Entre para seguir isso  
Eduardo Almeida

Krazy Horse desafia Wanderlei Silva

Recommended Posts

Até entendo seu ponto de vista, mas de forma geral acho que o Krazy Horse é um zé ninguém quando comparado a mídia que o Cro Cop gera.

Eu também acho, mas a treta tá lançada e algumas pessoas querem tirar algumas dúvidas sobre essa história aí de nocaute e não sei o quê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um video no Facebook, onde o Daron Cruickshank mandava um salve pro Cristiano Marcelo, acho que fizeram amizade no Tuf se não me falha a memória, e ele disse que espera ver o CM, em Dezembro no Japão. Agora imagina se marcam uma luta do Krazy Horse em Dezembro de novo, ai teremos Wand, CM e Krazy Horse no mesmo local ... :blink:

Editado por Eduardo Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falacia é um vídeo editado omitindo imagens importantes.

Acredito sim que Wand tenha sido nocauteado e será novamente se lutarem.

Você viu o vídeo do Krazy Horse relatando o que aconteceu? Não existe mentira maior do que aquilo. Você acha mesmo que ele teria saído daquela sala daquele jeito, com um mero empurrãozinho? Ele teria tomado um pau federal. Outra coisa, ele disse que assim que foi empurrado para fora da sala o Wanderlei saiu atrás dele e ele deu o pinote. Como é que pode? O cara não havia acabado de ser nocauteado? E, mesmo que tivesse se recuperado, conhecendo o Wanderleido jeito que é, você acha mesmo que ele não ia perseguir esse cara pelos corredores do hotel?

É muita mentira para uma história só. O cara foi trollado em vídeo e inventou uma história fantasiosa para revidar. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu o vídeo do Krazy Horse relatando o que aconteceu? Não existe mentira maior do que aquilo. Você acha mesmo que ele teria saído daquela sala daquele jeito, com um mero empurrãozinho? Ele teria tomado um pau federal. Outra coisa, ele disse que assim que foi empurrado para fora da sala o Wanderlei saiu atrás dele e ele deu o pinote. Como é que pode? O cara não havia acabado de ser nocauteado? E, mesmo que tivesse se recuperado, conhecendo o Wanderleido jeito que é, você acha mesmo que ele não ia perseguir esse cara pelos corredores do hotel?

É muita mentira para uma história só. O cara foi trollado em vídeo e inventou uma história fantasiosa para revidar. Simples.

E outra, você se lembra da equipe Chute Boxe?? Era muito pesada, irmão...época do Pride então, eram "apenas" Rudimar, Rafael Cordeiro, Wand, Shogun, Ninja, Assuério, Pelé...

Imagina um cara do tamanho do Bennet se meter no meio dessa "gangue", acertar o Wanderlei por trás e conseguir fugir ileso???

Não digo que seria impossível, mas no mínimo, bastante improvável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falacia é um vídeo editado omitindo imagens importantes.

Acredito sim que Wand tenha sido nocauteado e será novamente se lutarem.

Wanderlei ser nocauteado por um peso pena é boa. Ótima piada! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu o vídeo do Krazy Horse relatando o que aconteceu? Não existe mentira maior do que aquilo. Você acha mesmo que ele teria saído daquela sala daquele jeito, com um mero empurrãozinho? Ele teria tomado um pau federal. Outra coisa, ele disse que assim que foi empurrado para fora da sala o Wanderlei saiu atrás dele e ele deu o pinote. Como é que pode? O cara não havia acabado de ser nocauteado? E, mesmo que tivesse se recuperado, conhecendo o Wanderleido jeito que é, você acha mesmo que ele não ia perseguir esse cara pelos corredores do hotel?

É muita mentira para uma história só. O cara foi trollado em vídeo e inventou uma história fantasiosa para revidar. Simples.

Exato!

Basta conhecer minimamente o wand pra ver que essa parada e ko brabo.

Wand iria até o saguão pra matar esse semi mendigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho improvável não, um soco na crocodilagem na ponta da pêra derrubaria, e pode ter sido nos corredores e acontecido um fuzuê danado depois que o Krazy Horse deu no pé.

Só quem tava lá no dia pode falar.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo testemunhas o soco fez o Wand cair apagado com os bracinhos abertos, Krazy Horse pegou o Wand desprevenido hahahaha.

Krazy Horse VS Wanderlei Silva no RIZIN 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe,Krazy Horse nocauteou o Wand nos bastidores em 2005, agora nocauteou o pupilo do Wand em 7 segundos, e por pouco no Hotel o Wand não apanhou mais uma vez.

ULTRA COMBO KILL!!!

Já escrevi no outro post sobre o assunto e vou repetir. Crazy Horse diz que nocauteou Wand. Fontes dizem que esse nocaute ocorreu na crocodilagem, por trás, após o Crazy Horse dormir para o CM e antes do Wand entrar para lutar contra o Arona. Se isso FOSSE VERDADE eu te garanto que o cidadão não saia vivo do lugar. Nocautear um membro da Chute Boxe por trás, minutos antes do cara entrar para um luta importante e com TODA a equipe ao redor, ainda mais sendo o Wand???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois os intelectuais do MMA chamam o UFC de circo por causa do McGregor. O Rizin é ridículo. Um circo idiota com semi-aposentados. Wand fez ceninha estilo WWE com Krazy Horse e vai lutar pela terceira vez com Crocop. Isso é circo. Semi-aposentados se bombando ate o cabelo e vivendo da fama do passado. Isso é esporte? 10% esporte e 90% entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois os intelectuais do MMA chamam o UFC de circo por causa do McGregor. O Rizin é ridículo. Um circo idiota com semi-aposentados. Wand fez ceninha estilo WWE com Krazy Horse e vai lutar pela terceira vez com Crocop. Isso é circo. Semi-aposentados se bombando ate o cabelo e vivendo da fama do passado. Isso é esporte? 10% esporte e 90% entretenimento.

E qual o problema? eu prefiro entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ver os semi aposentados anabolizados old school a ver o McPalhaco feliz ficar dando as cartas no UFCirque du Soleil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que Krazy Horse fosse o Erick Silva sem dominar o cavalo selvagem interior.

Charles é um cavalo que conseguiu dominar seu ser humano normal interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ver os semi aposentados anabolizados old school a ver o McPalhaco feliz ficar dando as cartas no UFCirque du Soleil.

Mil vezes!!! Muito mais emocionante ver os old schools lutando de verdade e dando a cara pra porrada do que pseudo campeoes que não defendem cinturão ou ficam escolhendo a dedo os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso