play

Demian Maia vs. Carlos Condit

Recommended Posts

Caralho velho, naquela hora que ele coseguiu quedar e o condit caiu na maeia guarda, a forma que ele jogou o peso em cima do condit foi demais. Demian ta muito sinistro nessa categoria as vezes me pergunto, sera que se ele no peso medio não tivesse inventado de dar uma de strike sera que não teria vingado como ta nos meio medio? Sou fanzasso desse cara exemplo de atleta. Parabéns Demian rumo ao TS.

Não. Questão de força física

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais incrível é que o Demian quedou TODOS até agora.

Sem falar que tirou Gunnar, Condit, Brown e Story pra nada

incrivel? ele a muito tempo tem gastando muita grana pra treinar com all amercans, se não me engano era ate um top 2 do ranking. e isso faz mais de anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, deixa fechar a luta e vamos casar 100 sim.

Aposto no Demian contra ambos. Só aposto contra o Demian caso seja o GSP, que é ponto fora da curva.

Contra qualquer outro da categoria, vou de Demian por finalização nos dois primeiros rounds.

Pronto. Fechado. Qnd casarem essa luta, confiramos. Endigo mais, se odemian lutar cm o lawler antes, posso ate Pensar em apostate tmb. Mas nada certo neste caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem essa. Papo bobo.

Demian levou altas bicas na linha de cintura, o que foi minando o gás dele. Rory foi muito inteligente.

Ah e sem contar que a passada de carro que o Rory levou no primeiro round contra o Demian merecia um 10 x 8 tranquilamente, o que tornaria o resultado da luta um empate.

Rory lutou muito bem, mas só não perdeu pois o Demian não estava em uma fase tão boa.

Hoje, o Rory seria botado pra dormir, certamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto. Fechado. Qnd casarem essa luta, confiramos. Endigo mais, se odemian lutar cm o lawler antes, posso ate Pensar em apostate tmb. Mas nada certo neste caso.

É vamos ver o que vai acontecer na categoria. Eu acho que o Demian deve ser o próximo contender, mas se o GSP decidir entrar na brincadeira , aí vai desconfigurar tudo de novo.

Mas fechando a próxima luta, aí vemos o que vai acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, o Rory seria botado pra dormir, certamente

Se Maia tivesse tomado um tko do Condit tu manteria essa opinião? Rory tem um jogo completamente diferente do Condit e venceu o Demian q ja estava muito bem, tanto q quedou no primeiro passeou e depois foi superado pelo canadense.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Maia tivesse tomado um tko do Condit tu manteria essa opinião? Rory tem um jogo completamente diferente do Condit e venceu o Demian q ja estava muito bem, tanto q quedou no primeiro passeou e depois foi superado pelo canadense.

Yep. Tanta forca Fisica Como defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Maia tivesse tomado um tko do Condit tu manteria essa opinião? Rory tem um jogo completamente diferente do Condit e venceu o Demian q ja estava muito bem, tanto q quedou no primeiro passeou e depois foi superado pelo canadense.

Na época o Demian estava com o gás duvidoso.

Lembrem da luta dele contra o La Flare, em que passeou nos dois primeiros rounds e quase foi nocauteado por não aguentar lutar no terceiro round.

Hoje vejo o Demian inteiraço, sem aqueles problemas de outrora, sem contar que evoluiu ainda mais tecnicamente.

Hoje é outro lutador cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yep. Tanta forca Fisica Como defesa de quedas.

Bixo esse pós luta qnd brasileiro ganha é sempre assim, daqui a pouco tem nego apostando até o toba rs. Muito mérito do Demian , vitória com V maiúsculo mas o cara vira super herói qnd vence e lixo qnd perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo esse pós luta qnd brasileiro ganha é sempre assim, daqui a pouco tem nego apostando até o toba rs. Muito mérito do Demian , vitória com V maiúsculo mas o cara vira super herói qnd vence e lixo qnd perde.

Normal kkkk

Acho q Ngm ta desmerendo o retrospecto q o demian vem tendo. Mas n podemos negar q foram lutas favoraveis a Sei estilo de jogo. E, na minha opiniao, esse e o as da manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época o Demian estava com o gás duvidoso.

Lembrem da luta dele contra o La Flare, em que passeou nos dois primeiros rounds e quase foi nocauteado por não aguentar lutar no terceiro round.

Hoje vejo o Demian inteiraço, sem aqueles problemas de outrora, sem contar que evoluiu ainda mais tecnicamente.

Hoje é outro lutador cara...

Mas o Rory tem um jogo bem tenso pro Maia. em relação ao gás do Maia n vi nada q o mostrasse inteiraço.Para mim continua dependendo dos dois primeiros rounds. Abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Rory tem um jogo bem tenso pro Maia. em relação ao gás do Maia n vi nada q o mostrasse inteiriço.Para mim continua dependendo dos dois primeiros rounds. Abraço

Na vrdd falta ele pegar um jogo desfavoravel q traga problemas ao seu jogo.pq o q cansa e tentar derrubAr um cara maior do q Vc e ainda n consegui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na pesagem percebi que o demian ja havia recuperado bem o peso em relacao ao condit.ate falei aqui em algum topico.imaginei que se grudasse no inicio negocio ia ficar ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora