Garfield

Melhor boxeadora chama cyborg pro fight

Recommended Posts

Pq que nao foi assim quando Mcgregor falou que ia lutar contra o Mayweather !????

conor-mcgregor-vs-floyd-mayweather-fight-confirmed-ftr.jpg?w=600&h=731&crop=1

Nego so meteu o pau e ninguem falou que o cara era foda e guerreiro <_<

Haters gonna hate e dois pesos duas medidas !!! so isso thumbdown

Comparação injusta , não tem nada a ver com ser hater ou lover ,Cyborg tem dificuldades pra achar desafiantes no seu peso e a categoria dela nem existe no UFC , Conor tem um cinturão pra defender mas não o faz e fica inventando lutas sem cabimento pra continuar campeão ,desvaloriza a categoria toda ,só por isso que sou contra essas palhaçadas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa é a regra 5 ou 6 não lembro bem...

A regra 1 é: só trabalhamos com fotos.

gif animada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe femino mão vende nem noa EUA

Mas deve vender mais que MMA feminino.

Nobre arte é nobre arte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas deve vender mais que MMA feminino.

Nobre arte é nobre arte

Nao acho que boxe feminino venda mais que UFC não. De qualquer forma, entre MMA, boxe e kickboxing, kickboxing é o que tem menos espaço na mídia de luta, eu acho. Uma luta de MMA feminino estaria em meio a um Card de lutas masculinas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que boxe feminino venda mais que UFC não. De qualquer forma, entre MMA, boxe e kickboxing, kickboxing é o que tem menos espaço na mídia de luta, eu acho. Uma luta de MMA feminino estaria em meio a um Card de lutas masculinas também.

Não é mais que UFC.

É mais que MMA feminino.

Tem que comparar Boxe feminino com Invicta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq que nao foi assim quando Mcgregor falou que ia lutar contra o Mayweather !????

conor-mcgregor-vs-floyd-mayweather-fight

Nego so meteu o pau e ninguem falou que o cara era foda e guerreiro <_<

Haters gonna hate e dois pesos duas medidas !!! so isso thumbdown

Falou!

Nem a foto da encarada é verdade, o cara não é homem nem de ir lá tirar uma foto com o melhor boxer da atualidade, quando mais aceitar uma luta!

Foi humilhado e tirado pra nada pelo Nate Diaz e seu boxe lango-lango, Mayrunner destrói esse merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou!

Nem a foto da encarada é verdade, o cara não é homem nem de ir lá tirar uma foto com o melhor boxer da atualidade, quando mais aceitar uma luta!

Foi humilhado e tirado pra nada pelo Nate Diaz e seu boxe lango-lango, Mayrunner destrói esse merda.

Fora que ele arregou para a luta com a desculpa que a bolsa era muito baixa, sendo que passava dos 7 milhões de dólares kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq que nao foi assim quando Mcgregor falou que ia lutar contra o Mayweather !????

conor-mcgregor-vs-floyd-mayweather-fight-confirmed-ftr.jpg?w=600&h=731&crop=1

Nego so meteu o pau e ninguem falou que o cara era foda e guerreiro <_<

Haters gonna hate e dois pesos duas medidas !!! so isso thumbdown

A grande maioria falou que ele tava certo em fazer uma montanha de grana com essa luta, eu incluso.

E uma maioria maior ainda disse que ele ia tomar um pau, eu incluso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou!

Nem a foto da encarada é verdade, o cara não é homem nem de ir lá tirar uma foto com o melhor boxer da atualidade, quando mais aceitar uma luta!

Foi humilhado e tirado pra nada pelo Nate Diaz e seu boxe lango-lango, Mayrunner destrói esse merda.

tumblr_nza8rmFSFw1rofocqo1_500.gifvUVgNZP.gif

Fora que ele arregou para a luta com a desculpa que a bolsa era muito baixa, sendo que passava dos 7 milhões de dólares kkkkkk

Ta certo 7 milhoes e muita grana se vc ta ganhando o que o Aldo ganha , Mcgoat no UFC 196 embolsou 1 milhao de bolsa mais PPV ( em torno de 1.3 milhoes de buys )

algo em torno de 10 milhoes de dolares :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda perdeu e isso é fato, o que acontece é que antes disso, Ronda estava dominado no UFC e a Cyborg falou que ia buscar ela, que ia descer de peso, etc. Toda entrevista pos luta ela falava que ia descer. Bom até hoje estmos esperando. Ela so se contradisse e sempre desafiava a Ronda. Depois de fazer uma montagem com a foto da Gina Carano e botar no twitter dizendo que a Ronda era a proxima por ex. Até entao estmos aguardando essa luta. Mike Dolce falou que a Cyborg batia o peso tranquilamente, ai vieram os sabixoes falarem que Dolce nao era de nada, ou nem sabiam quem era. Ai foi a vez do proprio nutricionista da Cyborg falar que ela batia o peso. Bater ela bate, mas ela tem medo de perder potencia, e como nao tem tecnica, provavelmente perderia até pra Miesha Tate.

Agora a Cyborg tem que ganhar 3 arrobas pra lutar com a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) Mcgoat no UFC 196 embolsou 1 milhao de bolsa mais PPV ( em torno de 1.3 milhoes de buys )algo em torno de 10 milhoes de dolares :rolleyes:

GOAT significa greatest of all time.

É isso mesmo? Vc considera o irlandês o melhor de todos os tempos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT significa greatest of all time.

É isso mesmo? Vc considera o irlandês o melhor de todos os tempos?

yoJC2wxjCRIN9Gd9TO.gif

Foi o que ele demostrou na luta contra o Aldo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg não foge!Enfrentou a girafa do muay thai multi campeã e agora essa

Aquela Jorina Baars é grandinha mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora