Fabri

Luta de Werdum não agradou Dana White

Recommended Posts

Tinha de ser Werdum.

Mas eles querem Cigano...

Dessa vez a furada de fila é mais justa mesmo.

Vencer o Big Ben >>>> vencer um Browne decadente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, Werdum deu sorte do gigante ter se machucado. Seria uma luta extremamente perigosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum fez a parte dele, foi lá lutou, dominou o Travis, deu voadora na cara do sujeito, agora aquela interrupção do árbitro não existe, ou o cara abandona a luta ou luta assim mesmo, se fosse um sangue no olho era aceitável, meteu a conversa furada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum fez a parte dele, foi lá lutou, dominou o Travis, deu voadora na cara do sujeito, agora aquela interrupção do árbitro não existe, ou o cara abandona a luta ou luta assim mesmo, se fosse um sangue no olho era aceitável, meteu a conversa furada...

Parada ridicula mesmo!pqp!

Travis deu uma respirada na cara dura.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos vem de vitória. Aí tem que ver o interesse mesmo, Werdum novamente contra o Miocic agora ninguém quer ver, Cigano já é uma luta mais interessante, assim como Velásquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez a furada de fila é mais justa mesmo.

Vencer o Big Ben >>>> vencer um Browne decadente

Concordo. Além das vitórias que o Big Ben vinham eram bem melhores do que a do brown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas Werdum me parece ter uma personalidade estilo "Aranha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu torça pelos brasileiros, acho que a lógica seja o Velasquez ... e os brazucas se pegam.

Vejo o mexicano vencendo todos eles se, repito se, ainda tiver aquele gás.

E vejo o Cigano vencendo todos os outros com ritmo de luta. Voltando de mais uma cirurgia já não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun logo logo pegará o título de volta facilmente. Tenho pena do Cigano se um dia enfrentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é digna???Mas pros queridinhos do dana...qualquer luta de bebado ja é digna de TS...o sr é um fanfarrão dana lixo!

Não sei se são os queridinhos do Dana, ou os queridinhos do público ($$$) ou, ainda, se os queridinhos da Dana são promovidos pelo evento e viram queridinhos do público.

Algo difícil de avaliar.

Mas realmente o Werdum não impressionou.

Eu colocaria Velasquez.

Queiramos ou não, Werdum teve a chance dele e perdeu no primeiro round do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito interessante! Quem vai disputar com o Miocic? Talves seja o cigano, ai seria trocação pura. E fariam a revanche entre Cain x Werdum? E dariam um barnett para o Overeem se levantar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se são os queridinhos do Dana, ou os queridinhos do público ($$$) ou, ainda, se os queridinhos da Dana são promovidos pelo evento e viram queridinhos do público.

Algo difícil de avaliar.

Mas realmente o Werdum não impressionou.

Eu colocaria Velasquez.

Queiramos ou não, Werdum teve a chance dele e perdeu no primeiro round do Miocic.

Nao impressionou mas velasques disputando cinturado de novo??

Botava o cigano entao.

Velasques passou os ultimos anos disputando cirturao e convivendo com lesoes...acho injusto pra carai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha de ser Werdum.

Mas eles querem Cigano...

Por que o Werdum, que venceu o mesmo Browne que Cain derrotou de forma muito mais convincente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao impressionou mas velasques disputando cinturado de novo??Botava o cigano entao.Velasques passou os ultimos anos disputando cirturao e convivendo com lesoes...acho injusto pra carai.

Eles não têm culpa se o Cain é o melhor HW do UFC.

Sobre o Cigano, tá 3-3 nas últimas 6 lutas.

Mas é aquilo né, HW do UFC é complicado. Não tem tanta opção como outras categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não têm culpa se o Cain é o melhor HW do UFC.

Sobre o Cigano, tá 3-3 nas últimas 6 lutas.

Mas é aquilo né, HW do UFC é complicado. Não tem tanta opção como outras categorias.

É mto pouca opção mesmo...só acho que o cain tinha que fazer pelo menos mais uma luta.

O problema seria dar quem para o miocic. So vejo werdum e cain...os outros mais atras.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora