e vilões para vender ppv. É um caminho que eles terão que escolher (e parece que já tem uma tendência)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a regra do negócio, o show atrai investidores gera lucro e atenção da mídia.

UfC jamais será um esporte, sempre será show, os atletas tem q ter isso em mente, adeus meritocracia, justiça, ranking, seriedade.

Os caras tem q se preparar pra darem show dentro e fora do 8.

Aqueles com perfil de que apenas subo lá e luto e quero ser reconhecido, é melhor buscar outro evento, mas não vejo outro evento q realmente priorize o esporte ao invés do show.

Então creio q a cultura dos lutadores terá q se adaptar ao novo cenário, ou montar uma academia e viver disso ao invés de competir no mma.

Se eles pelo menos entrassem de cabeça no show, e fizessem um show pros telespectadores, como era no Pride ainda ia, mas são pura mídia e show mas querem por que querem se travestir de esporte e passar seriedade! E claro maximizar os lucros com entrandinhas fuleiras mesma estrutura sem graça e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a regra do negócio, o show atrai investidores gera lucro e atenção da mídia.

UfC jamais será um esporte, sempre será show, os atletas tem q ter isso em mente, adeus meritocracia, justiça, ranking, seriedade.

Os caras tem q se preparar pra darem show dentro e fora do 8.

Aqueles com perfil de que apenas subo lá e luto e quero ser reconhecido, é melhor buscar outro evento, mas não vejo outro evento q realmente priorize o esporte ao invés do show.

Então creio q a cultura dos lutadores terá q se adaptar ao novo cenário, ou montar uma academia e viver disso ao invés de competir no mma.

Se eles pelo menos entrassem de cabeça no show, e fizessem um show pros telespectadores, como era no Pride ainda ia, mas são pura mídia e show mas querem por que querem se travestir de esporte e passar seriedade! E claro maximizar os lucros com entrandinhas fuleiras mesma estrutura sem graça e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é para os que falaram que o evento está decaindo audiência, afundando e tal...

Achei top... isso é sinal de sucesso, somente qdo vc tem um negócio de prestígio e em ascenção, você consegue atrair tantos investidores de pesos e que possam gerar tanta mídia.

Eu acho que só tende a melhorar, não tenho essa visão pessimista de muitos aqui... Eu acho que ficará melhor para os lutadores (ganharão mais), pro publico (terá um numero maior de eventos) e pro evento (aumentará sua receita).

Não sou a favor de que continuassem amadores, de que não expandissem, etc... Eu sou a favor do MMA então qto mais forte ele tiver melhor.

Tenho certeza que a mudança virá pra melhorar ainda mais o que está.

Piorou pros lutadores e pros fãs, só quem ta se dando bem são os donos e um lutador.

Mais eventos, menos qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piorou pros lutadores e pros fãs, só quem ta se dando bem são os donos e um lutador.Mais eventos, menos qualidade.

Dois. Nate Diaz também ficou rico nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que investidor espera retorno do investimento, sendo que muitos nem sabem no que investem, se o retorno for bom. Visando esse retorno financeiro, as pessoas que comandam estarão preocupadas com o que? Seguir um ranking, fazer um campeonato ou preocupar com as vendas? O risco é que o UFC vire um WWE valendo porrada de verdade. MMA como esporte precisa que exista competição, já o show business precisa de histórias fora do octógono para criar mocinhos e vilões para vender ppv. É um caminho que eles terão que escolher (e parece que já tem uma tendência)...

___X___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk boa!

Lembrei agora de outra:

Van Damme x Bolo Yeung

Van Damme x Steven Seagal a luta que nunca aconteceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter a do luta Fabiano contra o cara da Europa la kkkkk

O cara é Uruguaio essa foi mitica

No preliminar podia rolar Pepe x Felipe Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A longo prazo essa política pode ser um tiro no pé.

Dentro dos Estados Unidos ese tipo de show faz muito sucesso, porém tenho minhas dúvidas se isso vale para os demais centros onde o UFC que se expandir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é para os que falaram que o evento está decaindo audiência, afundando e tal...

Achei top... isso é sinal de sucesso, somente qdo vc tem um negócio de prestígio e em ascenção, você consegue atrair tantos investidores de pesos e que possam gerar tanta mídia.

Eu acho que só tende a melhorar, não tenho essa visão pessimista de muitos aqui... Eu acho que ficará melhor para os lutadores (ganharão mais), pro publico (terá um numero maior de eventos) e pro evento (aumentará sua receita).

Não sou a favor de que continuassem amadores, de que não expandissem, etc... Eu sou a favor do MMA então qto mais forte ele tiver melhor.

Tenho certeza que a mudança virá pra melhorar ainda mais o que está.

UFC teve 3 dos melhores desempenhos em pay per view de sua historia em 2016. Nunca fizeram tanta grana, e ouvi de fontes nao oficiais que o contrato com a Reebok nao sera renovado.

Enquanto isso os caras sonhando com Rizin desbancando UFC em mais um topico repleto de posts adolescentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse contrato com a Reebok não seja renovado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WME-IMG é conglomerado do entretenimento americano com conexões na WWE ,NFL e em algumas das grandes produções de Hollywood...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado bom disso e que querendo ou não vai ter que aumentar a bolsa dos lutadores

agora com tanta exposição as criticas serão ampliadas , qualquer coisinha ja vai sair em tudo que e lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora