play

Demian Maia vs. Carlos Condit

Recommended Posts

Sinceramente, ainda Quero ver o demian contra um wrestler ou um adversario top cm melhor defesa de quedas. Acho que ele nao Vence o atual top 3. Repito: Acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mais perigosos para o Demian são os strikers, não os wrestlers.A maioria dos wrestlers não tem striking pra botar o Demian pra dormir. Woodley não tem wrestling bem adaptado, bem como o Lawler. Eles são bons defensores de quedas, mas já vimos que só defesa de quedas não é o suficiente contra o Demian.Lembrem que o Demian perdeu em uma decisão dividida para o Weidman na categoria de cima, sendo que o Weidman é grande até para o Anderson Silva, que já era grande, rsrs.Lawler ou Woodley não serão problema para o Demian quanto a força física. Demian já enfrentou caras muito mais fortes e melhores.Não vejo o Lawler vencendo o Demian. Woodley tem aquela mão pesada que pode botar até um peso pesado pra dormir, mas com a estratégia certa, o Demian tira ele pra nada também...

Sem querer desmerecer o Demian, que é um dos lutadores que mais admiro.

Mas vocês tão esquecendo que o Weidman pegou essa luta contra ele em short notice e teve de cortar um caminhão de peso em pouquíssimo tempo.

No mais, a meu ver Lawler e Thompson seriam adversários melhores que Woodley, que tem boa base de wrestling e é um touro de forte, luta muito difícil pro Damião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mais perigosos para o Demian são os strikers, não os wrestlers.

A maioria dos wrestlers não tem striking pra botar o Demian pra dormir. Woodley não tem wrestling bem adaptado, bem como o Lawler. Eles são bons defensores de quedas, mas já vimos que só defesa de quedas não é o suficiente contra o Demian.

Lembrem que o Demian perdeu em uma decisão dividida para o Weidman na categoria de cima, sendo que o Weidman é grande até para o Anderson Silva, que já era grande, rsrs.

Lawler ou Woodley não serão problema para o Demian quanto a força física. Demian já enfrentou caras muito mais fortes e melhores.

Não vejo o Lawler vencendo o Demian. Woodley tem aquela mão pesada que pode botar até um peso pesado pra dormir, mas com a estratégia certa, o Demian tira ele pra nada também...

Só uma obs, foi UD contra o Weidman e o mesmo tinha aceitado a luta com 10 dias de antecedência saindo do hospital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais eu temo q essas quedas basicas de single e double n seja suficiente contra wrestler fortes como Tyron Woodley, Hendrix e Lawler q tb possuem mt força física e know how no wrestler pra evitar ser quedado por esse golpe (ainda mais sabendo q o adversário basicamente só aplica essa queda). Vale lembrar que na luta contra o Rory onde ele foi mt bem no 1 round, do 2 em diante meio q ficou manjado e o Rory(outro q é mt forte fisicamente) fazia ótimos sprawls e conseguia neutralizar suas tentativas de quedas mantendo a luta em cima e vencendo.

E Isso. Tambem Acho que o demian contra um adversario wrestler n consegue fazer esse jogo que e manjafo. Porem, brown e condit Sao caras q em seus defeitos Sao nas qualidades do demian: defesa de quedas. Mas ele merece ts. E Acho q perderia tanto O woofley como o othompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer o Demian, que é um dos lutadores que mais admiro.

Mas vocês tão esquecendo que o Weidman pegou essa luta contra ele em short notice e teve de cortar um caminhão de peso em pouquíssimo tempo.

No mais, a meu ver Lawler e Thompson seriam adversários melhores que Woodley, que tem boa base de wrestling e é um touro de forte, luta muito difícil pro Damião.

Aceitou a luta cm exatos 10 Dias, se m me engano. A luta foi feia mais por culpa do demian q estava preparado do q pelo Weidman q so cortou peso e sentiu isso na luta.

E entre woofley, Thomson e lawler, Acho q lawler seria o melhor p o demian.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vinha falando isso há tempos.

Hoje, não tem ninguém nessa categoria que possa parar esse jogo do Demian. Mas também não entendo o porquê ele pode ser tão subestimado nesse forum. Não sei se por conta daquela derrota acachapante para o Anderson Silva, ou se por conta de ter perdido para o Shields em um duelo de grapplers. Não sei...

Mas quem se lembra bem, o Demian botou o Sonnen pra dormir nos médios, fez uma luta duríssima contra o Weidman, em que perdeu em uma decisão dividida, fez o campeão mundial de BJJ Gunnar Nelson de boneco de pano, e bateu o Magny que vem em ótima fase com muita facilidade.

Como alguém ainda pode duvidar de um lutador com esse curriculum???

O jogo de quedas dele é tão eficiente, que deixa qualquer striker com a pulga atrás da orelha. É algo como quando o Cigano ficou com a guarda baixa contra o Velasquez, temendo que o americano entrasse nas pernas dele.

Nenhum striker consegue lutar tendo uma dúvida dessa na cabeça, pois eles temem o momento em que o Demian vai entrar pra fazer o single e botar pra baixo.

O cara que entra pra lutar contra o Demian hoje, já entra no 8 sabendo que se for para o chão, é caixão e vela preta, e eu acho que essa vantagem psicológica que ele mantém sobre seus adversários, ainda lhe dará a cinta...

Ainda tem aquela vantagem dupla da mesma do Werdum, quando pega striker e leva no queixo e cai tonto, ficam com medo de entrar na guarda e se recupera, e quando pega wrestler ficam com medo de derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian tem esse jogo manjado e extremamente eficiente, todos dabem o que ele vai fazer, mas mesmo assim não conseguem impedir, merece a disputa de cinturão, mas todos sabem que uma hora vão conseguir anular esse jogo dele, e ai vai precisar de outros recursos (vide Toquinho), alem disso os casamentos de lutas favoreceram muito o jogo dele, pois pegou só adversarios "fracos" fisicamente e com nível baixo de wrestling defensivo.

Nessa categoria Tyron Woodley, Lawer, são jogo muito dificil para o Demian, porque são wrestlers de mão pesada, Demian sabe encurtar como poucos e tem um single leg mortal, mas com caras que tem força maxima elevada pode dificultar muito esse tipo de jogo, assim como na categoria de cima esses wrestlers anularam ele, como Weidman (que aceitou a luta faltando 10 dias, não podemos esquecer) e o Munoz, esses até botaram Demian pra baixo sem medo

Acho até que Hendricks e Gastelam podem complicar para brasileiro, assim como o Rory complicou e anulou o jogo dele

Agora é torcer para o Thompson vencer o Woodley para assim ter a chance de ser campeão, pra mim Demian tem o jogo ideal para parar o Karateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Isso. Tambem Acho que o demian contra um adversario wrestler n consegue fazer esse jogo que e manjafo. Porem, brown e condit Sao caras q em seus defeitos Sao nas qualidades do demian: defesa de quedas. Mas ele merece ts. E Acho q perderia tanto O woofley como o othompson.

É brincadeira como subestimam o Demian. kakak. É cada uma que temos que ler aqui, que pelamor...

Faz quantas lutas que o Demian sequer sai arranhado?

Até ontem o Condit era aclamado aqui por ter feito aquela luta épica pela cinta, e que venceria o Demian por ser raçudo e aguentar 5 rounds na correria.

Está aí, não passou nem da metade do primeiro round.

Thompson é um lutador muito similar ao Condit no que se refere ao jogo. Woodley não é um wrestler tão habilidoso assim. Ele só tem defesa de quedas melhor. Nada mais. Mas não imagino que seja o suficiente pra vencer o Demian.

Esse cara está voando, está brincando com os caras que entram pra lutar contra ele.

Vocês são todos uns brincalhões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É brincadeira como subestimam o Demian. kakak. É cada uma que temos que ler aqui, que pelamor...

Faz quantas lutas que o Demian sequer sai arranhado?

Até ontem o Condit era aclamado aqui por ter feito aquela luta épica pela cinta, e que venceria o Demian por ser raçudo e aguentar 5 rounds na correria.

Está aí, não passou nem da metade do primeiro round.

Thompson é um lutador muito similar ao Condit no que se refere ao jogo. Woodley não é um wrestler tão habilidoso assim. Ele só tem defesa de quedas melhor. Nada mais. Mas não imagino que seja o suficiente pra vencer o Demian.

Esse cara está voando, está brincando com os caras que entram pra lutar contra ele.

Vocês são todos uns brincalhões!

Ngm ta criticando o Condit. Pelo Menos eu. Estou dizendo q o condit, brown Sao jogoa favoraveis ai demian. Pois nao Sao Tao forte fosicamente e nao possuem um wrestler Tao bom.

Digo tmb q wle pode se complicar - e deve- contra um melhor wrestler e forte. Eu Aposto 100 tanto no woofley Como no Thompson contra o demian. Qr acertar desde ja?

E o jogo do condit e Thompson e bem Diferente. Nao tem nada de "Tao Diferente assim". E muito dificil ate para um cara Como o Rory encontrar nele. Veja la o demian. Mas e possivel, mas nao Acho que derrube-o.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian tem esse jogo manjado e extremamente eficiente, todos dabem o que ele vai fazer, mas mesmo assim não conseguem impedir, merece a disputa de cinturão, mas todos sabem que uma hora vão conseguir anular esse jogo dele, e ai vai precisar de outros recursos (vide Toquinho), alem disso os casamentos de lutas favoreceram muito o jogo dele, pois pegou só adversarios "fracos" fisicamente e com nível baixo de wrestling defensivo.

Nessa categoria Tyron Woodley, Lawer, são jogo muito dificil para o Demian, porque são wrestlers de mão pesada, Demian sabe encurtar como poucos e tem um single leg mortal, mas com caras que tem força maxima elevada pode dificultar muito esse tipo de jogo, assim como na categoria de cima esses wrestlers anularam ele, como Weidman (que aceitou a luta faltando 10 dias, não podemos esquecer) e o Munoz, esses até botaram Demian pra baixo sem medo

Acho até que Hendricks e Gastelam podem complicar para brasileiro, assim como o Rory complicou e anulou o jogo dele

Agora é torcer para o Thompson vencer o Woodley para assim ter a chance de ser campeão, pra mim Demian tem o jogo ideal para parar o Karateca

Cara, Rory só venceu o Demian porque na época o Demian estava mal treinado. Estava morrendo no gás direto, como aconteceu contra o La Flare. Hoje o Demian está voando.

Só lembrando que os Wrestlers que você citou aí, como Lawler e Woodley são lutadores que não trocam tão bem também. O Lawler tem muito coração e o Woodley mão pesada.

Nada com que o Demian não possa lidar.

E "manjado" não é bem a palavra para descrever o jogo do Demian. Só porque você conhece o single lag como sendo um dos primeiros golpes que aprendemos na academia, não quer dizer que é um jogo manjado.

O Demian varia muito a forma como ele faz a entrada. O single lag é só a cereja do bolo. Ele entra no momento certo. Não há como se defender desse single lag quando ele entra no tempo certo.

Depois que ele bota pra baixo, aí que o jogo se torna ainda mais peculiar. Longe de ser "manjado". Ali o cara brinca de passar posições, algo que nenhum lutador faz hoje no MMA. Talvez o Jacaré se aproxime um pouco, mas longe de ter a mesma qualidade.

Ali embaixo amigo, é uma aula de JJ, muito ,mas muuuuuuuuuuito longe de ser manjado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, naquela hora que ele coseguiu quedar e o condit caiu na maeia guarda, a forma que ele jogou o peso em cima do condit foi demais. Demian ta muito sinistro nessa categoria as vezes me pergunto, sera que se ele no peso medio não tivesse inventado de dar uma de strike sera que não teria vingado como ta nos meio medio? Sou fanzasso desse cara exemplo de atleta. Parabéns Demian rumo ao TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra outro wrestler o jogo fica mais difícil para ele.

Principalmente contra o Woodley que além de wrestler é envenenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm ta criticando o Condit. Pelo Menos eu. Estou dizendo q o condit, brown Sao jogoa favoraveis ai demian. Pois nao Sao Tao forte fosicamente e nao possuem um wrestler Tao bom.

Digo tmb q wle pode se complicar - e deve- contra um melhor wrestler e forte. Eu Aposto 100 tanto no woofley Como no Thompson contra o demian. Qr acertar desde ja?

E o jogo do condit e Thompson e bem Diferente. Nao tem nada de "Tao Diferente assim". E muito dificil ate para um cara Como o Rory encontrar nele. Veja la o demian. Mas e possivel, mas nao Acho que derrube-o.

Ok, deixa fechar a luta e vamos casar 100 sim.

Aposto no Demian contra ambos. Só aposto contra o Demian caso seja o GSP, que é ponto fora da curva.

Contra qualquer outro da categoria, vou de Demian por finalização nos dois primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Rory só venceu o Demian porque na época o Demian estava mal treinado. Estava morrendo no gás direto, como aconteceu contra o La Flare. Hoje o Demian está voando.

Só lembrando que os Wrestlers que você citou aí, como Lawler e Woodley são lutadores que não trocam tão bem também. O Lawler tem muito coração e o Woodley mão pesada.

Nada com que o Demian não possa lidar.

E "manjado" não é bem a palavra para descrever o jogo do Demian. Só porque você conhece o single lag como sendo um dos primeiros golpes que aprendemos na academia, não quer dizer que é um jogo manjado.

O Demian varia muito a forma como ele faz a entrada. O single lag é só a cereja do bolo. Ele entra no momento certo. Não há como se defender desse single lag quando ele entra no tempo certo.

Depois que ele bota pra baixo, aí que o jogo se torna ainda mais peculiar. Longe de ser "manjado". Ali o cara brinca de passar posições, algo que nenhum lutador faz hoje no MMA. Talvez o Jacaré se aproxime um pouco, mas longe de ter a mesma qualidade.

Ali embaixo amigo, é uma aula de JJ, muito ,mas muuuuuuuuuuito longe de ser manjado...

Sem essa. Papo bobo.

Demian levou altas bicas na linha de cintura, o que foi minando o gás dele. Rory foi muito inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora